Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Demo de Resident Evil 2 chega no dia 11/01

Recommended Posts

resident-evil-2-19-01-08-img00.jpg

Resident Evil 2 Remake recebe nesta sexta, dia 11/01, uma demo chamada de â€œ1-Shot Demoâ€. Ela vai dar 30 minutos de diversão para os usuários que poderão jogar com o Leon.

Nesta demo, você poderá morrer quantas vezes quiser, diferente dos rumores, mas passados os 30 minutos a demo finaliza. Veja o trailer de lançamento:

Resident Evil 2 Remake chega para PS4, Xbox One e PC no dia 25/01.

Mais informações no PSBlog: https://blog.br.playstation.com/2019/01/08/demo-1-shot-de-resident-evil-2-chega-ao-ps4-em-11-de-janeiro/

• Curti 7

Compartilhe esta postagem

Mds ele ta lindo demais, repito novamente: parece um game novo...

A unica empresa que eu aceito ficar fazendo remake toda hora é só a capcom kkkkkkkkkkkkk

• Curti 2

Como não vou pegar ele no lançamento por ter optado pelo KH3, essa demo vai ser uma boa pra ter um gostinho do jogo. Venho me fechando pra todas as informações que estão saindo sobre o jogo pra não estragar muitas surpresas mas pra essa demo vou abrir uma exceção. 

Tô só esperando o dia, nem sei se testo ou não a demo kk

Capcom fez certíssimo, vai dar 30 minutos para termos um gostinho da masterpiece, um tempo mais do que ótimo para sentir o que vai vim dia 26.

• Curti 1

Eu acho que 30 minutos é muito pouco. Se o jogo der oportunidade pra ficar rejogando pra tentar rushar, vai ser uma maravilha. Certeza que vai ter um bônus nessa Demo pra usar no jogo final, assim como teve nas 3 demonstrações do Resident Evil 7.

Eu joguei hoje a tarde ( Xbox ) , os gráficos são surreais , jogabilidade top , som , tudo nesse jogo é lindo  :face8:

Editado por xAnRangel

Testei ontem de noite, jogo tá foda demais, só esperar o dia agora :D

Não sei se vou testar, porque com certeza vou ficar igual um drogado querendo mais e vou querer comprar, mas no valor que está agora, ta pesado demais pegar esse jogo.

Joguei a demo ontem quando cheguei do trabalho e pqp, obra-prima! Não tenho palavras para o quanto estou satisfeito com a qualidade desse Remake, meus parabéns a Capcom e que venha dia 25!

• Curti 4

coloquei para baixar hoje e pretendo jogar neste final de semana :)

Acho que daqui 2 anos vamos ter o Remake do Resident Evil 4.... esse precisa. Chega desses Remaster's que não melhora em quase nada.

• Curti 1

Acho que daqui 2 anos vamos ter o Remake do Resident Evil 4.... esse precisa. Chega desses Remaster's que não melhora em quase nada.

Sei lá não vejo muito motivo pra um remake de RE4, joguei recentemente a versão de PS4 dele e está muito bonito, tirando que ele sempre foi deste novo modelo dos RE's que deixa a perspectiva em terceira pessoa. Mas vai saber né, se tratando da Capcom, qualquer remake é possível.

Sei lá não vejo muito motivo pra um remake de RE4, joguei recentemente a versão de PS4 dele e está muito bonito, tirando que ele sempre foi deste novo modelo dos RE's que deixa a perspectiva em terceira pessoa. Mas vai saber né, se tratando da Capcom, qualquer remake é possível.

O 4 também acredito que não mereça um remake, mas o RE 3 mereceria um, Nemesis nos gráficos de hoje deve ficar muito foda.

• Curti 1

A minha torcida é que façam o remake do 3 (na verdade, de acordo com algumas notícias, este já está a pleno vapor), e depois do Code Veronica.

E, se possível, que façam do 4 em seguida, com direito a uma lista de troféus com platina e boa abrangência.

Os demais (os Outbreak, os Chronicles, etc) eu não ligo.

EDITH: aqui está o link dizendo que o remake do 3 já está sendo feito.

Editado por talespagni
  • Curti 2

Joguei hoje a demo. Está muito boa. Terminei com apenas 2 minutos no relógio. Por causa disso tive que correr, deixei muitos detalhes para trás. No final, ao lado da biblioteca tem um puzzle que acho que dá pra resolver nessa demo, mas que tive que ignorar, senão não terminaria a tempo.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Estou pensando seriamente em não jogar essa demo e deixar a ansiedade pro dia do lançamento mesmo kkk  :duvida:

Pensei exatamente a mesma coisa: não jogar a demo. Deixar a ansiedade pra depois, só que no meu caso deixarei pra comprar quando sair uma boa promoção mais pra frente.

• Curti 1

Pensei exatamente a mesma coisa: não jogar a demo. Deixar a ansiedade pra depois, só que no meu caso deixarei pra comprar quando sair uma boa promoção mais pra frente.

A vontade que eu queria mesmo era de pegar ele na primeira promoção mas a ansiedade atrapalha um pouquinho mesmo eu sem ter jogado a demo rs'

• Curti 1

Joguei hoje a demo. Está muito boa. Terminei com apenas 2 minutos no relógio. Por causa disso tive que correr, deixei muitos detalhes para trás. No final, ao lado da biblioteca tem um puzzle que acho que dá pra resolver nessa demo, mas que tive que ignorar, senão não terminaria a tempo.

Eu já fiz o contrário, aonde passei explorei bem, vi cada detalhe, e não terminei a demo, hehehe.

Depois assisti uma live onde o cara terminou ela.

• Curti 1

Joguei no sábado a demo e, sério, que delícia! O nível dos detalhes e a jogabilidade estão excelentes, e o que conseguiram fazer com a delegacia que até então eu conhecia como a palma da mão (nunca pensei que eu pudesse me perder nela algum dia, ao ponto de ter que abrir o mapa pra saber onde estava indo rs), fenomenal! Com certeza eu comprarei depois que terminar o KH3, quem sabe até lá não surge alguma promoção também.

• Curti 2

Infelizmente eu não tenho como esperar. Resident Evil é minha franquia favorita de todas. o RE5 foi o primeiro jogo (original) que eu comprei na minha vida (para PC) e o 6 comprei no lançamento.

Já o 7 eu não comprei porque na época não tinha um PS4, mas ainda assim já está devidamente platinado.

Agora em se tratar do RE2 que é o meu favorito, não tem como eu deixar passar do dia de lançamento. Até queria ter essa força e esperar por uma promoção, mas será bem difícil. Jogarei infinitas vezes com certeza!

A demo estava tudo aquilo que foi dito. Familiar, porém com tudo novo. Fui jogando e esperei o licker na janelinha clássica e vi que ele não estava lá. Depois mais para frente levei um susto absurdo quando ele apareceu! É isso que gosto. Pelo menos na primeira jogada será tudo novo para mim.

• Curti 3

Infelizmente eu não tenho como esperar. Resident Evil é minha franquia favorita de todas. o RE5 foi o primeiro jogo (original) que eu comprei na minha vida (para PC) e o 6 comprei no lançamento.

Já o 7 eu não comprei porque na época não tinha um PS4, mas ainda assim já está devidamente platinado.

Agora em se tratar do RE2 que é o meu favorito, não tem como eu deixar passar do dia de lançamento. Até queria ter essa força e esperar por uma promoção, mas será bem difícil. Jogarei infinitas vezes com certeza!

A demo estava tudo aquilo que foi dito. Familiar, porém com tudo novo. Fui jogando e esperei o licker na janelinha clássica e vi que ele não estava lá. Depois mais para frente levei um susto absurdo quando ele apareceu! É isso que gosto. Pelo menos na primeira jogada será tudo novo para mim.

Onde que o licker apareceu que eu não vi cara?

Joguei no sábado a demo e, sério, que delícia! O nível dos detalhes e a jogabilidade estão excelentes, e o que conseguiram fazer com a delegacia que até então eu conhecia como a palma da mão (nunca pensei que eu pudesse me perder nela algum dia, ao ponto de ter que abrir o mapa pra saber onde estava indo rs), fenomenal! Com certeza eu comprarei depois que terminar o KH3, quem sabe até lá não surge alguma promoção também.

Mesma coisa aqui cara. Conhecia como a palma da mão e me também perdi nela kkkkk.

• Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...