Ir para conteúdo

Recommended Posts

Como vc vai dividir a tag com o time?

Da mesma forma que divide a conta, huaehuaeheauhaeuaehuae

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês

 

Cara eu vejo a conquista de platinas como satisfações pessoais, é seu prêmio por ter aproveitado ao máximo (ou quase) um jogo que você dedicou seu tempo e dinheiro. O MyPST nada mais faz do que melhorar essa satisfação, fornecendo ranks, badges, guias, etc.

 

Exigir deles uma premiação em dinheiro chega a ser desumano, visto que eles nem são pagos pra fazer o que fazem, se mantendo apenas por doações da própria comunidade.

 

No fundo claro que todos gostaríamos que fosse assim, quem não quer ser premiado por basicamente jogar video-game não é? Mas temos que ser conscientes e compreensíveis amigo, pois se nem a Sony manteve o sistema de premiação por troféus na gringa (coisa que nunca nem chegou aqui no Brasil), quem dirá a própria comunidade de caçadores de troféus, que por sinal ainda é uma minoria dentre os que jogam...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente parece que as pessoas hoje em dia estão esquecendo do significado da palavra hobby ou mais específico que vídeo-game FELIZMENTE é um hobby e nada mais do que isso.

 

Como hobby cada um faz da maneira que achar mais divertido: Para alguns o legal é jogar o jogo independente de troféus. Para outros o legal é ganhar troféus e pouco importa o jogo. Tem aqueles que gostam de fazer 100%, os que só jogam games difíceis, os que só platinam o que gosta, ....e por ai vai.

Cada um está certo de jogar a sua maneira e não existe forma correta, afinal a diversão é diferente para cada ser Humano.

 

"Ah, mais ganhar 200 platinas não te leva a nada", concordo. Mas colecionar selos, moedas, torcer por um time de futebol, ver séries, filmes, postar notícias e guias no site,...nada disso em tese vai te trazer algo de relevante a não ser a o prazer e a diversão. 

 

Quotei pq essa mensagem não pode se perder.

Edu resumiu tudo. Jogar é para, acima de tudo, se divertir.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente parece que as pessoas hoje em dia estão esquecendo do significado da palavra hobby ou mais específico que vídeo-game FELIZMENTE é um hobby e nada mais do que isso.

 

Como hobby cada um faz da maneira que achar mais divertido: Para alguns o legal é jogar o jogo independente de troféus. Para outros o legal é ganhar troféus e pouco importa o jogo. Tem aqueles que gostam de fazer 100%, os que só jogam games difíceis, os que só platinam o que gosta, ....e por ai vai.

Cada um está certo de jogar a sua maneira e não existe forma correta, afinal a diversão é diferente para cada ser Humano.

 

"Ah, mais ganhar 200 platinas não te leva a nada", concordo. Mas colecionar selos, moedas, torcer por um time de futebol, ver séries, filmes, postar notícias e guias no site,...nada disso em tese vai te trazer algo de relevante a não ser a o prazer e a diversão. 

disse tudo, videogame para a imensa maioria é um hobby', vejo o mypst como uma competição entre amigos ou mesmo da cidade, do Estado e Pais, sem falar que quando mexe no bolso o pessoal costuma desistir, o joão ao saber que terá que desembolsar uma grana para ter uma chance de ganhar algo irá desistir da competição.

 

 

o que poderia ser feito e dependendo do numero de membros myplus é o vencedor anual ganhar um joguinho indie, seria uma ideia mais viável, mas acho pouco provável

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz isso não, logo mais vai ter choro porque vão querer premiação pra quem faz guia tbm.

Já tem choro por causa de tag, imagina pelo resto em

Fala isso não, pessoal daquela seção é tuto chato, T-U-T-O, vai ter muito choro, hauehaeuhaeuaehuaeh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho justo, mas se o Mypst tiver 1000zao pra dar a um qualquer que fica pegando troféus dia e noite, eu quero grana pra ficar lendo e analisando dicas de jogos que eu nunca vou jogar no meu tempo livre.

mypst pague o werney

Paguealuguel.jpg

 

 

Quero meu retroativo com juros da minha época de analista. Época da bancada do primeiro MGA precisa pagar não, treta por si só já foi pago e com uma bela gorjeta na época rsrsrss

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês

Eu apoio... manda pro psntrophies essa ideia tbm... além de ganharmos reais por aqui lá ganharemos em dólar (Y)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platino jogos por prazer pessoal mesmo e não para me mostrar para alguém ou esperando algo monetário em troca.

 

Se a pessoa está insatisfeita por platinar ou simplesmente jogar esperando algo em troca, basta virar Youtuber.

 

Ou então venda seus serviços de platinador. Está cheio de gente por aí disposta a pagar pra enfeitar o card e ver os números subirem

Outra coisa é, o Mypst não cobra para se inscrever ou participar do Portal ou Fórum.

 

O pessoal assina o MyPlus por livre escolha.

 

Quer justiça ou um incentivo a ajudar o site? Faça uma premiação parecida com isso para quem assina o MyPlus, claro, com o valor (caso uma premiação monetária), calculado referente ao valor da participação. Sendo que quem paga 50 receberia mais do que alguém que pague 5.

 

Isso sim seria muito justo, caso seja levado em consideração essa sua proposta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer justiça ou um incentivo a ajudar o site? Faça uma premiação parecida com isso para quem assina o MyPlus, claro, com o valor (caso uma premiação monetária), calculado referente ao valor da participação. Sendo que quem paga 50 receberia mais do que alguém que pague 5.

 

Isso sim seria muito justo, caso seja levado em consideração essa sua proposta.

Na verdade quem paga 50 tem mais regalias do que quem paga 5 .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se a gente trabalha de graça pra ajudar o site, por que motivo deveria haver arrecadação de dinheiro pra pagar alguém que jogou videogame????

 

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês

 

200 platinas são 200 jogos que você jogou e, provavelmente, passou horas e horas se divertindo. O único ganho que se tem em um hobby é o de fazer algo que se gosta. A própria atividade é o ganho.

Se você pensa que platina deveria ser apenas por dinheiro e que não ganhar nada por isso é ridículo, irrelevante e perda de tempo, a solução é simples: não jogue videogame ou ignore a caça de troféus.

 

A idéia era essa, Porque a Sony Só investe em Games de PS4 e os Usuários da MYPST estão desistindo de Ganhar Troféus por causa que não mudará nada eles ficarem em 1° Lugar ou lá em 20000° por exemplo, e eu quero mudar isso trazendo esse Tópico.

 

Errado. As pessoas que desistem de pegar os troféus o fazem por muitos motivos: enjoaram, não têm mais tempo, preferem se dedicar a outro hobby, não dão a mínima pra troféus, entre vários outros...

Nenhum caçador de troféus faz isso por achar que vai ganhar um trocado. Os que pretendem ganhar dinheiro com isso costumam oferecer o serviço pra outros usuários. Caçar troféus na própria conta

faz parte do hobby de jogar videogame. Se você pretende ganhar dinheiro com isso, então faça disso o seu trabalho.

 

A 1° pergunta: Quem cria um Site, Independente de qual seja, Logo ele Criará conforme suas Idéias, Edições e Divisões de Tópicos. E quando um Site ganha Muitas Visualizações, O Criador tem o direito de Gerenciar o seu Conteúdo e receber a grana na sua conta Bancária.

 

A 2° Pergunta: A Mypst tem um Sistema que pode Banir e Detectar Players Save-Hack, por isso eu coloquei Anuais e não Mensais 

 

A 1ª resposta: não perguntei sobre o procedimento usado pra enviar dinheiro pro site, e sim sobre a sua sugestão sobre como arrecadar o dinheiro. Normalmente quando alguém sugere algo, já se tem um esboço de como esse algo poderia funcionar. Qual a sua ideia para que o site consiga uma quantia tão grande assim? Doações voluntárias? Patrocínio? Cobrança de direitos autorais? Rifa? Bingo? Tele-Sena?

 

A 2ª resposta: sim, o portal tem um "sistema" que faz isso, ele se chama Staff. É um sistema bem moderno, composto por pessoas reais que analisam manualmente cada caso e obviamente não conseguem dar conta de olhar tudo de forma a tornar o sistema livre de falhas. Se houver prêmio em dinheiro, vai atrair mais pilantras do que já tem, e na hora que o "sistema" do site detectar um hack somente após o prêmio ter sido pago, boa sorte pra aplacar a fúria de todo mundo e fazer o responsável pelo hack devolver a grana. 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, beleza. Você teve uma boa intenção (apesar de me interessar de onde nascem essas ideias), mas algo que ninguém perguntou e me intrigou: Porque Você Usa Maiúscula no Meio das Frases?

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para fazer um cálculo por baixo da sua proposta.

  • São por volta de 5.600 municípios = 56.000 + 28.000 + 14.000 = 98.000
  • São 26 Estados + o Distrito Federal = 2.700 + 1.350 + 675 = 4.725
  • Mais o lideres do Brasil = 1.000 + 500 + 250= 1.750

Então só para deixar claro você está propondo investir por ano R$ 104.475,00 (ou 8.706,25 por mês) apenas para a galera que ganha troféus.

 

Manda MP para os Administradores que eles vão te passar os dados da conta para deposito desses mais de 100k.  :legal:

 

Quando o assunto é videogame os caras fazem engenharia da NASA!

 

AA6.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tudo pode ser implementado no futuro pelo mais perfeito ser que já existiu nesse universo, o supremo e magnânimo Fabricio, mas tudo vai depender se a nova fase da marvel nos Cinemas vai fazer sucesso ou não, se fizer sucesso com a verba da pra bancar esse projeto.

Caso não saibam a Fabrício comprou a Disney, detalhe, no dinheiro vivo!

conor-dinheiro.jpg

 

 

A, não esquece de mandar sua proposta para o Poderoso Administrador Giba, ele que cuida dessa parte do site. Escreve seu texto sem erro de português detalhando como funciona o esquema de ganhar dinheiro e no final coloca #chupaGIBA.

 

Depois disso sua proposta vai ser analisada quase que imediatamente

 

 

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideias como essa surgem quando o indivíduo ta sob o efeito de entorpecentes.

Da próxima vez que for usar me chama  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que reparei no prêmio sugerido para o ranking de cidade: o primeiro lugar ganha o equivalente a uma coxinha com um refrigerante, o segundo ganha só a coxinha ou só o refrigerante e o terceiro ganha um vale transporte (que aqui na minha cidade custa 2,50).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a deixa, tenho uma denuncia também. A Microsoft só investe em jogos para X-Box, um absurdo

e a nintendo só investe em jogos pra nintendo, cara, onde esse mundo vai parar?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a minha ideia do loot boxes de troféus tivesse sido implementado... teria grana de sobra para premiar os jogadores! 

 

:krumel:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês.

Ganhar 200 platinas pra Nada? - Como assim?? Eu me divirto com os games e com as jogatinas em boost com os amigos, como para nada? e a interação proporcionada? e a satisfação pessoal por passaar por um boss ou fase complicados?

 

é Ridículo - novamente como assim? Se diversão é ridículo, passar horas com amigos tomando uma e falando besteira também deve ser então...

 

Irrelevante e Perda de tempo - ah, não!!! Cara, tem certeza que tu é gamer? não é possível que alguém que tenha ligado um video game alguma vez na vida pense dessa maneira...

 

Desculpe, mas este tópico deveria ser ignorado, trancado e esquecido para a eternidade... a não ser para que haja tretas...

 

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...