Ir para conteúdo
MamyBR

[PSNProfiles] Lista de troféus - Resident Evil 2 Remake

Recommended Posts

Esta lista de troféus só confirma algo que eu temia, todos os modos extras que informaram que vai ter (Rank, Tofu e etc) serão D.LC. pagas e que vão custar os olhos da cara. A CAPCOM é a empresa mais mercenária no ramo dos games, exemplo disto é o Marvel vs Capcom Infinite, que tem horrores de DLC.

 

Alguém concorda comigo galera?

 

?

Então, tem troféu de "Hunk" bem ali, se chama "fourth survival" õ-o

 

 

Eu acho que você deveria dar uma pesquisada mais extensa em certas empresas, vide que a media.vision+sega lançou shining ressonance no ps3 com 150 dlc's pagos, a ubisoft arrancou uma parte importante da historia de assassin's creed 2 para revender como dlc, nintendo cortou fire emblem fates em 2 jogos relativamente curtos e o final correto só existe no terceiro vendido via dlc, Super robot taisen: pride of justice foi devolvido a rodo após o pessoal do japão perceber que lançaram mais de 50 missões via dlc para expandir a historia ao invés de estarem no jogo (todas estão no disco) e por ai vai...

Capcom esta beeeeeeeeeeem longe de ser a pior... ate no quesito update de jogos deluta, a Arc System (que eu amo), SNK e Bamco são brutalmente mais irritantes e cretinas.

pelo menos SF quando atualiza muda muita coisa e faz um trabalho excepcional, Arc System basicamente atualizava guilty gear para fazer update e adicionar 2 personagens (pq os outros 2 eram dlc) e a bamco... a bamco não fazia porra nenhuma com gundam versus... apenas lançou 4 em um período de 3 anos pq o pessoal comprava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta lista de troféus só confirma algo que eu temia, todos os modos extras que informaram que vai ter (Rank, Tofu e etc) serão D.LC. pagas e que vão custar os olhos da cara. A CAPCOM é a empresa mais mercenária no ramo dos games, exemplo disto é o Marvel vs Capcom Infinite, que tem horrores de DLC.

 

Alguém concorda comigo galera?

 

O Tofu não seria o do troféu "4th survivor"?

 

De qualquer forma, tem empresa muito pior: Bungie, Activision, EA, etc.

 

No RE2 eu acho que as DLCs serão apenas perfumarias, basicamente skins de personagens.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta lista de troféus só confirma algo que eu temia, todos os modos extras que informaram que vai ter (Rank, Tofu e etc) serão D.LC. pagas e que vão custar os olhos da cara. A CAPCOM é a empresa mais mercenária no ramo dos games, exemplo disto é o Marvel vs Capcom Infinite, que tem horrores de DLC.

 

Alguém concorda comigo galera?

 

Exatamente, Capcom mercenária miserável!!!

 

Inclusive para os desinformados aqui do fórum, já foi confirmado que o Resident Evil 3 Remake será uma DLC do Resident Evil 2 Remake, pois como todos sabem os jogos se passam quase que em paralelo na cronologia, então decidiram fazer isso e vão cobrar o triplo do valor base do jogo por este conteúdo! MORTE À CAPCOM!!!

 

Fonte desta informação: Arial.

 

 

:coolface: :coolface: :coolface:

 

Mas brincadeiras à parte, acho bem difícil colocarem o Tofu via DLC, provavelmente ele estará no jogo assim como o Hunk mas não terá nenhum troféu atrelado a ele, justamente por ser basicamente idêntico ao modo Hunk com exceção de você controlar um queijo gigante equipado apenas com uma faca e algumas ervas, e ter um pouco mais de vida (em resumo, um modo Hard do conteúdo).

 

O problema da galera é querer prever tudo que tem no jogo com base na lista de troféus. Nem todo conteúdo de um jogo tem relação com os troféus dele, alguns jogos são tão imensos que mesmo quando platinamos eles ainda deixamos muita coisa de lado se não quisermos ir atrás (exemplos clássicos disso são os jogos da Bethesda, como Skyrim, Fallout 4, etc).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns troféus tristes de fazer, mas que é uma platina que vale a pena, isso vale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá difícil então deixa para o kueyo " líder mensal de dificuldade no PS4 de dezembro " que ele platina.

 

Obs:Crianças afastem desses games de difícil platina.9e7da6863d7025e155c80a977986623b.jpg

 

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou arriscar dizer, essa platina aí no mínimo, 6 zeradas. Aos moldes HD Remaster.

Exatamente. Quando vi a lista também já imaginei 6 ou 7 zeradas.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um pré Roadmap para mim mesmo, visando como vou fazer estes troféus quando eu iniciar o jogo.

 

Inicialmente completar o jogo no modo Standard, primeiro com o Leon para pegar todos os troféus de miscelânea tais quais matar x inimigos com tal ação, e coletar x itens. Na segunda jogatina vou com a Claire, visando pegar o restante dos troféus de miscelânea e/ou mais tranquilos que ficaram restando.

 

Vou deixar o de não utilizar itens de cura e abrir baús para o Hardcore com o Leon já visando o troféu de rank S pois, acredito que este modo dê uma maior pontuação final para adquirir tal rank. Finalizando o modo com a Claire. Acredito que na quinta jogatina já terá munição infinita, então partirei para o Rank S com a Claire.

 

Para finalizar farei os troféus que restarem como o do 4th survivor.

 

Muito provavelmente o Powerpyx faça um Roadmap relâmpago como fizeram com RDR2, se isto ocorrer, seguirei o roadmap deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um pré Roadmap para mim mesmo, visando como vou fazer estes troféus quando eu iniciar o jogo.

 

Inicialmente completar o jogo no modo Standard, primeiro com o Leon para pegar todos os troféus de miscelânea tais quais matar x inimigos com tal ação, e coletar x itens. Na segunda jogatina vou com a Claire, visando pegar o restante dos troféus de miscelânea e/ou mais tranquilos que ficaram restando.

 

Vou deixar o de não utilizar itens de cura e abrir baús para o Hardcore com o Leon já visando o troféu de rank S pois, acredito que este modo dê uma maior pontuação final para adquirir tal rank. Finalizando o modo com a Claire. Acredito que na quinta jogatina já terá munição infinita, então partirei para o Rank S com a Claire.

 

Para finalizar farei os troféus que restarem como o do 4th survivor.

 

Muito provavelmente o Powerpyx faça um Roadmap relâmpago como fizeram com RDR2, se isto ocorrer, seguirei o roadmap deles.

Boa. Mas eu não arrisco o hardcore com nao usar itens de cura e nem abrir baú. Sem chance cara. O hardcore do RE7 era bem difícil, não tem como. Por isso acho que vou de mais zeradas:

 

Normal Leon

Normal Claire

Hard Leon

Hard Claire

Sem cura, sem baú e 14 mil passos no facil (se tiver)

Hunk

 

Se em nenhum momento tiver feito rank S, vou precisar de mais jogadas. Então vai de 6 a 8.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá difícil então deixa para o kueyo " líder mensal de dificuldade no PS4 de dezembro " que ele platina.

 

Obs:Crianças afastem desses games de difícil platina.9e7da6863d7025e155c80a977986623b.jpg

 

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

 

E a reunião com a diretoria da Sony lá nos EUA, como foi?

 

Deixaram a Camilla usar a própria conta desta vez, ou vai continuar usando a sua?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem coisa linda, vamos voltar a nossa infância, a nostalgia vai bater forte com esse jogo. Platina de respeito, HD e Zero Remaster já foi, mais essa belezinha, ai falta sair o 3 Remake, pra matar a gente do coração. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem coisa linda, vamos voltar a nossa infância, a nostalgia vai bater forte com esse jogo. Platina de respeito, HD e Zero Remaster já foi, mais essa belezinha, ai falta sair o 3 Remake, pra matar a gente do coração. 

 

Cara fico pensando a mesma coisa, pense um remake do 3 com aquele maldito do Nemesis seguindo e aquela música de desespero enquanto procuramos aquela salinha salvadora, pqp ia ser dahora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem coisa linda, vamos voltar a nossa infância, a nostalgia vai bater forte com esse jogo. Platina de respeito, HD e Zero Remaster já foi, mais essa belezinha, ai falta sair o 3 Remake, pra matar a gente do coração. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara fico pensando a mesma coisa, pense um remake do 3 com aquele maldito do Nemesis seguindo e aquela música de desespero enquanto procuramos aquela salinha salvadora, pqp ia ser dahora

Exatamente, e os sustos que o desgraçado dava, e quando escutávamos pelos corredores, STARRSSS corre negada que o bicho vem ai, eu molequinho novo, ficava aflito kkkkkkkkkkk. Muito bom mano, tenho muitas saudades dos jogos antigos, momentos da infância não tem igual, marca demais. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, e os sustos que o desgraçado dava, e quando escutávamos pelos corredores, STARRSSS corre negada que o bicho vem ai, eu molequinho novo, ficava aflito kkkkkkkkkkk. Muito bom mano, tenho muitas saudades dos jogos antigos, momentos da infância não tem igual, marca demais. 

 

Digo o mesmo, coração a mil com aquele demônio vindo querendo matar era tenso, melhor sensação era encontra aquela sala, que esse RE faça sucesso, pois assim é quase que uma certeza um Remake maroto do 3 também hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, e os sustos que o desgraçado dava, e quando escutávamos pelos corredores, STARRSSS corre negada que o bicho vem ai, eu molequinho novo, ficava aflito kkkkkkkkkkk. Muito bom mano, tenho muitas saudades dos jogos antigos, momentos da infância não tem igual, marca demais. 

 

Tenho esse mesmo sentimento, tanto que até hoje curto demais jogos com gráficos retrô por conta dos jogos de infância, é muito nostálgico. Resident Evil também não fica pra trás, e pra mim pelo menos o 2 marcou mais até do que o 3. Quem nunca deu aquele cagaço quando os zumbis estouravam as janelas bloqueadas com madeira no corredor? Ou quando o Licker quebrava o espelho da sala de interrogatório? Coisas que marcam e a gente nunca esquece kkkkkkk.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digo o mesmo, coração a mil com aquele demônio vindo querendo matar era tenso, melhor sensação era encontra aquela sala, que esse RE faça sucesso, pois assim é quase que uma certeza um Remake maroto do 3 também hahaha

Esse é certeza de sucesso, pelos vídeos apresentados, acho que não tenha nada que possa decepcionar, se tiver são coisas mínimas. O 3 foi o que eu mais joguei e que Deus e os criadores lhe ouça e o 3 venha pintar na nossa coleção. hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse mesmo sentimento, tanto que até hoje curto demais jogos com gráficos retrô por conta dos jogos de infância, é muito nostálgico. Resident Evil também não fica pra trás, e pra mim pelo menos o 2 marcou mais até do que o 3. Quem nunca deu aquele cagaço quando os zumbis estouravam as janelas bloqueadas com madeira no corredor? Ou quando o Licker quebrava o espelho da sala de interrogatório? Coisas que marcam e a gente nunca esquece kkkkkkk.

Tbm curto demais Lucas, meu jogo favorito até hj é o Castlevania SOTN, parece que não fazem jogos como antigamente, ou é pq a Nostalgia bate mesmo, RE antigos, os RPG's de PSone, Castlevania, as trilhas sonoras são arrepiantes, parece besteira, mas eu ouço as músicas dos jogos antigos, inclusive baixei muito delas pra ficar ouvindo. Hahahahahaha. O coração aperta em certa músicas, exemplo Dance of Pales do Castlevanias SOTN, como é marcante. kkkk Enfim, falando em RE2 tbm tomei muitos sustos com esses zumbis, as vezes mesmo zerando o jogo várias vezes eu esquecia dessa parte e tomava um mega susto. kkkk Muito bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é certeza de sucesso, pelos vídeos apresentados, acho que não tenha nada que possa decepcionar, se tiver são coisas mínimas. O 3 foi o que eu mais joguei e que Deus e os criadores lhe ouça e o 3 venha pintar na nossa coleção. hahahaha

 

Tenho uma notícia boa pra você: parece que a produção do RE3 está a pleno vapor.

 

Veja aqui neste link.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...