Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Game Vicio] É por causa disso que os ETs não falam com a gente - Ubisoft é criticada após colocar romance hétero em Assassin's Creed Odyssey

Recommended Posts

Concordo plenamente com o Matheus...

 

A Ubisoft disse que as escolhas seriam importantes... e os desfechos também! Se tem a possibilidade do personagem ser gay (não importa se escolheu jogar com Alexios ou Kassandra), ele não poderia no final ter um relacionamento que contradiz com todas as escolhas do jogador para seu personagem. Nem é questão de ser contra ou a favor as relações que o pessoal está reclamando, é justamente por ignorar um dos motores mais importante do jogo, a sua escolha!

 

A ubisoft pisou feio. Poderia ter dado a opção de se juntar com uma pessoa do mesmo sexo e adotar uma criança (já que era para ter o vínculo com um sucessor)... seria mais simples de se fazer e não tiraria a opção do jogador!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda-se no inicio vc pode escolher o gênero, foda-se q no decorrer do jogo vc possa ser homo, hétero, Bi, assexuado... foda-se que no final vc é forçado a foder com alguém que vc nao queira... FODA-SE

Por mais que seja um RPG de escolhas algum momento de QUALQUER jogo somos obrigados a fazer certas ações para poder progredir na história. Este jogo pelo que parece é pra ter um herdeiro (e mesmo se não fosse, FODA-SE)

Daqui a pouco vão reclamar de algum jogo que no final vc é obrigado a matar o final-boss para zerar o jogo em vez de tentar fazer as pazes e transar

Jogar Bully e vão reclamar que vc queria ser um excelente aluno, politicamente correto e que o jgo te força a ser um trombadinha

... 
FC5 (outro game da Ubi) com a parada da religião, jogo la de luta censurado por conta dos peitões das lutadoras, agora criticas por causa de um romance hétero. TNC.

Nutelagem já chegou faz mt tempo nos consoles mas estes últimos tempos está demais. 

Tomara que o pessoal da Ubsoft responsa de uma forma que todos vão entender "FUCK YOU"

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião a ubisoft cagou em deixar o jogador definir a orientação do personagem, se eles já tinham planos pra um relacionamento hétero, por que cargas d'água deixaram a possibilidade do jogador ser homossexual

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos um personagem pansexual já.


na minha opinião a ubisoft cagou em deixar o jogador definir a orientação do personagem, se eles já tinham planos pra um relacionamento hétero, por que cargas d'água deixaram a possibilidade do jogador ser homossexual

 

Pra atender a minoria.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos um personagem pansexual já.

 

Pra atender a minoria.

não sou contra ter relacionamentos homoafetivos em um jogo (no skyrim minha personagem se casou com a lydia)

mas lá casar não influencia  em absolutamente nada no andamento do jogo.

 

os produtores deveriam se perguntar se os relacionamentos no AC são necessários ou é só um extra mesmo e abandonar uma das ideias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem repassei essa notícia no grupo do ZAP quando li, pois é um puta spoiler do jogo.

 

 

 

Povo também quer comparar a época que se passa o jogo com os tempos atuais.

 

Antigamente era uma coisa tão normal esses relacionamentos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

naquele tempo tivesse um orfanato menos burocrático para adoção de crianças para casais do mesmo sexo provavelmente a história deixaria o casal gay comprar o herdeiro 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda-se no inicio vc pode escolher o gênero, foda-se q no decorrer do jogo vc possa ser homo, hétero, Bi, assexuado... foda-se que no final vc é forçado a foder com alguém que vc nao queira... FODA-SE

 

Por mais que seja um RPG de escolhas algum momento de QUALQUER jogo somos obrigados a fazer certas ações para poder progredir na história. Este jogo pelo que parece é pra ter um herdeiro (e mesmo se não fosse, FODA-SE)

 

Daqui a pouco vão reclamar de algum jogo que no final vc é obrigado a matar o final-boss para zerar o jogo em vez de tentar fazer as pazes e transar

Jogar Bully e vão reclamar que vc queria ser um excelente aluno, politicamente correto e que o jgo te força a ser um trombadinha

... 

FC5 (outro game da Ubi) com a parada da religião, jogo la de luta censurado por conta dos peitões das lutadoras, agora criticas por causa de um romance hétero. TNC.

Nutelagem já chegou faz mt tempo nos consoles mas estes últimos tempos está demais. 

Tomara que o pessoal da Ubsoft responsa de uma forma que todos vão entender "FUCK YOU"

claro que em todo jogo há ações que o jogador não escolhe, mas são necessárias para dar prosseguimento ao jogo, matar o boss etc.

 

porém se você diz que você não força o jogador e derrepente você obriga ele a fazer algo é um contra-ponto. ainda continuo com o pensamento que se  realmente quisessem fazer esse relacionamento hétero a ubi errou em dar a possibilidade de ser gay (ou manter o relacionamento gay e adotar um pivete), mas pelo o que percebi no comentário do pessoal que reclamou no reddit estão hateando de forma desproporcional, 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito complicada essa questão, pois por um lado temos a lacração extrema, e por outro uma falha da Ubisoft por ter prometido uma coisa e feito outra.

 

Sinceramente ao meu ver, isso não é motivo pra tanta coisa assim. Beleza, você fez seu personagem e ele é homossexual, aí acabou tendo um filho devido a um relacionamento hétero, e daí? Casais homossexuais hoje podem ter filhos adotando, fazendo barriga de aluguel, enfim, talvez naquela época não fosse tão fácil como é hoje e a pessoa fosse obrigada a ter uma relação sexual com o sexo oposto pra ter um filho se quisesse. No final tudo é só um jogo galera, concordo que não faz muito sentido dependendo do personagem de cada um se você leva a história que você tentou criar tão a sério, mas o jogo teria que dar algum jeito do seu personagem ter um filho e foi isso que resolveram, fazer o que...

 

O fato é que, independente do que a história do jogo te obriga a fazer, a choradeira é demais. Aproveitem o bom jogo que deve ser esse AC e parem de arranjar motivos tão fúteis pra criticar. Se quem ta achando tão ruim assim quer ter o controle total e absoluto de gênero e história do seu personagem, joguem The Sims.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro que em todo jogo há ações que o jogador não escolhe, mas são necessárias para dar prosseguimento ao jogo, matar o boss etc.

 

porém se você diz que você não força o jogador e derrepente você obriga ele a fazer algo é um contra-ponto. ainda continuo com o pensamento que se  realmente quisessem fazer esse relacionamento hétero a ubi errou em dar a possibilidade de ser gay (ou manter o relacionamento gay e adotar um pivete), mas pelo o que percebi no comentário do pessoal que reclamou no reddit estão hateando de forma desproporcional, 

Não é contra ponto e sim a história se desenrolando, se não é do jeito q a gente queria/ estava pensando... paciência.  Se ela errou e dar possibilidades pro jogo base? Acho que não... 

Se o cara queria q o protagonista tivesse um filho:  religiosamente biologicamente falando o cara mandou bem. Pra aquela época era o único jeito.

 

Todos somos obrigados a gostar da história? Gostar do desfecho ? Não. Mas novamente, paciência. 

Sempre faço meus personagens mulher e nessa ai iria me foder 2x... mas paciência kkkk 

 

Sempre tem arrombados por aí que reclama de tudo mesmo e faz textão... mas como vc mesmo disse, este aí esta bem desproporcional, principalmente pra uma coisa mt pequena. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que não entendeu... e olha que não sou do politicamente correto ou da turma da lacração.

 

O problema aqui foi que te deram liberdade pra ser o que quiser e mais pra frente te tiram parte disso.

O ideal seria ter só relacionamentos héteros desde o começo ou que nessa dlc o filho que você é obrigado a ter fosse adotado.

Como não fizeram nem uma coisa nem outra, ficou essa cagada no roteiro.

 

Apesar de que não vai me afetar quando for jogar, compreendo as críticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente com o Matheus...

 

A Ubisoft disse que as escolhas seriam importantes... e os desfechos também! Se tem a possibilidade do personagem ser gay (não importa se escolheu jogar com Alexios ou Kassandra), ele não poderia no final ter um relacionamento que contradiz com todas as escolhas do jogador para seu personagem. Nem é questão de ser contra ou a favor as relações que o pessoal está reclamando, é justamente por ignorar um dos motores mais importante do jogo, a sua escolha!

 

A ubisoft pisou feio. Poderia ter dado a opção de se juntar com uma pessoa do mesmo sexo e adotar uma criança (já que era para ter o vínculo com um sucessor)... seria mais simples de se fazer e não tiraria a opção do jogador!

 

Se ta ligado que o jogo se passa numa época que os espartanos ainda eram macho alfa né? Adoção ia ficar mais ridículo ainda, naquele tempo eles jogavam bebes considerados fracos de penhascos.

 

Ao meu ver, agora que sei de todo o rolo, não tinha como arrumar esse erro, se o jogo ia ter um final onde a gente tinha que deixar um descendente de sangue para continuar com essa ordem dos assassinos, então não deveriam ter colocado opções para homossexuais. Ubsoft foi querer agradar a nova geração Nutellinha e acabou entrando num beco sem saída.

 

Fica visível que o jogo foi projetado para ter protagonistas Heterossexuais mais em algum momento cederam as pressões e resolveram mudar isso sem levar em consideração às consequências que isso poderia trazer a história do jogo nos seus momentos finais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos um personagem pansexual já.

 

Pra atender a minoria.

 

Tipo o líder da TORCHWOOD?

Me pergunto como uma serie com tanto potencial acabou ficando tão nojenta até o ponto de ser cancelada. Não digo isso porque o protagonista é um alienígena que tem relação com qualquer coisa que respire, mas sim o diretor cortar uma cena de ação do nada pra se focar no protagonista se lambendo com um cara que acabou de conhecer, não to exagerando, tavão peladões e  lambendo barriga, suvaco e braços literalmente. 

 

O diretor conseguiu destruir uma das  melhores ramificações que a serie do Doctor Who já produziu.

 

51LyrWHXuKL._RI_.jpg

 

Onde eu quero chegar é o seguinte, a questão não é ter ou não ter personagens gays, mas sim o contexto em que isso é colocado, querer empurrar isso guela abaixo do povão só vai causar mais revolta e justificar de certa maneira a retórica de odiadores.

 

No fim das contas o culpado de tudo isso são esses malditos ativistas e quem acaba sofrendo são os gays que não tão nem ai com esse idealismo idiota que anda se pregando hoje em dia.

 

Pronto, agora vou pro porto trabalhar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o real motivo de os ETs não falarem com a gente é não ter que olhar pra cara feia e alaranjada do Trump...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o real motivo de os ETs não falarem com a gente é não ter que olhar pra cara feia e alaranjada do Trump...

 

Engraçado o povo falar do Trump, o cara ta reerguendo a economia que o Obama afundou. As vezes que acho que o povo gosta de ouvir palavras bonitas, mesmo que elas venham de um cara mediocre como o Obama, que a unica coisa que sabia fazer bem era propaganda de si mesmo como sendo um cara "legal".

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ta ligado que o jogo se passa numa época que os espartanos ainda eram macho alga né? Adoção ia ficar mais ridículo ainda, naquele tempo eles jogavam bebes considerados fracos de penhascos.

 

Ao meu ver, agora que sei de todo o rolo, não tinha como arrumar esse erro, se o jogo ia ter um final onde a gente tinha que deixar um descendente de sangue para continuar com essa ordem dos assassinos, então não deveriam ter colocado opções para homossexuais. Ubsoft foi querer agradar a nova geração Nutellinha e acabou entrando num beco sem saída.

 

Fica visível que o jogo foi projetado para ter protagonistas Heterossexuais mais em algum momento cederam as pressões e resolveram mudar isso sem levar em consideração às consequências que isso poderia trazer a história do jogo nos seus momentos finais.

 

Naquela epoca não tinha essa de macho alfa não! hehehehe... buraco era buraco, não importava o que tinha do outro lado. hahahaha... Mas um tipo de adoção seria o mais coerente nesse caso...

 

Mas, relembrando um pouco da história, um filho de sangue era realmente necessário. Quem já jogou vai se lembrar do porque Alexios/Kassandra terem nascidos... quem é o pai... e qual a importância de sua linhagem... então... esse contexto por si só já dá a Ubisoft quebrar essa parada de escolha! Tinha que ter um descendente e pronto, acredito que a DLC 3 irá responder isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado o povo falar do Trump, o cara ta reerguendo a economia que o Obama afundou. As vezes que acho que o povo gosta de ouvir palavras bonitas, mesmo que elas venham de um cara mediocre como o Obama, que a unica coisa que sabia fazer bem era propaganda de si mesmo como sendo um cara "legal".

 

Eu só falei que a cara dele era feia, Tio. Não exagera...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não ocorreu nenhuma treta aqui neste tópico ainda, eu invoco esta carta:

 

 

jr7ceb.jpg

 

Para impedir que a treta aconteça eu jogo esta carta:

 

Sem-t-tulo.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...