Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 05/01/2019 Destaque para o filme dos Sete Pecados Capitais e para o retorno da serie Desventuras em Série

Recommended Posts

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse filme dos sete pecados capitais é a muito bruto.

 

Curti paca e se passa após a terceira temporada da netflix

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse filme dos sete pecados capitais é a muito bruto.

 

Curti paca e se passa após a terceira temporada da netflix

 

bom saber, meu amigo falou que o final da terceira temporada e bem ruim...

mai eu ainda não vi a terceira temporada...

 

mais logo eu vou ver hehe

 

fora isso nada me chamou a atenção ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom saber, meu amigo falou que o final da terceira temporada e bem ruim...

mai eu ainda não vi a terceira temporada...

 

mais logo eu vou ver hehe

 

fora isso nada me chamou a atenção ...

 eu to curtindo muito a serie, o amigo meu que le o manga falou que isso ai é só o inicio da guerra sagrada e que os sete pecados vão comer o pão que o diabo amassou 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente desfecho da Série Lemony Snicket - Desventuras em Série, estou louco para comprar os livros, mas o orçamento me impede de comprar o box :(

A 2ª e 3ª temporada maratonei no dia de lançamento, os acontecimentos na série são estupendo a estrutura dos capítulos, a direção, atores, é tudo bem encaixado de forma dinâmica, os desencontros, aquela esperança que a primeira temporada nos cria de os órfãos Boudelaire de se verem livres do Conde Olaf onde o Neil Patrick Harris foi incrível nesse papel. 

 

Quem ainda não conferiu, assista o primeiro episódio, é de se apaixonar do inicio ao fim. Há uma grande carga cultural na série, momentos cômicos incríveis, há tragedias e surpresas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa atualização foi boa... Quero muito assistir o filme Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros do Céu ( e olha que de anime só assistia Dragon Ball, Pokemon e Super Onze) Lemony Snicket - Desventuras em Série (Terceira Temporada) quando meu irmão descobriu que lançaram ep novos quase desmaiou kkkkkkkkkk ( vi ele assistindo e n curti muito, mas vários ai amam a série),Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você! deve ser bom e Walt nos Bastidores de Mary Poppins ( o filme já é um clássico e amo documentários da Disney).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o filme dos Sete Pecados para mim foi de interessante, de resto dificilmente irei assistir, tomara que esse filme seja dos bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Scanor é tão overpower que fico preocupado que ele tenha o mesmo destino do Gildarts do Fairy Tail e do Jiraya em Naruto. Os criadores criam personagens tão poderosos, mas tão poderosos que depois não sabem o que fazer com eles e fazem eles sumirem de formas ridiculas, o Gildarts da a entender que tocou um foda-se para fairy tail e foi embora, pois desapareceu sem o autor dizer o que aconteceu com ele, mangá acabou e o Gildarts continua sumido....ridiculão ao extremo.

 

Jiraiay era tão overpower que enfrentou Itachi e aquele ninja tubarão sozinho e só não derrotou eles porque o itachi decidiu fugir pois sabia que não era pareo pro velho tarado. Também vale lembrar que ele derrotou o Orochimaru mesmo tendo sido drogado pela Tsunade. O velho era punk de mais e morreu de um modo muito ridiculo; pagou o preço por ser overpower.

 

Scanor provavelmente vai ter um destino parecido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Scanor é tão overpower que fico preocupado que ele tenha o mesmo destino do Gildarts do Fairy Tail e do Jiraya em Naruto. Os criadores criam personagens tão poderosos, mas tão poderosos que depois não sabem o que fazer com eles e fazem eles sumirem de formas ridiculas, o Gildarts da a entender que tocou um foda-se para fairy tail e foi embora, pois desapareceu sem o autor dizer o que aconteceu com ele, mangá acabou e o Gildarts continua sumido....ridiculão ao extremo.

 

Jiraiay era tão overpower que enfrentou Itachi e aquele ninja tubarão sozinho e só não derrotou eles porque o itachi decidiu fugir pois sabia que não era pareo pro velho tarado. Também vale lembrar que ele derrotou o Orochimaru mesmo tendo sido drogado pela Tsunade. O velho era punk de mais e morreu de um modo muito ridiculo; pagou o preço por ser overpower.

 

Scanor provavelmente vai ter um destino parecido.

Eu acredito que o sábio tarado teria vencido na luta contra o Pain caso eles tivessem lutado em um lugar aberto ,e talvez até mesmo no local original da luta, o que ferrou mesmo com ele foi o fato do hackeado do Pain ressuscitar os outros 3 que o Jiraiya tinha matado, possivelmente se ele tivesse destruído os corpos dos Pains que ele matou não teria dado merda.

 

E por falar em personagem overpower eu me lembro do Naruto atual que dizem por ai que vai morrer em Boruto :( , não estou assistindo Boruto (pelo menos ainda não) mas já vi um pouco do anime em analises no YT. Eu paro pra pensar o que o  Kishimoto (caso ele decida) vai fazer pra geração atual de ninjas superar a antiga pq eu não consigo nem imaginar a apelação que vai ter que dar pro Boruto superar o pai , ele vai ter que apelar muito pro Jogan do Boruto superar o Naruto.         

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada me interessou, valeu.

Fala isso não.

Meliodas, Diana, Gother, Merlyn e companhia.

Melhor anime =)

Diana pequena é um Tzãozinho hauhuahauhauhauha

esse filme dos sete pecados capitais é a muito bruto.

 

Curti paca e se passa após a terceira temporada da netflix

Eu fiquei na dúvida disso.

É depois de todas as lutas contra os 10 mandamentos? Eles até citam falando que os demônios atuais são quase/ou tão mais forte que eles. Eu sinceramente fiquei na dúvida, mas acredito que seja depois da primeira temporada e antes da terceira.

Outra coisa que eu achei engraçada foi a mamãe Hock (Não sei como escreve). Ela foi muito foda no final hauhauhauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala isso não.

Meliodas, Diana, Gother, Merlyn e companhia.

Melhor anime =)

Diana pequena é um Tzãozinho hauhuahauhauhauha

 

Eu me lasco com a amizade verdadeira do Meliodas e o Ban. Tudo aparenta que os dois não sabem como demonstrar amor, carinho e qualquer sentimento afetivo. O jeito que os dois acharam para demonstrar isso é batendo um no outro, pelo menos foi o que eu entendi. fora que tem um detalhe, os dois vivem lutando também porque é unica maneira dos dois treinarem usando seus poderes no maximo sem correr o risco de matar o amigo que esta ajudando no treinamento. Meliodas em modo demonio FullPower só perde em nivel de força física para o Scanos, e só perde em poder de magia para a Merlin.

Já o Ban, porra, qualquer golpe do Ban é para ferir mortalmente ou matar, fora que ele quando está empolgado perde totalmente o controle. Então ta ai, os melhores amigos e rivais dos animes. Adoro a dupla

 

Outra coisa que eu estava pensando, fico imaginando que tipo de monstro vai nascer desse relacionamento do Scanor com a Merlin, O mais poderoso em força física com a mais poderosa em poder magico.

 

Uma coisa que esqueci de mencionar, Ban e Meliodas tem algo em comum, ambos são imortais. a diferença que o a Imortalidade do Ban é bem mais overpower e nada, absolutamente nada pode matar ele, já o meliodas, cada vez que revive ele perde parte da humanidade.

Fala isso não.

Meliodas, Diana, Gother, Merlyn e companhia.

Melhor anime =)

Diana pequena é um Tzãozinho hauhuahauhauhauha

Eu fiquei na dúvida disso.

É depois de todas as lutas contra os 10 mandamentos? Eles até citam falando que os demônios atuais são quase/ou tão mais forte que eles. Eu sinceramente fiquei na dúvida, mas acredito que seja depois da primeira temporada e antes da terceira.

Outra coisa que eu achei engraçada foi a mamãe Hock (Não sei como escreve). Ela foi muito foda no final hauhauhauha

 

Não é depois da terceira temporada mesmo amigo, o mangá também vai dar um salto cronológico e esse filme se passa nesse período. No fim da terceira temporada mostra que os 10 mandamentos controlam algumas regiões (países), a quarta se passa alguns meses depois e vai ser a guerra para tentar salvar a raça humana. 

Tem gente que está confundindo também as Raças dos celestiais com a raça dos Deuses pois ambos tem asas. A Raça dos celestiais são tipo descendentes da Raça dos deuses, acredito que sejam mestiços com humanos, isso explicaria porque eles tem o poder tão nerfado se comparado com a raça dos deuses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...