Ir para conteúdo
rafsx

Meu ps4 nao liga mais, depois de chover

Recommended Posts

Galera e o seguinte, eu tenho um ps4, um aparelho da net, e uma tv conectadas em uma fonte, deu uma tremenda chuva e eu nao tava em casa, quando cheguei, nenhum desses 3 aparelhos estavam funcionando, inclusive o ps4, mas a fonte ainda funciona(como isso é possivel) e agora? sera q perdi meu ps4? sera q ele queimou? nao tem algum metodo que eu possa fazer, se alhguem souber me ajude por favor estou desesperado  :'(  :'(  :'(  :'(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente deve ter queimado. 

 

Não manjo muito do assunto, mas acredito q com sorte possa ser q o PS4 não tenha "queimado" totalmente, e sim só alguma peça dele, se for esse o caso deve ter concerto.

 

Dps deve aparecer alguém por aqui q manja mais de hardware pra te responder, no demais presto minhas lamentações pelo ocorrido.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera e o seguinte, eu tenho um ps4, um aparelho da net, e uma tv conectadas em uma fonte, deu uma tremenda chuva e eu nao tava em casa, quando cheguei, nenhum desses 3 aparelhos estavam funcionando, inclusive o ps4, mas a fonte ainda funciona(como isso é possivel) e agora? sera q perdi meu ps4? sera q ele queimou? nao tem algum metodo que eu possa fazer, se alhguem souber me ajude por favor estou desesperado  :'(  :'(  :'(  :'(

 

A maioria dos filtros de linha vendidas no brasil são "vagabundos", não tem nenhum componente destinado a proteção contra surtos ou os tem de forma mínima.

Os filtros de linha mais completo e confiável são da marca Clamper.

 

 

iclamper-energia-5-bx-01_1.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara os melhores filtros de linha aqui no Brasil na minha opinião é da marca CLAMPER. Acho que se tivesse um desse dificilmente ele queimaria, que foi o que deve ter acontecido infelizmente :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai parecer que estamos fazendo propaganda, mas de fato os produtos da Clamper são excelentes. No seu caso, algum componente dos aparelhos deve ter estragado, mas pra saber qual foi, só abrindo ou levando em alguma assistência.

Independente de consertar ou comprar outro, é imprescindível ligar esses aparelhos num bom filtro de linha. As redes elétricas do Brasil são uma merda, não dá pra confiar em tomada e muito menos usar esses adaptadores mequetrefes que vendem por aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente filtro de linha tem fusível que se queimará antes de deixar passar a carga para os aparelhos ligados a ele. Não sei como é o seu, mas cabe uma verificada se não foi isso que aconteceu.

 

Muitas vezes o problema é a queda e volta da energia, se isso acontecer repetidas vezes pode sim queimar os aparelhos. Mas nesse mesmo cenário também pode acontecer do aparelho não ligar e mesmo assim não ter queimado. Isso acontece muito em computadores, nesses casos basta retirar o plug de energia do aparelho aguardar um pouco e recolocá-lo. Não sei porque isso acontece, mas quase sempre é esse o problema. Se ainda não fez isso, faz figas e tenta...vai que funciona.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh pessoal pelo visto foi seria a coisa, levei na assistencia, o cara tentou colocar uma fonte nova para ver se era a fonte que tinha queimado, mas msm assim nao pego, deve ser algo mais grave

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...