Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Fimbul | Jogo de aventura do universo nórdico chega ao PS4 em Fevereiro

Recommended Posts

SmalJotun01.png

 

A EuroVideo juntamente com a desenvolvedora Zaxis Games anunciaram que Fimbul, jogo de aventura ambientado no universo nórdico, será lançado tanto físico quanto digitalmente para PS4, Switch, PC e somente digital para Xbox One no dia 28 de Fevereiro.

 

Ambientado no longo e cruel inverno que precede o apocalipse Viking " mais conhecido como o Ragnarok por todos os que acreditam na mitologia nórdica " Fimbul narra o conto do berserker Kveldulver, que viaja através da congelada Midgard lidando contra Trolls e Jotuns para reivindicar um artefato antigo que pode prevenir o fim do mundo.
 
A história não-linear é altamente influenciada pelas ações dos jogadores. Graças ao salvamento automático chamado "O Fio da Vida", jogadores poderão voltar em momentos cruciais na trama para explorar momentos alternativos. Fimbul irá recompensar os exploradores deste mundo com vários loots em áreas secretas e encontros que esclarecerão a origem de diferentes personagens.
 
O sistema de combate é desenhado para ser fácil de aprender, mas difícil para dominar. Kvelduler irá contar com uma variedade de armas, combinando seu arsenal com métodos diferentes de abater os inimigos em diferentes ambientes. Em sua jornada, o berserker também encontrará outros vikings, os quais podem ser recrutados para sua party. As habilidades individuais e itens especiais serão cruciais para sobreviver diante de criaturas perigosas como lobos famintos, monstros e o gigante Jotun.
 

 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser um bom jogo! Pra mim o trailer deu um ar de repetição... Mesmo assim acho que vale a pena pegá-lo quando tiver uma promoção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temática nórdica sempre me prende. Esse joguete parece legalzinho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou um grande apreciador da temática nórdica, certamente irei conferir mais sobre e se valer realmente a pena, irei pegar com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até gosto da temática nórdica, aqueles nórdicos musculosos, loiros de olhos azuis, da mitologia com seus deuses guerreiros... mas, esse jogo me pareceu tão preguiçoso que vou passar batido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Novo God of War  :champion:

 

 

SQN  :porque:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...