Ir para conteúdo
eduhlopes

[Bethesda] Anunciando The Elder Scrolls Online: Elsweyr e a Temporada do Dragão

Recommended Posts

Estamos muito empolgados em anunciar o próximo capítulo da saga The Elder Scrolls Online, The Elder Scrolls Online: Elsweyr, chegando para PC/Mac, Xbox One e PS4 em 4 de Junho.

A TEMPORADA DO DRAGÃO

Não tire seus olhos dos céus! Durante a Temporada do Dragão, você pode viver uma aventura interligada o ano todo a partir de fevereiro com o pacote de jogo DLC Wrathstone, adiante com o próximo capítulo Elsweyr e mais. Veja a programação da Temporada do Dragão:
  1. Pacote de masmorras DLC Wrathstone
  2. Capítulo Elsweyr
  3. Pacote de masmorras DLC 3ª Trim. não anunciado
  4. Zona de história DLC 4ª Trim. não anunciado
ESO_Elsweyr_Dragon.png

Como sempre, cada lançamento terá uma história independente incrível, mas a Temporada do Dragão junta tudo como parte de uma aventura épica que acontecerá ao longo do ano todo " inédito em The Elder Scrolls Online!

THE ELDER SCROLLS ONLINE: ELSWEYR

Dragões retornaram a Tamriel. Soltos no mundo sem querer por Abnur Tharn e por querer pela usurpadora imperial, Rainha Euraxia, o grande Kaalgrontiid e seus seguidores caçam pelos céus e ameaçam dizimar o lar ancestral dos Khajiit.

Elsweyr está recheado de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo:
  • Uma zona totalmente nova para explorar: Elsweyr
  • Uma linha de missão principal épica que conecta a Temporada do Dragão
  • Uma nova classe poderosa: Necromante
  • Um novo Trial desafiador para 12 jogadores: Sunspire
  • Novos eventos de mundo enormes: ataques de dragões
  • Uma quantidade imensa de Delves, masmorras públicas e missões independentes exclusivas
  • Várias atualizações e melhorias de qualidade de vida

ESO_Elsweyr_Archway.png

Anteriormente, você pôde explorar a província de Elsweyr em The Elder Scrolls: Arena, e seus arredores nas regiões de ESO de Reaper"™s March e Khenarthi"™s Roost, mas nesta nova aventura, você pode conhecer por completo o lar do amado povo felino de Tamriel. Em Elsweyr, você vai percorrer prados férteis e desertos escaldantes, interagir com fazendeiros de açúcar lunar e nômades errantes e confrontar impiedosos invasores imperiais e bandidos perambulantes. Neste novo capítulo, você vai mergulhar na vida, história, cultura e mitologia dos Khajiit e sua terra natal.

Claro, além de explorar esta nova área, você também será convocado para defender os Khajiit contra uma nova ameaça devastadora: dragões. No entanto, neste capítulo, você não é Dragonborn, e precisará trabalhar com seus colegas jogadores e aliados poderosos a fim de derrubar as feras aladas.

ESO_Elsweyr_Necromancer.png

Finalmente, Elsweyr também apresenta a esperada classe Necromante a ESO. Com esta nova classe sombria e misteriosa, você vai comandar os mortos e lançar feitiços elementais poderosos para vencer seus inimigos e reforçar suas defesas. Com o Necromante, a própria morte é uma arma!

RESERVE ESO: ELSWEYR AGORA

Você pode reservar The Elder Scrolls Online: Elsweyr agora para receber recompensas exclusivas no momento do lançamento, incluindo a roupa Noble Clan Chief, o mascote Blue Dragon Imp, Mapas do Tesouro, uma Crown Crate Baandari Pedler e Experience Scrolls. Além disso, somente para reservas digitais, você receberá acesso imediato à montaria Rahd-m"™Athra!

Elsweyr estará disponível nas seguintes edições:
  • The Elder Scrolls Online: Elsweyr Standard Edition
  • The Elder Scrolls Online: Elsweyr Upgrade (Aprimoramento)
  • The Elder Scrolls Online: Elsweyr Collector"™s Edition
  • The Elder Scrolls Online: Elsweyr Collector"™s Edition Upgrade (Aprimoramento)

TAMRIEL INCENDIADA
A aventura anual de A Temporada do Dragão é diferente de qualquer coisa que já lançamos antes, e Elsweyr faz grande parte desta história épica. Mal podemos esperar para revelar tudo que está por vir no mais novo capítulo de ESO e nesta história interligada gigantesca, então fiquem de olho em mais informações chegando nos próximos meses.

Fonte: Bethesda
  • Curti 1

Compartilhe esta postagem

Tive a mídia desse jogo e anos e quando vendi meu ps4 mandei ele junto sem ao menos ter jogado. 

Skyrim achei bom, meio bugado mas bom. Mas for pra encarar uma dessas online encaro o Final Fantasy XIV mesmo precisando pagar mensalidades... eu pensava. 

Agora deu até vontade de jogar esse aí lendo essa reportagem, por ainda ter atualizações para este jogo

O dia que assinar o PS Now, pretendo pegar ele para testar. Mais ai se vou jogar na conta principal é outra história, já que ele tem diversas dlcs e todas muito caras.

O dia que assinar o PS Now, pretendo pegar ele para testar. Mais ai se vou jogar na conta principal é outra história, já que ele tem diversas dlcs e todas muito caras.

Jogo é bom demais, eu dei uma pausa pq troquei de internet e não consigo conectar mais no servidor NA, vou ter q começar de novo no servidor EU

http://www.universoeso.com.br/index.php/2019/01/04/elder-scrolls-online-e-eleito-o-melhor-mmorpg-do-ano/

• Curti 1

elder scroll online tinha muito potencial :/ esse era o MMORPG que eu pensei que iria me livrar do FF XIV online mas infelizmente é muito fraco como MMORPG definitivo, é bom pra jogar ate terminar a historia, mas o end game dele é muito ruim e o pvp pra brasileiros é travado devido ao servidor deles ser ruim e  ter uns 200 player por tela. Mas a ideia de dominar areas e castelos no pvp como se fosse uma guerra ficou muito bom, queria que desse pra nos BR ter aproveitado mais ele. No começo do servidor BR eu tinha feito a maior guild brasileira tava tudo farmado massss não tinha como aproveitar o melhor do jogo que é o pvp. É um pvp que se vc se dedicar voce vira uma lenda no joguin :3 

Quando se lançou eu até tinha uma certa vontade em jogar, mas passando os tempos, fui vendo que estava massante e cansativo, acredito que só jogaria esse jogo ai se viesse de graça em alguma Plus, pagar por isso não rola não.

Tive a mídia desse jogo e anos e quando vendi meu ps4 mandei ele junto sem ao menos ter jogado. 

Skyrim achei bom, meio bugado mas bom. Mas for pra encarar uma dessas online encaro o Final Fantasy XIV mesmo precisando pagar mensalidades... eu pensava. 

Agora deu até vontade de jogar esse aí lendo essa reportagem, por ainda ter atualizações para este jogo

FF XIV tem macete pra platinar sem pagar mensalidade :p 

• Curti 1

FF XIV tem macete pra platinar sem pagar mensalidade :P

Conte-me-mais-300x169.jpg

Jogando pelo free trial voce vai ficar travado nivel 30 porem pode ir fazendo as conquistas dentro do jogo e verificando o progresso pelas conquistas no jogo. Quando voce tiver feito as 1000 leve quest que é o que demora 6 meses voce compra a versão base do jogo upa level 50 termina a historia e mata a twintania dai ta platinado XD 

• Curti 1

Jogando pelo free trial voce vai ficar travado nivel 30 porem pode ir fazendo as conquistas dentro do jogo e verificando o progresso pelas conquistas no jogo. Quando voce tiver feito as 1000 leve quest que é o que demora 6 meses voce compra a versão base do jogo upa level 50 termina a historia e mata a twintania dai ta platinado XD

Eita... bom saber *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...