Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Borderlands: Game of the Year Edition recebe classificação em Taiwan para PS4

Recommended Posts

Borderlands-Free-Download.jpg

 

Em maio de 2017, o Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coréia classificou Borderlands: Game of the Year Edition para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar de nunca ter sido anunciado oficialmente, o órgão de classificação etária de jogos digitais de Taiwan classificou o título para PS4 e Xbox One . Além disso, revela que a desenvolvedora responsável pelo port é a Blind Squirrel Entertainment.

 
Borderlands foi originalmente lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em outubro de 2009. Enquanto Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel foram remasterizados para PS4, Xbox One e PC como parte da coleção Borderlands: The Handsome Collection, o primeiro jogo ainda não recebeu o mesmo tratamento para a atual geração.
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim! Só esperar e pegar esses três e platinar em sequência para aproveitar toda a experiência que o jogo pode me reserva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o 1o no PS3, e o 2o no PS4 recentemente, além de estar pra iniciar o 3o logo mais.

 

Apesar de legal e relativamente divertido, achei absurda e extremamente repetitivo.

 

O jogo em si é basicamente uma fetch quest contínua, não passa disso.

 

A história toda é contada sem cutscenes, apenas com narração via rádio (áudio) para o protagonista que você controla.

 

É bacana pela zoera descompromissada e pelo fato de ser possível jogar tudo com amigos, mas não passa de uma série bem preguiçosa, NMO.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Boost nós 4  :coolface:  :coolface:

Eu não entendo essas referências  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o 1o no PS3, e o 2o no PS4 recentemente, além de estar pra iniciar o 3o logo mais.

 

Apesar de legal e relativamente divertido, achei absurda e extremamente repetitivo.

 

O jogo em si é basicamente uma fetch quest contínua, não passa disso.

 

A história toda é contada sem cutscenes, apenas com narração via rádio (áudio) para o protagonista que você controla.

 

É bacana pela zoera descompromissada e pelo fato de ser possível jogar tudo com amigos, mas não passa de uma série bem preguiçosa, NMO.

Captou muito bem a essência do jogo ao meu ver.

 

Platinei o B2 no ps4, foi divertido justamente pela interação com os amigos durante todas as idas e vindas de cada uma das mais de 100 quests. Agora com o capítulo Pre-Sequel, joguei sozinho e não tive estômago nem para finalizar, quem dirá platinar. Ele parece ser uma simples continuação ou DLC do 2, a não ser pelo fato dele estar cronologicamente entre o primeiro e segundo jogo. A GearBox poderia ter feito mais.

 

Vou jogar o primeiro capítulo no ps4, pois, pelo que falam é o segundo melhor da trilogia e por não ter jogado na geração passada.

 

 

Boost nós 4  :coolface:  :coolface:

Eu não entendo essas referências  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Ia quota vocês para esse tópico já que gostam da série, mas parece que o interesse por ela já os trouxe até aqui :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o primeiro no PS3 e platinei somente o 2. Como curti bastante o 2 acabei comprando o Handsome Collection mais pela curiosidade do pré-sequel pra poder jogar no PS4 e isso já tem bem uns 2 anos, porém ainda nem joguei...... pensa só na minha cara de felicidade qdo li essa notícia do GOTY   :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Captou muito bem a essência do jogo ao meu ver.

 

Platinei o B2 no ps4, foi divertido justamente pela interação com os amigos durante todas as idas e vindas de cada uma das mais de 100 quests. Agora com o capítulo Pre-Sequel, joguei sozinho e não tive estômago nem para finalizar, quem dirá platinar. Ele parece ser uma simples continuação ou DLC do 2, a não ser pelo fato dele estar cronologicamente entre o primeiro e segundo jogo. A GearBox poderia ter feito mais.

 

Vou jogar o primeiro capítulo no ps4, pois, pelo que falam é o segundo melhor da trilogia e por não ter jogado na geração passada.

 

Pensa num cara foda.

 

O 1o é extremamente repetitivo: pra você ter ideia, tem uma DLC que te faz repetir a mesma missão 3 vezes. Não é uma missão no mesmo local/mapa, mas sim a mesma missão, com os mesmos inimigos, as mesmas interações, o mesmo final, etc.

 

Bem, se quiser finalizar o Pre-Sequel deixo aqui o convite: junte-se a nós em mais esta peripécia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensa num cara foda.

 

O 1o é extremamente repetitivo: pra você ter ideia, tem uma DLC que te faz repetir a mesma missão 3 vezes. Não é uma missão no mesmo local/mapa, mas sim a mesma missão, com os mesmos inimigos, as mesmas interações, o mesmo final, etc.

 

Bem, se quiser finalizar o Pre-Sequel deixo aqui o convite: junte-se a nós em mais esta peripécia.

 

Fodaum!!!

 

Como quase tudo em relação a troféus em Borderlands tem que ser resolvido em repetições e até mesmo várias gameplays, é até normal ter que repetir missões apesar de chato. Lembro que na época da platina não tinha dois controles, então, tive que upar 4 personsgens para pegar troféus específicos.

 

Vamos deixar combinado da seguinte maneira: se possível, quando vocês forem jogar me manda um aviso alguns dias antes. Para que minha secretária encontre um horário na agenda de boost. :rich_guy:

 

Falando sério, atualmente, com o verão, tá difícil trocar os botecos a caminho de casa pela versão beta do inferno que se tornou meu quarto. Estou fazendo igual a esse cara para aguentar o calor e poder jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodaum!!!

 

Como quase tudo em relação a troféus em Borderlands tem que ser resolvido em repetições e até mesmo várias gameplays, é até normal ter que repetir missões apesar de chato. Lembro que na época da platina não tinha dois controles, então, tive que upar 4 personsgens para pegar troféus específicos.

 

Vamos deixar combinado da seguinte maneira: se possível, quando vocês forem jogar me manda um aviso alguns dias antes. Para que minha secretária encontre um horário na agenda de boost. :rich_guy:

 

Falando sério, atualmente, com o verão, tá difícil trocar os botecos a caminho de casa pela versão beta do inferno que se tornou meu quarto. Estou fazendo igual a esse cara para aguentar o calor e poder jogar.

Se fosse um boost com o Du...vc iria sem problemas  :coolface:

 

PS: agora q vc faz parte do "clube" será perseguindo, eternamente, pelo fórum  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tinha jogado mas soube que ele tem o estilo do Defiance. Então deve ser uma platina boa, só acho lamentável essa repetição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse um boost com o Du...vc iria sem problemas  :coolface:

 

PS: agora q vc faz parte do "clube" será perseguindo, eternamente, pelo fórum  :lol2:

 

 

É claro! Vcs foram bem abertos comigo desde o início, foi fácil tirar de mim o que tenho de maior e melhor.

AMIZADE poh! Pensou besteira né :coolface:

 

 

 

 

Eita, apareceu até namorado ciumento.

 

:awyea: :awyea: :awyea:

Te convido a conhecer toda a receptividade do Igor. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu não jogo isso mais nem fudendo, jogo chato, horrível, repetitivo ao extremo. Jogo de viado kkkkkkkkkkk

 

msmJdia.jpg

 

 

PS: agora q vc faz parte do "clube" será perseguindo, eternamente, pelo fórum  :lol2:

 

 

Eita, apareceu até namorado ciumento.

 

:awyea: :awyea: :awyea:

 

 

Te convido a conhecer toda a receptividade do Igor.

Tô vendo esse triângulo amoroso aí  :awyea:  :awyea:  :awyea: 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

 

O que você faria?

Eu não sei do que se trata, maaaaaaaaaaaaas...

 

 

 

 

 

 

 

 

eu também não posso falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...