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[MeuPS4] Alien Isolation 2 fora dos planos da Fox; Novo game será multiplayer

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alien-isolation-pic.jpg

 

Mais um balde de água fria para os fãs de Alien. Depois da revelação que Alien: Blackout será um jogo para dispositivos móveis com Amanda Ripley, a Fox negou que um “Alien: Isolation 2†esteja à caminho.
 

Na semana passada, o perfil oficial de Alien divulgou um teaser para um projeto envolvendo Amanda Ripley, a protagonista de Alien Isolation. Imediatamente o público começou a se perguntar se haveria uma continuação para o game lançado em 2014.

 

Para a frustração de muitos, dias depois foi anunciado Alien: Blackout, um novo jogo para dispositivos móveis com Amanda Ripley. Além do game mobile, a filha de Ellen irá protagonizar uma série em quadrinhos chamada Aliens: Resistance. Segundo o Variety, um “Alien Isolation 2†não está sendo desenvolvido.

 

No entanto, Alien: Blackout não será o único novo game da saga. O Cold Iron Studios, propriedade da Fox, está produzindo um jogo de tiro multiplayer online ambientado no universo dos filmes. O estúdio tem veteranos da indústria que trabalharam em títulos como Neverwinter, Metroid Prime 3 e BioShock Infinite.

 

O novo game de Alien ainda não tem data ou títulos anunciados, mas está programado para consoles e PC.

 

Fonte: MeuPS4

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Aquele jogo mobile anunciado foi feito com a bunda. Se pegar Fãns e Moders, para trabalharem em um projeto, sai algo infinitamente melhor.

Se bem que, se a Fox quiser recuperar a grana que não fez com o Isolation, está apostando no mercado certo: Mobile.

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Ué, mas era ÓBVIO que não teria o 2. O 1 foi um fiasco...

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KKKKKKKKKKKKKK, esperar notícia boa vindo da Fox.

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Ué, mas era ÓBVIO que não teria o 2. O 1 foi um fiasco...

Pra mim foi um puta jogo! Uma pena

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Pra mim foi um puta jogo! Uma pena

Eu tb curti bastante. Mas o jogo deixou muuuuito a desejar, então... Né...

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Pior notícia do dia, Alien Isolation foi um jogão subvalorizado. Ainda espero que um dia resolvam fazer a sequência.

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Também acho Isolation um jogão, e ele captura bem a experiência do primeiro filme. 

Acho ele tão bom que uma continuação seria até meio forçada e poderia ir para um caminho diferente como virar um jogo de ação (Dead Space, Resident Evil e etc - embora eu goste muito de Dead Space 3.). Então acredito que Isolation já está ótimo. O que falta mesmo é um Alien: Isolation com suporte oficial ao VR. 

Essa está quase no topo da lista de jogos subvalorizados com um ridículo 4.7/10 na IGN americana.

Editado por JulioFerrN
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Essa está quase no topo da lista de jogos subvalorizados com um ridículo 4.7/10 na IGN americana.

Isso é ultrajante!

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Também acho Isolation um jogão, e ele captura bem a experiência do primeiro filme. 

 

Acho ele tão bom que uma continuação seria até meio forçada e poderia ir para um caminho diferente como virar um jogo de ação (Dead Space, Resident Evil e etc - embora eu goste muito de Dead Space 3.). Então acredito que Isolation já está ótimo. O que falta mesmo é um Alien: Isolation com suporte oficial ao VR. 

 

Essa está quase no topo da lista de jogos subvalorizados com um ridículo 4.7/10 na IGN americana.

 

wtf, como os caras tiveram coragem de dar 4.7 ? O jogo devia ser mt bugado no lançamento talvez mas mesmo assim é um ótimo jogo. Não merece 4.7 mesmo

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que bosta hein

 

 

alien isolation2 era esperado...


Ué, mas era ÓBVIO que não teria o 2. O 1 foi um fiasco...

 

 

infelizmente underrated demais

 

 

é um jogão

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Tambem gostaria de um Alien Isolation 2....mas se for para fazer só para ganhar dinheiro melhor deixar como esta.

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Infelizmente o que vende hoje são 4 coisas:

 

- Jogos de esporte com aquela camada de tinta superficial ano após ano e, claro, aquela microtransação embutida;

 

- Jogos de mundo aberto, com trocentas atividades, a maior parte desnecessárias, e campanha rasa, tudo no estilo crtl c + crtl v (há exceções, claro);

 

- Jogo com foco multiplayer, em que há ênfase no grind extremo e encaixe de microtransações pra manter a vaca leiteira altiva e forte;

 

- Mistura dos dois anteriores.

 

Qualquer coisa que destoe disso é algo que basicamente nada contra a corrente e que, se se sobressai, é ou uma grande surpresa que o mercado não previu (Celestre, vários indies), ou alguma marca forte já enraizada (God of War).

 

Na ânsia de agradar uma forte parcela do público-alvo consumidor, esta galera deixa à deriva exatamente um nicho de jogadores cujo perfil, se bem explorado, poderia trazer um lucro ainda mais concentrado e fidelizado à longo prazo.

 

Por exemplo: ao invés de criarem um Splinter Cell novo, com uma campanha razoavelmente linear, focada e de qualidade, usando um orçamento menor de produção, em prol de atingir o público-alvo com este perfil, os malucos farão um Splinter Cell megalomaníaco, de orçamento triliardário, com um mundo aberto absurdamente grande e descomunal, com dezenas de missões repetitivas, e conteúdo pós-lançamento do tipo "missões extras" que deveriam estar no jogo desde o começo, roupas, skins e o caralho a 5, encaixando micro-transações pra quem quiser torrar grana e, claro, com foco numa fatia do público-alvo mais casual, aquele em busca do "hype da semana".

 

É isso.

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Infelizmente o que vende hoje são 4 coisas:

 

- Jogos de esporte com aquela camada de tinta superficial ano após ano e, claro, aquela microtransação embutida;

 

- Jogos de mundo aberto, com trocentas atividades, a maior parte desnecessárias, e campanha rasa, tudo no estilo crtl c + crtl v (há exceções, claro);

 

- Jogo com foco multiplayer, em que há ênfase no grind extremo e encaixe de microtransações pra manter a vaca leiteira altiva e forte;

 

- Mistura dos dois anteriores.

 

Qualquer coisa que destoe disso é algo que basicamente nada contra a corrente e que, se se sobressai, é ou uma grande surpresa que o mercado não previu (Celestre, vários indies), ou alguma marca forte já enraizada (God of War).

 

Na ânsia de agradar uma forte parcela do público-alvo consumidor, esta galera deixa à deriva exatamente um nicho de jogadores cujo perfil, se bem explorado, poderia trazer um lucro ainda mais concentrado e fidelizado à longo prazo.

 

Por exemplo: ao invés de criarem um Splinter Cell novo, com uma campanha razoavelmente linear, focada e de qualidade, usando um orçamento menor de produção, em prol de atingir o público-alvo com este perfil, os malucos farão um Splinter Cell megalomaníaco, de orçamento triliardário, com um mundo aberto absurdamente grande e descomunal, com dezenas de missões repetitivas, e conteúdo pós-lançamento do tipo "missões extras" que deveriam estar no jogo desde o começo, roupas, skins e o caralho a 5, encaixando micro-transações pra quem quiser torrar grana e, claro, com foco numa fatia do público-alvo mais casual, aquele em busca do "hype da semana".

 

É isso.

 

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