Ir para conteúdo
Hultrid

Guia de Troféus — The Unknown City — Episode 1. — Concluído.

Recommended Posts

GTA0726.png
Guia de troféus: The Unknown City "” Episode 1

 

Rzs5gKM.png

 

KQ5LzAE.png

 

Cekc8AV.png Dificuldade Estimada: 40.4/100 *
Cekc8AV.png Pontos de Dificuldade [PDM]: 32 *
Cekc8AV.png Tempo de Conclusão: de 45 minutos à 2 horas.
Cekc8AV.png Set de Troféus:  01 :silver: , 03 :gold:
Cekc8AV.png Troféus Perdíveis: Nenhum troféu perdível.
Cekc8AV.png Mínimo de Jogadas Apenas uma jogada.
Cekc8AV.png Dificuldade influência: Apesar de existir um grau de dificuldade, ele não influência na aquisição de troféus.
Cekc8AV.png Troféus Bugados: Existem relatos que os seguintes troféus estão bugados:

 

 

Cekc8AV.png Código influência: Não existem relatos.

Cekc8AV.png Data de Lançamento: 03 de Julho de 2018.
Cekc8AV.png Gênero & TAG: Walking Simulator, Exploração, Survival Horror, Zombie, FPS.
Cekc8AV.png Nota no Metracritic: Nenhuma.
Cekc8AV.png Nota na PSN: p44U44W.png 40 avaliações.

Cekc8AV.png Nota do Guiador: "Levemente Medíocre", 2.7 de 10. 

Cekc8AV.png Classificação Indicativa: VFQDcuS.png Recomendado para maiores de 18 anos de idade.

Cekc8AV.png Direitos Reservados: Yash Future Tech Solutions.
 

"” Estes valores podem variar conforme o tempo

e crescimento da base de dados.

 

lNNUzmV.png

 

Durante a noite nebulosa, dois Delegados, John e Kelly, estavam perdidos na estrada por mais de 1 hora de estrada em seu Cruiser Policial. Durante a estrada, haverá uma via dupla, os dois discutem e John, que é o motorista, pega a via da direita para parar em uma cidade para pedir mais informações de onde estavam, em meio à essa decisão, a sirene policial dispara sozinha e o motor do carro começa a morrer, fazendo os dois patrulharem a cidade em busca de ajuda, mas, seus problemas não estavam para terminar tão cedo...

 

The Unknown City "” Episode One é um jogo de Survival Horror em Primeira Pessoa, desenvolvido e distribuído pela Yash Future Tech Solutions de forma independente e de baixo orçamento em 03 Julho de 2018 para PC, PlayStation 4 e X Box One para América do Norte e Europa.

 

Fonte: Guiador.

 

7B3SKRw.png

 

As Mecânicas de The Unknown City "” Episode One são bastante simplistas, e podem ser compreendidas rapidamente assim que o jogador toma o controle do personagem. The Unknown City "” Episode One têm certos problemas em suas mecânicas de jogabilidade, reação de tiros, sensibilidade e inteligência artificial. Mas, as que mais atrapalham são a jogabilidade e reação de tiros, pois é um inferno de mirar e atirar nos inimigos, o recoil [recuo] das armas são exagerados demais, fazendo você centralizar a mira para o inimigo, inimigos tiram muitos pontos de vitalidade, fora que uma aglomeração já é suficiente para um Game Over, ou bugar o jogo completamente. Fora isso, para os mais detalhistas irei explanar um pouco mais sobre as Mecânicas do jogo abaixo. Espero que aprecie.

 

Layout dos Botões:

 

Com base na programação e mecânica dura dos inimigos do jogo, os controles são extremamente leves, obrigando o jogador a reduzir ao máximo orientação da câmera X e Y do jogo. Por padrão, recomendo reduzir a sensibilidade por 3 ou 5 pontos até a sensibilidade negativa [lenta] do jogo, pois, quando concluir o 1ª Level do jogo e avançar para o 2ª, a câmera do jogo voltará a ficar extremamente leve, dando você espaço de 3 ou 5 pontos para reduzir até o final e deixar a sensibilidade de movimentação de câmera lenta. Relaxe, somente neste cenário que é bugado. Quando chegar ao 3ª Level, a movimentação de câmera volta ao normal, dando você a opção de deixar como está ou aumentar a sensibilidade.

 

Layout:

co19iKP.png

:l2: Modo corrida.
:r1: Modo Mira concentrada [Apenas Assault Rifle, Sniper e Dragunov Sniper podem ser usadas]
:left:  :right: Seleção rápida de armas.
:l3: Movimentação.
:l3: [Pressionado] Sem ação.
:touch: Sem ação.
:optionsPS4: Sem ação.
:r2: Modo disparo.
:r1: Modo recarregar.
:triangle: Pular os curtas do jogo.
:square: Arsenal.
:circle: Confirma.
:cross: Cancela, Menu do Jogo.
:r3: Câmera.
:r3: [Pressionado] Sem ação.

 

xNsNNMq.png

 

Como visto os conceitos básicos de The Unknown City "” Episode One acima, chegamos ao Script, vulgo RoadMap. Apesar do jogo ter uma campanha bastante simplista, irei me atentar-me aos poucos detalhes do jogo, focando no que é principal e fazendo algumas recomendações, obviamente.

Mas, antes de começarmos, pode ser necessário fazer um Upload dos dados salvos do progresso do jogo de antemão, para caso o jogo venha a bugar com um troféu ou em uma ocasião do jogo. Abaixo, têm um pequeno tutorial de como fazer Upload e Download de seus dados salvos usando a PlayStation Plus® ou um Dispositivo USB.

 

Save & Backup:

 

É possível que seja salvar o progresso do jogo e fazer backup do mesmo. Caso seja um Membro da PlayStation Plus® RJdj17G.png ou possua um Pen-Drive JCXZzLN.png disponível, saiba que será extremamente necessário possui-los para Salvar ou Carregar ele na Nuvem ou no Pen-Drive.

Abaixo explicarei ponto-a-ponto de como fazer Upload e o Download de um Dado Salvo no PlayStation 4®.

 

Como fazer Upload e Download de seus Dados Salvos com PlayStation Plus® RJdj17G.png:

 

 Para fazer upload icon_upload.png de seus dados salvos de um jogo usando a PlayStation Plus®, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em Dados salvos no armazenamento do sistema, vá em RJdj17G.png Fazer upload no armazenamento online [Faça upload de seus dados salvos no armazenamento online. É possível baixá-los do armazenamento online para o PS4 de um amigo e continuar usando o aplicativo. Também é possível usar  armazenamento online para fazer backup] e escolha o jogo em questão para fazer o upload na nuvem.

 

Para fazer download icon_download.png  de seus dados salvos de um jogo usando a PlayStation Plus®, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em RJdj17G.png Dados salvos no armazenamento online [Gerencia dados salvos no armazenamento online. É possível baixar dados no armazenamento do sistema] e escolha o jogo em questão para fazer o download na nuvem.

 


 

Como fazer Upload e Download de seus Dados Salvos com um Dispositivo USBJCXZzLN.png:

 

Para fazer upload icon_upload.png de seus dados salvos de um jogo usando o Pen-Drive, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em Dados salvos no armazenamento do sistema, vá em Copiar para dispositivo de armazenamento USB [Copie seus dados salvos para um dispositivo de armazenamento USB. É possível copiá-los do dispositivo de armazenamento USB para o PS4 de um amigo e continuar usando o aplicativo. Também é possível usar o dispositivo de armazenamento USB para fazer backup] e escolha o jogo em questão para fazer o upload no Pen-Drive.

 

Para fazer download icon_download.png de seus dados salvos de um jogo usando o Pen-Drive, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em Dados salvos no armazenamento do sistema, vá em Dados salvos no dispositivo de armazenamento USB [Gerencie dados salvos em um dispositivo de armazenamento USB. É possível copiar dados salvos no armazenamento do sistema] e escolha o jogo em questão para fazer o download no Pen-Drive.

 

 

Etapa 1ª. "” Aprendendo os conceitos básicos do jogo.

 

Após o desaparecimento de Kelly, tomaremos de fato o controle de John e nosso foco nesse momento é voltar para o carro e pegar o ARSENAL do jogo e nesse momento você deve matar todos os inimigos até a liberação do portão, que só libera ao matar todos os inimigos do distrito.

 

01/04. trophy_0.png Beginner/ Primeiro dia de trabalho xErii2T.png "” Atravesse pelo 1ª Portão na Cidade Desconhecida.

 

Ao passar pelo portão em questão, seremos apresentados à inimigos novos e mais resistentes, isso tudo até a semi-conclusão do episódio. Recomendo usar apenas a Pistola e a SMG nos inimigos maiores, evite usar toda a sua munição, para que no futuro Level 3, você tenha o suficiente.

 
02/04. trophy_1.png Professional / Outro dia de trabalho xErii2T.png "” Passou pelos portões e Concluiu o Level 1 do Episodio Um.

 

Etapa 2ª. "” Missão: Arma Especial 1/2: Localização da Bala Prateada.

 

Após o contato e as instruções que a Manifestação nós der, estaremos em um cenário totalmente diferente, como uma vila da idade média, e seus inimigos pertencentes àquela mitologia fantasiosa de jogos de RPG como esqueletos, e orcs. Aqui você precisará procurar por uma Bala Prateada e ela esta localizada em uma casa no meio da vila. Ela é fácil de reconhecer, pois é uma casa que fica no meio de uma vila e próximo de uma escadaria que desce a própria rua [?] e possivelmente a única casa que é possível de entrar. Um inimigo dará respawn perto da escada, espere ele nascer, mate-o e suba as escadas e procure pela bala em um dos quartos.

 

03/04. trophy_2.png Killer / Faz parte do protocolo xErii2T.png "” Coletou a Bala Prateada no primeiro andar da casa e Concluiu o Level 2 do Episodio Um.

 

Etapa 3ª. "” Missão Especial 2/2: Localização das 3/3 Peças de Arma Dourada em menos de 45 Minutos.

 

Este é, até o momento, o maior cenário do jogo e possivelmente o divisor de águas, pois muitos jogadores desistem neste ponto do jogo, pois, existem muitas casas entráveis e bugadas e é muito fácil de se perder aqui, mas, para dar uma pequena animada, disponibilizarei um vídeo de como concluir o Level 03 em menos de 45 minutos, mostrando a localização de cada peça e como se guiar pelo jogo sem se perder.

 

Localização das 3 Peças de Arma Dourada:

 

04/04. trophy_3.png Champion / Ficando experiente xErii2T.png "” Coletou as 3/3 peças de Arma Dourada e Concluiu o Level 3 do Episodio Um.

 

vsmaB0J.png

 


trophy_1.png :gold: Professional / Outro dia de trabalho V1W8JkI.png [topo]

Completed the 1st level / Complete o 1ª level

 

xErii2T.png "” Troféu autodescritivo:

Conclua o Primeiro Cenário de The Unknown City - Episode One.

Após voltar para o Cruiser e ter acesso ao arsenal, seu objetivo será matar todos os inimigos do Cenário para avançar para outros blocos, avenidas ou distritos.

 


trophy_2.png :gold: Killer / Faz parte do protocolo V1W8JkI.png [topo]

Acquired the silver tail / Adquira a bala prateada

 

xErii2T.png "” Troféu autodescritivo:

Conclua o Segundo Cenário de The Unknown City - Episode One.

Após conversar com a manifestação, você será levado para um cenário fantasioso e medieval, seu objetivo é encontrar a bala dourada em uma casa.

 


trophy_3.png :gold: Champion / Ficando experiente JffOkvv.png [topo]

Collected the Golden Gun / Colete a Arma Dourada

 

xErii2T.png4cY4BSg.png "” Troféu autodescritivo e bugado:

Após pegar a Bala Prateada, você deverá pegar as Três Partes da Arma Dourada, para isso, você é largado em uma vila entre as montanhas. Este cenário é um dos mais demorados, pois, existem muitas casas, inimigos e a stamina de corrida é MUITO limitada. Abaixo disponibilizarei um vídeo de como concluir este cenário, pois existe um padrão de pegar as peças, e os locais são exatamente os mesmos do vídeo abaixo:

 

Localização das 3 Peças de Arma Dourada:

 


trophy_0.png :silver: Beginner/ Primeiro dia de trabalho IIqSoB2.png [topo]

Passed the first gate / Atravesse o primeiro portão

 

xErii2T.png4cY4BSg.png "” Troféu autodescritivo e bugado:

Ao voltar para o Cruiser, você deverá matar todos os inimigos da entrada da cidade, quando acabar, você deve atirar no cadeado do portão.

 

Não sabe-se ao certo o motivo do bug, mas alguns jogadores relatam que o troféu não aparece nesse momento, o que é recomendado é recomeçar o jogo até este ponto.

 

uDBCE7s.png

 

A área deste guia é referente ao Agradecimento e de dar os devidos créditos às pessoas que tiveram seus conteúdos usados para o desenvolvimento deste guia, como arquivos de imagens, áudio e vídeo. Porém, neste guia em questão, quase nenhum conteúdo de terceiro foi usado, e todas as imagens e .png foram tiradas do próprio PlayStation 4® do Guiador, Hultrid.
No entanto, aqui peço encarecidamente que relate para o Guiador algum tipo de Bug ou Glitch descoberto no jogo, ou qualquer outra informação que você, jogador, possa compartilhar conosco e fortalecer este guia e a nossa comunidade, trazendo melhor harmonia e manter nossos jogadores informados com o jogo em questão, The Unknown City - Episode One.

 

"” Obrigado por sua colaboração[ões] para a comunidade de modo geral!

 

full-icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...