Ir para conteúdo
GustavooBK

[Boost] (PS3) PlayStation All-Stars Battle Royale - Troféus Multiplayer

Recommended Posts

Eae galera!

 

Tô olhando os tópicos e vi que o servidor multiplayer do PlayStation All-Stars Battle Royale fecha dia 31 de Janeiro de 2019 e eu preciso muito fechar os troféus online pra poder platinar o jogo (ainda faltam os do modo arcade, mas minha prioridade são os de multiplayer já que o servidor vai fechar). Então, se alguém puder me ajudar a concluir, vou ficar muito grato!

 

Eu preciso conquistar os troféus abaixo (vou precisar de +3 players interessados):

  • :silver: Triple Kill! / Morte Tripla! - Realize uma morte tripla em um jogo on-line de busca
  • :silver: Team Sweeper / Arrasador de Equipe - Realize uma morte dupla em um jogo on-line de busca 2v2
  • :silver: Victorious! / Vitorioso! - Vença um jogo on-line de busca
  • :silver: This is Living / Isso é que é Viver - Complete um jogo on-line de busca sem morrer
  • :bronze: Friendly Competition / Competição Amistosa - Complete uma partida versus enfrentando um jogador on-line
  • :bronze: Tournament Fighter / Lutador de Torneio - Complete uma partida com classificação on-line
  • :bronze: First Blood / Primeiro Sangue - Realize uma morte em um jogo on-line de busca
Meu número é +55 (19) 98611-9189, caso alguém se interesse e queira me contatar!

 

 

GustavooBK.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kasildis, n comprei o game hj achando que já tinha fechado o servidor... agr já era !.

Dá tempo ainda, os troféus do online dele tem como pegar em menos de uma hora com boost 

 

Quero comprar o game antes que o servidor feche mas tá difícil aqui sem cartão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá tempo ainda, os troféus do online dele tem como pegar em menos de uma hora com boost 

 

Quero comprar o game antes que o servidor feche mas tá difícil aqui sem cartão

 

Pior que a grana que eu tinha acabei pegando o Sly Cooper... kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Perdi mais um game que eu queria muito platinar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano namoral você está com muita sorte, já que eu tenho o jogo e passei pra um amigo meu ou seja, duas pessoas pra te ajudar, então vamos fazer o seguinte, eu preciso necessariamente apenas do troféu online de matar três inimigos com um especial de uma vez só no modo "cada um por si", então sugiro duas coisas a você:

1° Eu não tenho WhatsApp porque meu chip bloqueou então você terá que baixar o Discord (tipo um Skype só que dedicado a gamers) para a gente se falar e melhorar a dinâmica na hora de conquistar o troféu (esse é o meu Discord: Smoke Chongas#7142)

2° Me adicionar na PSN e PRINCIPALMENTE mandar mensagem para eu ter certeza que é você já que eu posso excluir achando que é alguém qualquer.

OBS: O cara que eu passei o jogo ele também tem Discord, ou seja, vai ficar muito mais fácil, e outra, com três pessoas no cada um por si, nós poderíamos bloquear a pessoa avulsa e ajudar um ao outro a conquistar os troféus

OBS²: Eu quero que você me ajude primeiro já que falta só o troféu de Triple Kill como disse anteriormente, e um troféu de jogar no modo classificação online (o que sinceramente não sei se bugou para eu não ter conseguido) Enfim, nos vemos no Discord em busca da platina desse jogo magnífico (que infelizmente só consegui dps de muito tempo) :D

Se você não baixar o Discord, ficará mais difícil já que não teremos comunicação então né :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...