Ir para conteúdo
hyuga_91

Badge para jogos sem guias

Recommended Posts

ultimamente quase não entro no fórum pela correria, mas eu tenho uma sugestão que eu acho interessante

 

Esta semana eu estava procurando por um guia, porém o jogo procurado: ace combat assault horizon, não possui nenhum guia no fórum assim como outros jogos que já procurei o guia, mas sem sucesso.

Algo que acontece muito com games poucos conhecidos ou com dificuldade 90+ do portal.

 

 

A ideia seria dar um incentivo para estes jogos ganharem guias, minha ideia é dar uma badge especifica.

por exemplo o jogo foi cadastrado no portal hoje, porém passou um ano (exemplo) e ninguém fez o guia dele. após esse período  o usuário que fizer o guia teria uma badge espeficica pelo guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa muito legal a ideia, apoio totalmente...

 

Conheço muitos que acabam desistindo de certas platinas pois n tem o guia no site... isso incentivaria muito essas certas pessoas !.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pipitchu, obrigado pelo apoio, é muito chato você procurar um guia e não encontra-lo no portal, passei por isso em yakuza dead souls também e perdi não corri atrás da platina nem de outros troféus simples pelo simples fato de não saber como ganha-los

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ver com os Ademir se isso é possível e como seria feita a contagem pra bagde.

PDM? Período de cadastro x período sem guia? Quantos guias para cada categoria de badge? E por ai vai... Mas é interessante a ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ver com os Ademir se isso é possível e como seria feita a contagem pra bagde.

PDM? Período de cadastro x período sem guia? Quantos guias para cada categoria de badge? E por ai vai... Mas é interessante a ideia.

não entendo muito da programação do portal, mas creio que não seja dificil fazer o sistema identificar a data de cadastro do jogo e a data do guia, mas ai os adms decidem qual é o melhor jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem a tag guiador fodao só de vc fazer guias pra ajudar comunidade. vejo isso mais como forma de incentivo

 

acredito q isso seria mais que um incentivo pro pessoal correr atrás... badge é legal mas é algo escondido e tlvz o povo nao anime tanto.. fizer o mesmo esquema desta tag atual... tipo "guiador raiz", por fazer um guia de um game antigo (game X ano lançado e sem guia de PDM YYY) 

 

rank-guiador.png  >> guiador raiz (insano)

acredito q o incentivo seria maior   .... maaaaaaaaaaaaas não quer dizer se não pode criar uma badge tbm ai a implementação seria mais facil

user tem a tag no fórum? se sim libera a badge 

ai poderia ser uma "programação manual" igual é feito hj por essa tag ai de cima

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem a tag guiador fodao só de vc fazer guias pra ajudar comunidade. vejo isso mais como forma de incentivo

 

acredito q isso seria mais que um incentivo pro pessoal correr atrás... badge é legal mas é algo escondido e tlvz o povo nao anime tanto.. fizer o mesmo esquema desta tag atual... tipo "guiador raiz", por fazer um guia de um game antigo (game X ano lançado e sem guia de PDM YYY)

 

rank-guiador.png >> guiador raiz (insano)

acredito q o incentivo seria maior .... maaaaaaaaaaaaas não quer dizer se não pode criar uma badge tbm ai a implementação seria mais facil

user tem a tag no fórum? se sim libera a badge

ai poderia ser uma "programação manual" igual é feito hj por essa tag ai de cima

Para receber a tag que você falou faria sentido se a pessoa faz guia constamentemente, se o cara faz um guia é estranho ele ganhar essa tag

A badge faz sentido do ponto de vista que a pessoa pode fazer apenas um guia e ganhar badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é ótima, mas ainda acho que quem for pioneiro num jogo e fizer merecia uma badge também, assim o site poderia ter mais guias.

 

O grande problema é a implantação dessa bagde, teria que ser algo manual, que nem a tag de guiador oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é ótima, mas ainda acho que quem for pioneiro num jogo e fizer merecia uma badge também, assim o site poderia ter mais guias.

 

O grande problema é a implantação dessa bagde, teria que ser algo manual, que nem a tag de guiador oficial.

Quando eu tive a ideia eu mesmo achei que ela está um pouco crua, mas mesmo assim decidi trazer o debate pois alguém pode ter uma outra ideia que seja mais concreta

A ideia é ótima, mas ainda acho que quem for pioneiro num jogo e fizer merecia uma badge também, assim o site poderia ter mais guias.

 

O grande problema é a implantação dessa bagde, teria que ser algo manual, que nem a tag de guiador oficial.

Quando eu tive a ideia eu mesmo achei que ela está um pouco crua, mas mesmo assim decidi trazer o debate pois alguém pode ter uma outra ideia que seja mais concreta

 

Além do mais a recompensa não precisa ser necessariamente uma badge, pode ser outra coisa que incentive o pessoal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a Badge "Konami Code" (Descrição? Ai fica fácil manolo, se vira!), que ganhei ao zerar o Digimon Next order. Na época o jogo não tinha guia e tinha poucos usuário comentando nos troféus. Não sei ao certo de qual é dessa badge, mas creio que ela é a de platinar sem ter um guia e as dicas, acho interessante a sua ideia, mas penso que esse que citei já tem o mesmo peso, mas se não for, vou achar masa criarem uma, pq tô jogando o World of final fantasy e ele tbm não tem guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...