Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] Shadows Die Twice: Novos detalhes e gameplay

Recommended Posts

sekiro-shadows-die-twice-artigo.jpg

 

A Game Informer partilhou novos detalhes de Sekiro: Shadows Die Twice como parte do seu especial mensal.

 

Através de um acesso exclusivo ao novo jogo da From Software, a Game Informer revelou novo gameplay e algumas informações adicionais sobre Sekiro: Shadows Die Twice.

 

O primeiro vídeo que podes ver abaixo, com menos de 2 minutos, revela exploração e ação desta nova propriedade intelectual que parece combinar diversas filosofias e mecânicas da série Tenchu com algumas filosofias da série Souls.

 

 

Este ninja usa o seu gancho como uma das principais ferramentas ao seu dispor, especialmente na exploração.

 

O gameplay começa fora de uma aldeia, revelando rapidamente a utilidade do gancho e como podes cobrir rapidamente grandes distâncias com ele. Além disso, permite abordar os inimigos de diferentes ângulos e reforçar uma atitude furtiva.

 

Inevitavelmente, chegam os combates e numa aldeia mergulhada em chamas, poderás mergulhar nas águas do rio para explorar outros pontos deste local.

 

O segundo vídeo apresenta-te mais gameplay enquanto são revelados diversos novos detalhes.

 

 

Uma das informações mais curiosas nesta cobertura especial surge perto dos 22:00 minutos, quando são comparadas algumas das diferenças para a série Dark Souls e as formas como a From Software se esforçou para melhorar o jogo.

 

Em Sekiro: Shadows Die Twice, não poderás construir uma build e isso significa que não terás de te preocupar com este aspecto da experiência.

 

Segundo revelado, a From Software ainda não revelou a penalidade que sofrerás ao morrer, mas a Game Informer explica que não existe a mecânica de voltar ao corpo anterior e recuperar o que perdeste.

 

A equipa está a preparar algo único e "mais pessoal" nesta mecânica, mas de momento, não terás de correr para o corpo se não quiseres perder XP e dinheiro.

 

Sekiro: Shadows Die Twice chegará às lojas a 22 de Março.

 

Fonte: Eurogamer

  • Curti 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...