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[Rockstar] Gun Rush | Atualização do beta de Red Dead Online traz modo Battle Royale

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A atualização de hoje do beta de Red Dead Online inaugura Disparada, onde você pode testar seu instinto de sobrevivência, coletando armas e munição à medida que a área de jogo diminui neste novo modo para até 32 jogadores. Disponível para jogar em equipe ou cada um por si, quem sobreviver, vence.

 
Há mais atualizações a caminho, incluindo novas Corridas e modos de Conflito, novas roupas e gestos e, ainda, algumas alterações adicionais baseadas no feedback dos jogadores, incluindo:
  • Desafios Diários: enfrente diariamente novos desafios que abrangem todos os aspectos do jogo, de tiro a distância a fugir das autoridades.
  • Melhorias para autoridades e recompensas: o sistema de autoridades e recompensas sofrerá algumas alterações no Red Dead Online para reduzir os atrativos de conduta inapropriada. Em breve, os jogadores que cometerem crimes receberão uma recompensa por sua cabeça e serão incentivados a pagá-la dentro de um tempo determinado. Se demorarem demais, eles passarão a ser perseguidos por caçadores de recompensa de todos os estados, o que os forçará a pagar ou fugir.
  • Mudanças de trégua: deixaremos o sistema de trégua mais fácil de ser acionado para que seja possível evitar jogadores agressivos mais rapidamente. Além disso, será mais fácil dar início a Rixas, Rixas de Bando e Rixas de Líder para enfrentar jogadores agressores em uma competição estruturada.
  • Ãcones de jogador baseados em proximidade: os ícones de localização de jogador logo aparecerão apenas a curto alcance, reduzindo a distância a que se enxerga outros jogadores e também a probabilidade de ser agredido por outros jogadores em áreas amplas. Mais adiante, também pretendemos passar a identificar jogadores que apresentam conduta inapropriada e matam os outros indiscriminadamente, marcando-os com um ícone cada vez mais escuro que fica mais visível e que pode ser detectado a uma distância maior. Assim, todos em uma sessão podem prontamente identificar oponentes potencialmente perigosos a uma distância segura.
 
Há mais por vir
A Rockstar está trabalhando em muitos conteúdos novos para lançar ainda neste ano. Algumas das atualizações em desenvolvimento são:
  • Missões totalmente novas para aprofundar a sua história na Terra das Oportunidades, incluindo personagens já estabelecidos, como Horley e Jessica LeClerk, e também alguns novos.
  • Diversos Eventos Dinâmicos por todo o mundo.
  • Vários modos competitivos novos, incluindo novas Corridas e modos de Conflito.
  • Sem falar em novas armas, roupas e várias outras coisas que ainda não podem anunciar...

 

O update já está disponível nas versões do game para PlayStation 4 e Xbox One.

 

https://www.youtube.com/watch?v=3V6fWI4pngs&t=48s

 

Fonte: Rockstar Games

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Eu to bem saturado do Online - me embrenhei no jogo para chegar no lvl 50 pelo troféu - e embora goste muito do jogo e veja potencial em toda parte, simplesmente não consigo ver razão para continuar jogando.

 

Aí vem essa atualização com porcaria nenhuma, basicamente.

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Essas atualizações a conta-gotas que a RockStar vem fazendo desde o GTA 5 realmente são bem empolgantes.

 

 

Esse jogo aí já abandonei, arrependimento ter gasto 300 reais nessa bomba.

 

Vende pra mim, te pago vintão.

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Não saindo troféu ligado a essa merda de battle royale já tá bom demais...

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Esse jogo aí já abandonei, arrependimento ter gasto 300 reais nessa bomba.

Cara, esse era um jogo que eu estava muito empolgado, pq RDR foi o meu top1 do ps3. Mas segurei a grana para o Resident 2 e pq estou no magnífico Dark souls.

 

Logo nas primeiras semanas comecei a ler relatos negativos, de que o jogo dá sono, enjoa, etc, agora com esse seu, só penso que bom que ainda não comprei. Daqui a uns meses talvez.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

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Vende pra mim, te pago vintão.

 

Mano, se eu não tivesse sido burro de comprar digital, na minha conta principal, eu te passava por esse valor.

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Mano, se eu não tivesse sido burro de comprar digital, na minha conta principal, eu te passava por esse valor.

 

E por que não gostou tanto assim do jogo? O que houve?

 

Gostou do 1o?

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Tudo Battle Royale agora, é incrível, até o Ace Combat 7 se rendeu a isso também.  :jackie_chan: 

 

Sobre o jogo, li uns comentários aqui e tinha pensado antes que era só eu que não tinha curtido tanto o RD2.

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Cara, esse era um jogo que eu estava muito empolgado, pq RDR foi o meu top1 do ps3. Mas segurei a grana para o Resident 2 e pq estou no magnífico Dark souls.

 

Logo nas primeiras semanas comecei a ler relatos negativos, de que o jogo dá sono, enjoa, etc, agora com esse seu, só penso que bom que ainda não comprei. Daqui a uns meses talvez.

 

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Gosto é gosto e tal... mas PQP, isso daí é um clássico instantâneo. Tô curioso pra saber onde a galera encontrou tanto defeito assim.

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Gosto é gosto e tal... mas PQP, isso daí é um clássico instantâneo. Tô curioso pra saber onde a galera encontrou tanto defeito assim.

Pelo que li, a maioria diz que exageraram no realismo. Tudo é real demais. Itens que se perdem no cavalo, ou apodrecem, sei la. Coisas demais pra fazer, o que causa o sono e faz enjoar do jogo, etc. Eu não joguei ainda, não posso opinar. E claro que vou comprar para ter a minha opinião. Adorei o primeiro, mas esse vou pegar depois do RE2 e de platinar o dark souls.

 

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Gosto é gosto e tal... mas PQP, isso daí é um clássico instantâneo. Tô curioso pra saber onde a galera encontrou tanto defeito assim.

 

Comprei o jogo na pré-venda, tô no capitulo 3 ainda, simplesmente não encontro forças pra abrir ele. Jogo lento, monótono, fizeram um jogo muito lindo mas desfuncional e massante. (Minha opinião)

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Pelo que li, a maioria diz que exageraram no realismo. Tudo é real demais. Itens que se perdem no cavalo, ou apodrecem, sei la. Coisas demais pra fazer, o que causa o sono e faz enjoar do jogo, etc. Eu não joguei ainda, não posso opinar. E claro que vou comprar para ter a minha opinião. Adorei o primeiro, mas esse vou pegar depois do RE2 e de platinar o dark souls.

 

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Sei lá cara, o jogo introduz essas coisas de forma bem progressiva e é fácil de se adaptar. E embora elas estejam lá, não é nada impraticável, do tipo impositivo que se você não seguir à risca vai levar um puta prejuízo no decurso do jogo.

 

E, de uma forma geral, eu gosto desses elementos. Eles impõe estratégia, planejamento e faz com que o jogo deixa de ser um tiroteio inconsequente à lá GTA5.

 

Comprei o jogo na pré-venda, tô no capitulo 3 ainda, simplesmente não encontro forças pra abrir ele. Jogo lento, monótono, fizeram um jogo muito lindo mas desfuncional e massante. (Minha opinião)

Discordo que o jogo seja "lento" ele tem um ritmo adequado a uma época de vastas espaços abertos e inexplorados e de gente se locomovendo à cavalo - e o primeiro era assim também e eu adorava curtir as vistas do México naquele jogo. Considero essa decisão deles, de impor um ritmo mais controlado, essencial para que eu curta tanto quanto eu curto o jogo. Tanto que eu, com muito mais de 150 horas no jogo, ainda encontro lugares novos para explorar e investigar, simplesmente porque passei por perto deles, como ontem mesmo quando descobri uma torre com um telégrafo dentro e fiz uma caralhada de fotos do nascer do sol: tivesse fast-travel, ou um método de transporte ágil em direção ao destino, eu teria perdido completamente essa oportunidade porque o raio da torre fica no meio do nada numa montanha que você não tem razão nenhuma de ir ver.

 

Mas dá pra entender que não seja pra todo mundo. E é uma pena, porque além de todo o contexto do gameplay, a história é de excelente qualidade. Me lembra muito alguns dos grandes clássicos westerns que meu pai assistia, a trilha sonora é de uma qualidade que irrita e a condução de todos esses sistemas e mecânicas do jogo, incluídos num mundo que parece existir por si mesmo quando você desliga o videogame, são pontos que ainda me impressionam.

 

"Desfuncional" é um termo meio colorido para classificar uma coisa que funciona muito bem como um todo, não tem ponta solta ou coisa sobrando no jogo, ou que não está casada com o restante. Um exemplo de jogo desfuncional é o AC Odyssey, com seu sistema de progressão feito para te enlouquecer, ou para você abrir a carteira.

 

Quando tento jogar o AC Odyssey e vejo aqueles gráficos com aspecto "gamey" e aquelas animações ridículas - de um jogo da Ubisoft com quase dois anos de desenvolvimento nas costas e lançado no mesmo ano - tenho certeza que RDR2 vai ser uma referência difícil de ser superada e já é um marco histórico.

 

Não sei se tem vontade de ainda dar uma chance, mas tenta jogar sem compromisso e entrar na vibe do jogo: joga pra relaxar, entra naquele mapa e se impõe a tentar alguma coisa diferente, tipo: putz, o que é esse quadradinho no mapa? Ou caçar sem compromisso, talvez te ajude a se encaixar melhor no ritmo do jogo e aí você passa a curtir ele pelos pontos fortes, não detestar pelos pontos fracos.

 

Eu comprei um PS3 por causa do primeiro RDR, criei perfil no MyPST pra fazer boost daquele jogo - o MGZoio me ajudou! - então sou suspeito pra falar da série. Mas, no meu caso com o RDR2, comecei a me desviar da história bem no comecinho com as fotos, depois vieram os bichos lendários, aí me interessei pelas side-quests e finalmente comecei a ir atrás dos troféus. Parei a história, tô no capítulo 4, pra fazer os online e agora só falta comprar mais dois cavalos pra voltar pra história. To ansioso, inclusive.

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Sei lá cara, o jogo introduz essas coisas de forma bem progressiva e é fácil de se adaptar. E embora elas estejam lá, não é nada impraticável, do tipo impositivo que se você não seguir à risca vai levar um puta prejuízo no decurso do jogo.

 

E, de uma forma geral, eu gosto desses elementos. Eles impõe estratégia, planejamento e faz com que o jogo deixa de ser um tiroteio inconsequente à lá GTA5.

 

 

Discordo que o jogo seja "lento" ele tem um ritmo adequado a uma época de vastas espaços abertos e inexplorados e de gente se locomovendo à cavalo - e o primeiro era assim também e eu adorava curtir as vistas do México naquele jogo. Considero essa decisão deles, de impor um ritmo mais controlado, essencial para que eu curta tanto quanto eu curto o jogo. Tanto que eu, com muito mais de 150 horas no jogo, ainda encontro lugares novos para explorar e investigar, simplesmente porque passei por perto deles, como ontem mesmo quando descobri uma torre com um telégrafo dentro e fiz uma caralhada de fotos do nascer do sol: tivesse fast-travel, ou um método de transporte ágil em direção ao destino, eu teria perdido completamente essa oportunidade porque o raio da torre fica no meio do nada numa montanha que você não tem razão nenhuma de ir ver.

 

Mas dá pra entender que não seja pra todo mundo. E é uma pena, porque além de todo o contexto do gameplay, a história é de excelente qualidade. Me lembra muito alguns dos grandes clássicos westerns que meu pai assistia, a trilha sonora é de uma qualidade que irrita e a condução de todos esses sistemas e mecânicas do jogo, incluídos num mundo que parece existir por si mesmo quando você desliga o videogame, são pontos que ainda me impressionam.

 

"Desfuncional" é um termo meio colorido para classificar uma coisa que funciona muito bem como um todo, não tem ponta solta ou coisa sobrando no jogo, ou que não está casada com o restante. Um exemplo de jogo desfuncional é o AC Odyssey, com seu sistema de progressão feito para te enlouquecer, ou para você abrir a carteira.

 

Quando tento jogar o AC Odyssey e vejo aqueles gráficos com aspecto "gamey" e aquelas animações ridículas - de um jogo da Ubisoft com quase dois anos de desenvolvimento nas costas e lançado no mesmo ano - tenho certeza que RDR2 vai ser uma referência difícil de ser superada e já é um marco histórico.

 

Não sei se tem vontade de ainda dar uma chance, mas tenta jogar sem compromisso e entrar na vibe do jogo: joga pra relaxar, entra naquele mapa e se impõe a tentar alguma coisa diferente, tipo: putz, o que é esse quadradinho no mapa? Ou caçar sem compromisso, talvez te ajude a se encaixar melhor no ritmo do jogo e aí você passa a curtir ele pelos pontos fortes, não detestar pelos pontos fracos.

 

Eu comprei um PS3 por causa do primeiro RDR, criei perfil no MyPST pra fazer boost daquele jogo - o MGZoio me ajudou! - então sou suspeito pra falar da série. Mas, no meu caso com o RDR2, comecei a me desviar da história bem no comecinho com as fotos, depois vieram os bichos lendários, aí me interessei pelas side-quests e finalmente comecei a ir atrás dos troféus. Parei a história, tô no capítulo 4, pra fazer os online e agora só falta comprar mais dois cavalos pra voltar pra história. To ansioso, inclusive.

 

Mano, para quem acompanha lançamentos como eu, além do trabalho, ficar preso à história arrastada não dá! Se eu fosse me dedicar 100% à ele eu perderia metade do meu tempo para jogar outros que tenho à fazer e que me divertem muito, mas muito mais que ele.

 

Resident Evil 2 agora quase fez eu apagar esse RDR 2 do meu PS4, mas o jogo vai ser leve, então esse RDR deu uma sorte e vai ficar mais um tempo instalado. Nada vai mudar minha decisão, a primeira impressão é a que fica, e ele me entediou demais, queria poder pedir meu dinheiro de volta mas com isso vou aprender a ficar de olho nos jogos da Rockstar antes de comprar na pré-venda, dela não compro mais.

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Pelo que li, a maioria diz que exageraram no realismo. Tudo é real demais. Itens que se perdem no cavalo, ou apodrecem, sei la. Coisas demais pra fazer, o que causa o sono e faz enjoar do jogo, etc. Eu não joguei ainda, não posso opinar. E claro que vou comprar para ter a minha opinião. Adorei o primeiro, mas esse vou pegar depois do RE2 e de platinar o dark souls.

 

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Eu peguei o jogo no lançamento e posso te falar a verdade? dropei o jogo...não tenho nem vontade de finalizar.

Parei no capitulo 4 e nem sequer abro mais o jogo, vou deixar ele mais pra frente.

O jogo é bacana, mas ele é realista demais o q muitas vezes cansa....sem contar que até agora a historia não engrenou ainda.

Vou finalizar persona 5 e depois volto pra ele...queria platinar esse jogo, mas acho q vou deixar essa platina pra lá.

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