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MamyBR

[PSNProfiles] Lista de troféus - Resident Evil 2 Remake

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Pqp que lista é essa Capcom? 14000 passos ou menos vai ser osso, esse Hardcore também.

 

Finalmente uma lista digna para a franquia, quero ver os Kids que chamam o 4 de verdadeiro RE baterem o olho nessa lista.

 

Chega logo GOTY!

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Único q me parece tenso é terminar sem usar vida, se for só spray até vai mas se não puder usar nem erva vai ser tenso

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Pqp que lista é essa Capcom? 14000 passos ou menos vai ser osso, esse Hardcore também.

 

Finalmente uma lista digna para a franquia, quero ver os Kids que chamam o 4 de verdadeiro RE baterem o olho nessa lista.

 

Chega logo GOTY!

 

O pior é o S rank, que Deus nos ajude.

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Lista bem padrão Resident Evil mesmo, mas com algumas adições BEM tensas... Terminar o jogo com menos de 14000 passos parece que vai ser bem treta, e sem abrir a caixa de itens pode se mostrar um desafio também, dependendo do tamanho do inventário (se já saiu alguma informação sobre isso, não vi porque estou me fazendo de cego pra tudo que sai sobre este jogo). Empolgadíssimo para este jogo, assim que diminuir um pouco minha fila de jogos é compra garantida!

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O pior é o S rank, que Deus nos ajude.

 

Vou arriscar dizer, essa platina aí no mínimo, 6 zeradas. Aos moldes HD Remaster.

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Uma coisa q pelo menos não vi comentários, se vai ter itens após zerar, umas armas com munição infinita já muda a dificuldade de alguns troféus :P

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Uma coisa q pelo menos não vi comentários, se vai ter itens após zerar, umas armas com munição infinita já muda a dificuldade de alguns troféus :P

 

Pois é, é possível que o de Rank S permitam usar munição infinita (Se tiver, o que acho difícil não ter), já os relacionados ao Hardcore acho difícil.

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Pois é, é possível que o de Rank S permitam usar munição infinita (Se tiver, o que acho difícil não ter), já os relacionados ao Hardcore acho difícil.

No 7 tem coisas parecidas, acredito q esse siga mesmo rumo, esperar o guia do Power pyx pra ver

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Reclamaram do Onimusha,aí vai mais uma platina padrão Capcom e acredito eu que o novo Devil May Cry vai ser a cereja do bolo kkkkkkkkkkkk.

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14,000 steps deve ser fácil sim, se souber decorar cada evento e tudo mais. O problema real é se no meio tiver levando dano e ter que voltar pra certo lugar pra pegar erva [se tiver fazendo juntamente ao de não abrir baús].

 

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Olha, para os padrões da série eu achei que ficou em uma dificuldade de médio pra fácil.

 

O rank S pode ser feito no normal.

 

Zerar no hardcore é apenas isso, zerar. Não precisa ser feito sem morrer, sem usar item de cura, tirando rank S, etc.

 

Os demais troféus de zerar fazendo atividade X podem ser feitos no fácil.

 

NMO, não parece tão difícil assim. Vai dar trabalho porque são várias zeradas mas, por exemplo, a platina do Code Veronica é bem mais difícil.

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Zerar no hardcore é apenas isso, zerar. Não precisa ser feito sem morrer, sem usar item de cura, tirando rank S, etc.

 

E se nessa do Hardcore tiver um número limite de vezes que pode salvar? Tipo duas vezes ao longo de todo o jogo.

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E se nessa do Hardcore tiver um número limite de vezes que pode salvar? Tipo duas vezes ao longo de todo o jogo.

 

Se o Lula fosse honesto, ele não seria ladrão.

 

A gente trabalha com a informação que temos à mão, não dá pra supor algo com outro algo que não temos acesso ou não foi divulgado.

 

De qualquer forma, não é preciso tirar rank S no Hardcore, por exemplo.

 

Não precisa zerar sem usar item também, isto é outro troféu.

 

Não tem troféu de zerar no Hardcore em speed run, é outro troféu também, apesar de disfarçado (aquele dos 14 mil passos).

 

Enfim, NMO é uma lista mais fácil que dos demais jogos da série, apesar de pedir por dedicação e habilidade.

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A Capcom com essa mania maldita de Rank S! Só pra me deixar longe dos games deles.... 

 

Até iria jogar, mas, mais um que vou largar... então nem vou comprar... vou jogar só pelo youtube mesmo.

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Se o Lula fosse honesto, ele não seria ladrão.

 

A gente trabalha com a informação que temos à mão, não dá pra supor algo com outro algo que não temos acesso ou não foi divulgado.

 

De qualquer forma, não é preciso tirar rank S no Hardcore, por exemplo.

 

Não precisa zerar sem usar item também, isto é outro troféu.

 

Não tem troféu de zerar no Hardcore em speed run, é outro troféu também, apesar de disfarçado (aquele dos 14 mil passos).

 

Enfim, NMO é uma lista mais fácil que dos demais jogos da série, apesar de pedir por dedicação e habilidade.

A galera bota a maior pressão em cima dos troféus e quando vai ver não é tão tenso assim. Logo logo após o lançamento já vai ter aquela galerinha que jogo o dia todo, fazendo speed run a doidado com menos 14 mil passos. Sempre tem...

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A galera bota a maior pressão em cima dos troféus e quando vai ver não é tão tenso assim. Logo logo após o lançamento já vai ter aquela galerinha que jogo o dia todo, fazendo speed run a doidado com menos 14 mil passos. Sempre tem...

 

Sim, exatamente.

 

É basicamente senso comum que as desenvolvedoras abriram as pernas em termos de requisitos de troféus, agora no PS4.

 

Compare as platinas mais complicados do PS3, com as mesmas do PS4.

 

Os requisitos de boost, troféus online, 100% de determinada campanha, os troféus mais difíceis de cada geração, a quantidade de platinas de centenas de horas, a proliferação das garapas e jogos merdas, etc.

 

Hoje tem jogo AAA com lista de 20 troféus, tudo amontoado em vários troféus de ouro. Vide BF 5, Destiny 2, entre outros.

 

Enfim, este exemplo do RE2 é mais um caso de como se segue a toada.

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Se o Lula fosse honesto, ele não seria ladrão.

 

A gente trabalha com a informação que temos à mão, não dá pra supor algo com outro algo que não temos acesso ou não foi divulgado.

 

De qualquer forma, não é preciso tirar rank S no Hardcore, por exemplo.

 

Não precisa zerar sem usar item também, isto é outro troféu.

 

Não tem troféu de zerar no Hardcore em speed run, é outro troféu também, apesar de disfarçado (aquele dos 14 mil passos).

 

Enfim, NMO é uma lista mais fácil que dos demais jogos da série, apesar de pedir por dedicação e habilidade.

 

SIm, concordo, mas prefiro não julgar a lista ser fácil antes de sair o jogo.

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wait... 14 mil passos? Da fuck é isso? uhahuahuahu

Fora esse que é impossível de mesurar sem jogar, os unicos que provavelmente podem causar problema é não recuperar vida e Rank S, ambos pq não sabemos o quanto o jogo mudou, quão longo ele vai ser, os requisitos para o mesmo e se vai ter continue.
Fora isso ta ok.

Só espero que não exista limite de saves, hoje em dia o pessoal ta com uma tara por fazer isso, quando a maioria dos jogos se tornou bem mais longos do que na época dos 2 horas para terminar vistos em resident evil e onimusha.
parece ate que o pessoal que faz os jogos está nostálgico mas ao mesmo tempo desconectado da realidade... \8

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Reclamaram do Onimusha,aí vai mais uma platina padrão Capcom e acredito eu que o novo Devil May Cry vai ser a cereja do bolo kkkkkkkkkkkk.

 

nunca nem vi

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Esses 14.000 passos é só o jeito criativo deles de troféu de speedrun. Basicamente quem já tiver jogado um ou duas vezes e estiver com o mapa quentinho na cabeça deve fazer sem problemas.

Acho que vou tentar Claire/Hardcore logo de cara. 

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Esta lista de troféus só confirma algo que eu temia, todos os modos extras que informaram que vai ter (Rank, Tofu e etc) serão D.LC. pagas e que vão custar os olhos da cara. A CAPCOM é a empresa mais mercenária no ramo dos games, exemplo disto é o Marvel vs Capcom Infinite, que tem horrores de DLC.

 

Alguém concorda comigo galera?

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