Ir para conteúdo
MamyBR

[PSNProfiles] Lista de Troféus - Hitman HD Enhanced Collection

Recommended Posts

Esse está na minha lista de desejos para esse ano. Vamos ver se consigo comprar ele no lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então a partir do dia 11 vou ficar sem minha badge mais rara de série!

Terei que buscar ela de volta \o/ca0f0fbba25d62e115a44d43a08e8801.jpg

 

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Absolution não tem online, ainda bem que tem gente que poderá ter sua platina no ps4. O que queria mesmo eram os 3 primeiros jogos na coleção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Absolution não tem online, ainda bem que tem gente que poderá ter sua platina no ps4. O que queria mesmo eram os 3 primeiros jogos na coleção.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, não tive a oportunidade de jogar esses ainda, se tiver em um preço legal, vai valer o investimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente removeram os troféus online do Absolution, foi uma platina meio tensa de pegar mas o jogo é excelente, pegarei eles quando sair em alguma promo boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou comprar esta coletânea, pois já platinei um dos jogos e o outro tenho na trilogia do PS3. Preciso comprar os 2 do PS4, porém.

 

O Absolution não tem online, ainda bem que tem gente que poderá ter sua platina no ps4. O que queria mesmo eram os 3 primeiros jogos na coleção.

 

Quais os 3 jogos que você se refere? Porque temos uma coletânea com 3 jogos no PS3: 2 (Silent Assassin), Blood Money e Contracts.

 

Pelo que me lembro, o único jogo da série que não tem troféus (e não foi lançado pro PS3 ou PS4) é o primeiro de todos, o Hitman: Codename 47.

 

Finalmente removeram os troféus online do Absolution, foi uma platina meio tensa de pegar mas o jogo é excelente, pegarei eles quando sair em alguma promo boa.

 

Sério que você achou difícil? Eu lembro que fiz esta platina um tempão atrás, mas os online peguei tudo em cerca de 3 horas, numa tarde mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja platinei ambos no PS3 e gostei bastante dos jogos, quem sabe numa promo futura eu pegue novamente.... 

 

Ps: Nem lembrava que o Absolution tem online de tanto tempo que platinei rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que você achou difícil? Eu lembro que fiz esta platina um tempão atrás, mas os online peguei tudo em cerca de 3 horas, numa tarde mesmo.

 

O online é realmente facílimo, digo à respeito dos 150 desafios e alguns outros troféus, mas nada impossível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quais os 3 jogos que você se refere? Porque temos uma coletânea com 3 jogos no PS3: 2 (Silent Assassin), Blood Money e Contracts.

 

Pelo que me lembro, o único jogo da série que não tem troféus (e não foi lançado pro PS3 ou PS4) é o primeiro de todos, o Hitman: Codename 47.

 

Falo do Codenome 47, Silent Assassin e Contracts pra ficar justa a coleção.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...