Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Intruders: Hide and Seek | Jogo em primeira pessoa chega ao PS4 em Fevereiro

Recommended Posts

intruders3.jpg?w=768

 

A Daedalic Entertainment publicará Intruders: Hide and Seek, um jogo furtivo em primeira pessoa desenvolvido pela Tessera Studios, onde você joga na perspectiva de um garoto indefeso. O título chegará ao PlayStation 4 tanto físico quanto digitalmente no dia 13 de fevereiro e terá suporte ao PlayStation VR.

 
Intruders: Hide and Seek é um jogo furtivo em primeira pessoa, um thriller que combina intenso terror psicológico com o ponto de vista de um garoto de 13 anos.
 
Nesta nova experiência, o jogador controla Ben, o mais velho dos filhos da família Richter. Durante as férias em uma casa de campo, você é a testemunha de três intrusos perigosos entrando em sua casa e tomando seus pais como reféns.
 
Com seus pais contidos e sua irmã se escondendo, você está preso na casa com os invasores. Você terá que encontrar um caminho para salvar sua família enquanto descobre quem são essas pessoas e o que querem.
 
Você não pode fugir ou confrontá-los. Sua única opção é se esconder.
 

 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que coincidência vir essa notícia justamente quando um amigo me contou umas historias bizarras. OIEOAIEAOEIOEIA

Eu gostei do jogo, mas FPO é meio forçado na minha opinião, mas como funciona... vou pegar esse jogo, parece ser tranquilo de fazer 100% e pra passar o tempo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de jogos desse tipo desde METAL gear, e a experiência 1a pessoa deve funcionar bem e com um VR deve ser ainda melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueceram de mim: The Video Game! Seria FODA!

 

OBS: Já existe um jogo do esqueceram de mim, é bem singular.

 

 

malditos ninjas que têm a mesma ideia que você, mas chegam primeiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...