Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Jump Force terá Open Beta entre os dias 18-20 de Janeiro - Update 31/01

Recommended Posts

JF-Open-Beta_01-10-19.jpg

Update 31/01:

Vai ter uma nova beta aberta neste sábado, dia 2 das 13h às 18h, horário de Brasília

Bandai Namco anunciou que o seu novo jogo de luta, Jump Force, terá uma beta aberta para PS4 e Xbox entre os dias 18 e 20 de Janeiro.

A beta contará com 17 personagens, 5 mapas e poderá ser jogada durante 4 sessões no período. Veja os detalhes:

Gameplay Sessions

17 Personagens disponíveis

• Monkey D. Luffy
  • Himura Kenshin
  • Vegeta
  • Frieza
  • Blackbeard
  • Younger Toguro
  • Hisoka
  • Gon
  • Sasuke
  • Pegasus Seiya
  • Goku
  • Roronoa Zoro
  • Yusuke Urameshi
  • Ichigo Kurosaki
  • Rukia Kuchiki
  • Kenshiro
  • Naruto

5 Mapas

• Mexico
  • Namek
  • Matterhorn
  • Hong Kong
  • New York

Jump Force tem data de lançamento marcada no dia 15 de Fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: gematsu 

• Curti 4

Compartilhe esta postagem

Quanto mais o tempo passa mais curioso eu fico pra esse jogo. Quando vi o primeiro anúncio dele achei que seria uma coisa muito estranha e sem sentido, mas sou obrigado a confessar que estou ficando tentado a experimentar.

• Curti 2

17 personagens jogáveis e 5 mapas numa demo? Caraca, praticamente um jogo de luta completo em forma de demo

• Curti 3

Tomara que eu consiga jogar essa demo, e que não aconteça como no FighterZ que exigia conexão ao servidor cagado deles.

O conceito do jogo parece ser muito bom, mas a combinação Bandai + Online não costuma ser muuuito boa... Além dos preços não estarem muito chamativos, quero que seja sucesso, na verdade quero muito pois gosto muito do estilo de jogo e dos personagens, mas se Flopar não me surpreenderia

Joguei a Beta passada e confesso que gostei , os gráficos são ótimos e a jogabilidade muito boa .

Quanto mais o tempo passa mais curioso eu fico pra esse jogo. Quando vi o primeiro anúncio dele achei que seria uma coisa muito estranha e sem sentido, mas sou obrigado a confessar que estou ficando tentado a experimentar.

eu também estava meio torcendo o nariz por conta dos gráficos realistas kkk

mas fui sabendo algo sobre o enredo e até que fez um pouco de sentido esses gráficos realistas

só espero que não seja tão repetitivo quanto o J-Stars

tô pensando em pegar no lançamento esse Jump Force... até agora só tá me surpreendendo

• Curti 1

Mano esse vai ser monstro! Parece que o jogo ta escondendo muito para produto final (assim espero), só não gosto ainda daquela capa ridícula que NÃO tem o ichigo nela.

Mano esse vai ser monstro! Parece que o jogo ta escondendo muito para produto final (assim espero), só não gosto ainda daquela capa ridícula que NÃO tem o ichigo nela.

Nesse jogo preferiram colocar só os 3 mais vendidos da história da revista.

• Curti 1

Ainda não boto fé nesse jogo, vi a gameplay do Goku VS Naruto e Vegeta VS Sasuke e achei bizarro, pq os personagens de Dragon Ball são infinitamente mais fortes que os do Naruto, porém estou disposto a testar a Open, vai que o jogo é bom né....

Ainda me pergunto se esse jogo terá um modo história ou se será só pancadaria sem sentido, acho interessante a cominação de vários personagens de animes diferentes, mas tem que ter um sentido pelo menos kkk

To sentindo falta de mais séries presentes no jogo.

One Piece tem personagem até demais kkkkk

Provável que tenha várias dlc.  :duvida:

Vai ter uma nova beta aberta neste sábado, dia 2 das 13h às 18h, horário de Brasília.

Jump_Force_open_beta_data.png

To sentindo falta de mais séries presentes no jogo.

One Piece tem personagem até demais kkkkk

Provável que tenha várias dlc. :duvida:

Então man, a página do jogo na PSN já declara que terá 9 personagens adicionais

17 personagens jogáveis e 5 mapas numa demo? Caraca, praticamente um jogo de luta completo em forma de demo

Vai ter até troféus

putzz...  nao vi esse topico antes!!!  sorte que vai ter mais uma chance de testar sabado agora...  bora lá!!1

valeu pela dica ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...