Ir para conteúdo
MamyBR

[EchoGames] Resident Evil 2 Remake tem duração aproximada de 20 horas

Recommended Posts

legiao_jqo8iCX2ev3Atm6gpJPydLIlb4MEY7n0h

 

O aguardado remake de Resident Evil 2 irá durar aproximadamente 20 horas.

 
Pelo menos é o que sugeriu o produtor do game, Yoshiaki Hirabayashi, em uma entrevista durante um evento para o jogo em Dubai. (via Wccftech).
 
Segundo Hirabayashi, o game tem 10 horas de duração para a história de cada personagem: Claire e Leon. Desta forma, para completar o game em sua totalidade será necessário jogar aproximadamente 20 horas.
 
Vale lembrar que as história terão algumas sequências similares entre os personagens, portanto a segunda campanha deverá ser um pouco mais curta que a primeira.
 
Também foi revelado que a mais recente edição da revista japonesa Weekly Famitsu já fez o review do título e o qualificou como um game 37/40.
 
Resident Evil 2 chega no dia 25 de janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, caso queira ter uma prévia do conteúdo que está por vir, você pode baixar a demo diretamente na PlayStation Store, através deste LINK.
 
Fonte: EchoGames | IGN
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha única preocupação é o troféu de 14.000 passos. Se o jogo tem 10h de duração, vai ser bem complicado fazer esse troféu. Tem que estar com o guia bem debaixo do braço mesmo.

 

Eu queria que saísse uma revista com o detonado desse RE para aí sim eu lembrar dos velhos tempos de detonados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha única preocupação é o troféu de 14.000 passos. Se o jogo tem 10h de duração, vai ser bem complicado fazer esse troféu. Tem que estar com o guia bem debaixo do braço mesmo.

 

Eu queria que saísse uma revista com o detonado desse RE para aí sim eu lembrar dos velhos tempos de detonados.

pega um elástico e prende os dois analógicos de modo que o personagem anda em círculos.

eu fiz isso no GTA v naquele desafio tosco do epysolon 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pega um elástico e prende os dois analógicos de modo que o personagem anda em círculos.

eu fiz isso no GTA v naquele desafio tosco do epysolon 

 

Na verdade é ao contrário. O troféu é terminar o jogo com menos de 14K passos. Por isso não pode ter muito ou nenhum backtrack. Tem que saber o caminho exato para fazer todos os puzzles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai aparece um asiático like a boss e termina o jogo em 1:30

Aí aparece um usuário mypst like a hack e platina em 1 minuto e 30 segundos...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade é ao contrário. O troféu é terminar o jogo com menos de 14K passos. Por isso não pode ter muito ou nenhum backtrack. Tem que saber o caminho exato para fazer todos os puzzles

 

eu não li os troféus, por isso pensei que era ter mais de 14k de passos

Aí aparece um usuário mypst like a hack e platina em 1 minuto e 30 segundos...

cade o ban hammer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bom que acredito,jogos da serie sempre foram curtos.Vai ser uma 13-15 horas os dois personagens e umas 2 o speedrun solo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li o jogo vai ter vários modos extras, vai passar fácil de 50 horas de jogo.

acho o modo mercenários muito chato, o modo raide do revelations acho maneirão, pra minha tristeza  muito provavelmente será mercenários

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serão 20 horas + as horas extras para a platina muito bem gastas ao meu ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

começou essas merdas...

Pessoal realmente perdeu contato com como funcionava o jogo original, mas ainda assim vai exigir a porra de um troféu de "não se cure" e termine com menos de 14 mil passos em um jogo de fucking 10 horas como se fosse um que eu posso zerar em 1:30:00

puta que pariu... bom, pelo menos ele não deve dar crash ininterruptamente como evil within 2 dava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera fazendo muito drama por este troféu de 14 mil passos.

 

Talvez vai ter alguma estatística dentro do jogo que deixará exposto isto.

 

Sem contar que é basicamente uma speed run disfarçada e, melhor ainda, sem relógio pra jogar contra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...