Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 11/01/2019 Destaque para o filme Crows II o filme em anime Godzilla 3 e para serie Titãs.

Recommended Posts

51N6HNbkcLL._SY445_.jpg

 

Godzilla-film-trilogy-The-planet-eater-p

 

titans-tit%C3%A3s-1-750x380.jpg

 
Animes

Desenhos animados

Séries

Filmes

- Ação/Aventura/Família

  • Crows II  - Nota do Tio - Um excelente Live Action, lembrando que na netflix tem a trilogia completa - Crows Zero, Crows II e Operação Corvo 3 (O nome ridículo que deram aqui no brasil)
  •  

- Comédia

- Terror

  • Nada adicionado nessa semana.

- Suspense

  • Nada adicionado nessa semana.

- Drama

-Ficção Cientifica

  • Nada adicionado nessa semana.

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse semana não tem nada que me agrade, talvez pesquise mais sobre essa série Titãs para ver se é boa. Estou mesmo é na expectativa para o Punisher e o filme IO, ambos estreiam no dia 18.

Recomendo dar uma chance para o Godzilla.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa loga esse Godzilla.

Superior a qualquer coisa que seja feita nos EUA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Titans é do caralhooo, que seriado foda meu povo !!

Tô acompanhando também, tô curtindo até

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando colocarem a 5ª temporada de Nine-Nine Brooklyn. Sei que tem legendado na net, mas eu sou tão fã de dublagem que a série acaba ficando sem graça em inglês; 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando colocarem a 5ª temporada de Nine-Nine Brooklyn. Sei que tem legendado na net, mas eu sou tão fã de dublagem que a série acaba ficando sem graça em inglês; 

 

Ta demorando essa 5, enquanto isso comecou a 6 nos eua.

 

 

Recomendo dar uma chance para o Godzilla.

 

eu nao gostei do genero sci-fi que deram para a trilogia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta demorando essa 5, enquanto isso comecou a 6 nos eua.

 

 

 

eu nao gostei do genero sci-fi que deram para a trilogia.

 

 

Mas tem uma explicação, e pior que a explicação é baseado em física, e continua de onde os filmes japoneses terminaram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que eu terminar de ver Lucifer vou dar uma conferida nesse Titans. Embora só tenha gostado do visual do Robin, a série pode até ser boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta demorando essa 5, enquanto isso comecou a 6 nos eua.

 

 

 

eu nao gostei do genero sci-fi que deram para a trilogia.

Vejo em um monte de sites dizenro que passa na TBS, mas até agora não vi um ep passando lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo Sex Education.

É engraçada e divertida, mas não recomendada para assistir em família.

 

Titãs... gostei do tom sombrio que deram a série e existe um esforço ali de se tentar algo diferente, mas... a série descaracteriza muito os personagens e os torna excessivamente violentos, e em alguns casos, assassinos. Em minha opinião, se era para criar algo parecido com o selo Vertigo, havia opções melhores com outros excelentes personagens.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo Sex Education.

É engraçada e divertida, mas não recomendada para assistir em família.

 

Titãs... gostei do tom sombrio que deram a série e existe um esforço ali de se tentar algo diferente, mas... a série descaracteriza muito os personagens e os torna excessivamente violentos, e em alguns casos, assassinos. Em minha opinião, se era para criar algo parecido com o selo Vertigo, havia opções melhores com outros excelentes personagens.

Exatamente. Descaracterizou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo Sex Education.

É engraçada e divertida, mas não recomendada para assistir em família.

 

Titãs... gostei do tom sombrio que deram a série e existe um esforço ali de se tentar algo diferente, mas... a série descaracteriza muito os personagens e os torna excessivamente violentos, e em alguns casos, assassinos. Em minha opinião, se era para criar algo parecido com o selo Vertigo, havia opções melhores com outros excelentes personagens.

 

Se o Robin for o Demian Wayne ai não tem nada de mais ele ser violento, nas HQ o pivete é virado no capeta e que mete porrada em todo mundo, até nos aliados. Rachei o bico quando o Batman levou ele para os Titans tentar mudar a personalidade dele, e só foi o Bataman virar as costas no primeiro dia e o piá encapetado já queria bate em todos os Titãs e em seguida se auto proclamou lider da equipe LOL.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Robin for o Demian Wayne ai não tem nada de mais ele ser violento, nas HQ o pivete é virado no capeta e que mete porrada em todo mundo, até nos aliados. Rachei o bico quando o Batman levou ele para os Titans tentar mudar a personalidade dele, e só foi o Bataman virar as costas no primeiro dia e o piá encapetado já queria bate em todos os Titãs e em seguida se auto proclamou lider da equipe LOL.

 

Spoiler abaixo para quem ainda não viu a série:

 

 

Mas é o Dick Grayson, e por mais que ele tenha tidos seus problemas com o Batman, ele nunca chegou naquele nível de violência, a não ser em casos extremos, mas a maioria das situações é de graça. Já o Damian e até Jason Todd poderiam ter aquele comportamento. E isso se estende aos outros personagens, Garth esta violento, limitado a apenas uma transformação em tigre(transformação essa que parece ser uma cópia do filme um lobisomem americano em Londres), Estelar é uma prostituta(agente disfarçada?) sem memória, que parece ser de outro planeta(talvez porque perdeu a memória, mas tenho a impressão que é porque tem a cabeça na lua mesmo), mas com os poderes ridiculamente  reduzidos, sem falar de sua aparecia que bem, não é laranja(alguém pode alegar que é uma representação do empoderamento negro feminino, mas acho que é falta de orçamento mesmo). A única com a desculpa para sair matando acidentalmente por ai seria a Ravena, que no caso é uma aborrecente assustada com seus poderes, e que ficou órfã de repente sem um bom motivo(ser assassinada a queima roupa apenas por choramingar não é um bom motivo).

Sendo bem sincero, se você assistir sem nenhum compromisso, sem esperar nada de realmente interessante, pode ser que até se divirta. No meu caso, como leitor das antigas da DC, apenas me deu sono e insatisfação. Mas para não dizer que tudo esta ruim, as aparições de outros heróis da DC na série, mostra uma tentativa de ser fiel ao Universo a qual a série é baseada e seu tom sombrio é até interessante. Quem sabe em um segunda temporada, consertem alguns destes erros e refinem com mais vontade a série. Mesmo assim, eu preferiria que investissem em personagens condizentes com essa linha mais sombria, como a maioria do selo Vertigo. Imaginem se saíssem séries como Constantine(Hellblazer),  Sandman, 100 Balas, American Virgin, Scalped, Madame Xanadu, Unknown Soldier, Vampiro Americano, Y: The Last Man, The Invisibles, Fábulas, Preacher, Monstro do Pântano, Sweet Tooth, Transmetropolitan, The Unwritten. Material de qualidade tem de sobra para este tipo de série.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...