Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] 16 Jogos F*d@s que Provavelmente Passaram Despercebidos por Você em 2018

Recommended Posts

Sem sombra de dúvidas, 2018 não foi um ano fácil para conciliar todas as pendências (de jogos e outras mídias). Basta ver outubro: foi o mês para ter tudo a se fazer ao mesmo tempo, com a Netflix bombando de séries (incluindo a excelentíssima segunda temporada de Castlevania) e os jogos pipocando como loucos, com Red Dead Redemption 2, Call of Duty: Black Ops 4, Assassin's Creed Odyssey, Mega Man 11 e muito mais

 

Então é normal que a gente não veja tudo que tenha saído no ano. E mesmo que tenha visto: quantos dos games deixamos passar por causa de dinheiro ou tempo? Eu aposto que você tem vários jogos que pegaria em uma boa promoção, não é mesmo? Para te ajudar com essas pendências, o Voxel fez a seleção de 16 games muito bons de 2018 que você pode ter passado despercebido por você.

 

Então sem problemas! Mas já vale ressaltar: a lista é grande e o conceito é bem abstrato. Afinal, o que é jogo bom e o que é "passar despercebido"? Essa é uma seleção nossa e convidamos você a comentar outros jogos que não pipocaram no radar que você indicaria para os seus amigos. Confira a lista completa:

 

 

 

1 " Return of the Obra Dinn (PC)

 

Se você não ouviu falar desse jogo, você provavelmente é um jogador de console. Mas até mesmo quem é PC gamer pode não ter dado a devida atenção. Return of the Obra Dinn é um jogo investigativo que não dá múltiplas respostas aos jogadores (ou seja, sem facilidades) e recria uma sensação de investigação. Com um relógio mágico, você pode ver como a tripulação de um barco inteiro morreu, mas você não sabe quem eles são. Seu objetivo é descobrir o nome e como cada pessoa morreu. Tudo isso com o estilo gráfico ASCII dos anos 80 cria uma experiência bem interessante (há quem diga que ele é o GOTY de 2018).

 

 

 

2 " Yoku"™s Island Express (PC, X1, PS4, Switch)

 

Você gosta de jogos 2D? Gosta de Metroidvania? Gosta de Pinball? O que? Sim, gostar de pinball faz parte da equação. Em Yoku's Island Express, você deve avançar em um mundo fantasioso que tem mecânicas de pinball. O grande destaque é que ele não é uma experiência arcade, e sim um metroidvania em que você tem muito backtracking e aquisição de novas habilidades para acessar áreas inéditas. É doideira e é legal, pode confiar (e tem demonstração, caso queira experimentar).

 

 

 

3 " Astro Bot: Rescue Mission (PSVR)

 

Astro Bot: Rescue Missioné tão genial que chega a ser difícil de explicar. O game é do estilo de plataforma e é exclusivo de PSVR. Apesar de ser de um gênero esquisito para a plataforma, ele é perfeito para a realidade virtual e utiliza absolutamente todos os recursos do PSVR e do DualShock 4. Se bateu a curiosidade, vem ver a análise completa de Astro Bot (que ganhou nota suprema do Voxel).

 

a-04185209101311.jpg?w=1040

 

 

4 " Into the Breach (PC e Switch)

 

Into the Breach pode parecer simples em um primeiro momento, mas ele é bem complexo e extremamente desafiador. Cada "campanha" é praticamente uma partida em que a humanidade deve mandar mechas gigantes para o futuro e impedir que a ameaça dos kaijus (sim, os monstros gigantes) derrote a raça humana. A jogabilidade é muito tática e há diversas equipes de mechas diferentes que obrigam o jogador a mudar a estratégia. Não se convenceu? O jogo ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia na TGA 2018.

 

a-04185332475312.jpg?w=1040

 

 

5 " Valkyria Chronicles 4 (PC, X1, PS4, Switch)

 

Depois de um spin-off não muito bom, a série Valkyria Chronicles retornou com um game novo pela primeira vez em muito tempo. Como sempre, podemos controlar um esquadrão de um mundo fictício que deve realizar missões em uma guerra bem similar à Segunda Guerra Mundial. Com um sistema de turnos que oferece mais liberdade ao jogador, o game tem muitas mecânicas bacanas e gerenciamento de recursos interessante. Caso esteja curioso, Valkyria Chronicles 4 tem uma demonstração disponível em todas as plataformas.

 

a-04185427488313.jpg?w=1040

 

 

6 " Tetris Effect (PS4, PSVR)

 

Mais um Tetris? Felizmente, Tetris Effect não se encaixa nessa categoria. Apesar de a franquia ter sido explorada por décadas e já não ter mais o carisma de outrora, este game vai na contramão. Tetris Effect tem como produtor Tetsuya Mizuguchi, o criador de Rez e Lumines. Misturando música com Tetris, a experiência psicodélica é desafiadora e relaxante. Além de tudo, o game também tem suporte ao PSVR para deixar tudo ainda mais imersivo.

 

 

 

7" The Missing: JJ Macfield and the Island of Memories (PC, X1, PS4, Switch)

 

Do mesmo criador de Deadly Premonition e D4 (também conhecido como SWERY), The Missing é um jogo que pode agradar a gregos e troianos (diferente dos demais, que eram tecnicamente bem ruins, mas com boas intenções) que mistura terror com plataforma. No game, controlamos J.J. Macfield, uma garota que parte em busca de encontrar sua melhor amiga que está desaparecida. Contudo, depois de ser atingida por um raio, a protagonista se torna imortal. Para passar os puzzles do game, é preciso se automutilar e superar os obstáculos. Com assuntos interessantes e delicados, a experiência acaba sendo bem fora da caixa.

 

 

 

8 " The Messenger (PC e Switch)

 

Se você é um gamer nostálgico e adora ideias legais, The Messenger pode ser uma boa pedida. Na aventura inspirada claramente nos Ninja Gaiden de NES, jogamos com um ninja que pode passar entre áreas de 8 e 16 bits que trazem muitos desafios de plataforma, combate e puzzles simples. Sem dúvidas, um dos games indies mais interessantes de Switch em 2018.

 

a-04190113549319.jpg?w=1040

 

 

9 " Mega Man 11 (PC, X1, PS4, Switch)

 

Mega Man 11 está longe de ser um jogo pequeno, mas ele foi lançado em outubro, no mês de Red Dead Redemption 2, e no exato mesmo dia que outros títulos de peso, como Forza Horizon 4 e bem perto de Assassin"™s Creed Odyssey. Ele pode ter passado escondido (ou batido para quem não tinha grana na época), mas é um excelente game que capta a essência dos clássicos Mega Man e traz novas ideias à mesa, como as Double Gears que dão poderes extras ao robô azul.

 

 

 

10 " Frostpunk (PC)

 

Frostpunk é desenvolvido pelos mesmos criadores de This War of Mine e utiliza os mesmos dilemas morais pelos quais o game se tornou famoso. Aqui, você deve gerenciar a última cidade da Terra e administrar recursos para que a humanidade sobreviva. Entretanto, para garantir a sobrevivência as escolhas éticas não serão fáceis, fazendo você decidir entre o que parece certo e o que parece lógico. O game é considerado por muitos o melhor jogo de estratégia do ano e vale a pena conferir.

 

a-04190338062322.jpg?w=1040

 

 

11 " Hitman 2

 

Também encaixado entre grandes lançamentos, Hitman 2 foi uma sequência muito boa do reboot de 2016, mas pode ter passado batido por muitos jogadores que estavam sem dinheiro ou que estavam reservando para outras coisas. Entretanto, as novas missões do Assassino 47 são extremamente bem-feitos e o playground de assassinato continua tão bom quanto o game anterior.

 

 

 

12 " Timespinner (PS4 e PC)

 

Você gosta de Castlevania: Symphony of the Night? Apesar de Timespinner ter uma temática bem diferente da série de vampiros da Konami (aqui é sobre viagens temporais e viagens interplanetárias), a jogabilidade é claramente inspirada no metroidvania de Castlevania (especificamente de Castlevania: Symphony of the Night). Se você é um órfão da Konami, esse indie é uma escolha imperdível.

 

a-04190607671324.jpg?w=1040

 

 

13 " Yakuza Kiwami 2 (PS4)

 

Yakuza é sobre bater em pessoas na rua e seguir histórias extremamente sérias sobre honra, tradição e justiça. Ou também sobre fazer poses seminu para fotógrafos. As coisas vão de sérias a pastelonas bem rápido, mas a jogabilidade e as atividades extras de Yakuza são únicas, criando um dos melhores beat "˜em ups de mundo aberto da atualidade. Yakuza Kiwami 2 é o remake do segundo game da série e traz todas as mecânicas e gráficos de Yakuza 6.

 

a-04191026733327.jpg?w=1040

 

 

14 " Ashen (PC e X1)

 

Chegando aos 48 do segundo tempo de 2018, Ashen é um game inspirado em Dark Souls que ganhou bastante notoriedade pela comunidade (principalmente por ter entrado no Xbox Game Pass). O game traz a mesma exploração de mundo interconectado e combate desafiador da série Souls, mas tem sua própria originalidade com uma trama contada em formato de fábula.

 

a-04191149420330.jpg?w=1040

 

 

15 " Thronebreaker: The Witcher Tales (PC, X1 e PS4)

 

Com muita confusão entre os jogadores, Thronebreaker: The Witcher Tales foi um excelente game em 2018, mas que não teve alguns tropeços na divulgação. Primeiramente viria como um DLC pago de Gwent, mas posteriormente se tornou o primeiro spin-off da franquia The Witcher (e você nem precisa jogar Gwent se não quiser) e recebeu uma recepção muito boa de crítica e público, trazendo dezenas de horas de história incrível e jogabilidade bem interessante.

 

a-04191216920331.jpg?w=1040

 

 

16 " 428: Shibuya Scramble (PC e PS4)

 

Você pode estar se perguntando: que raio de jogo é esse? Vale falar de primeira: 428: Shibuya Scramble não é para todos os gostos. Lançado em 2008 no Wii (e posteriormente no PS3 e outras plataformas), o game só chegou agora ao PS4 e PC de forma remasterizada e, principalmente, localizado para inglês, já que antes só existia em japonês.

 

428: Shibuya Scramble é um visual novel, mas não da maneira convencional que você imagina. Tudo aqui é feito em cenas de live-action e você tem 5 protagonistas, cada um com sua própria timeline. Durante a aventura, todos os personagens devem realizar investigações para resolver um mistério, mas as ações de cada um impacta diretamente a linha do tempo dos outros, criando múltiplos caminhos e fins. Não se convenceu? 428: Shibuya Scramble é um dos poucos jogos a receber a nota suprema [40/40] da revista japonesa Famitsu.

 

 

 

 

 

Menções Honrosas:

 

 

11-11 Memories Retold (PS4, X1 e PC)

 

a-04191417858332.png?w=1040

 

 

Florence (Android e iOS)

 

a-04191439420333.jpg?w=1040

 

 

Yakuza 6 (PS4)

 

 

 

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood (PS4)

 

a-04191618186334.jpg?w=1040

 

 

Griss (Switch e PC)

 

a-04191710248335.png?w=1040

 

 

The Swords of Ditto (PS4 e PC)

 

 

 

Chasm (PS4, PS Vita e PC)

 

a-04191808827336.jpg?w=1040

 

 

Luigi"™s Mansion (3DS)

 

 

 

Vale ressaltar que essa é apenas uma lista do Voxel e certamente há muitos outros jogos bons que não ganharam a merecida atenção. Mas não tem problema: aproveite para deixar o seu comentário abaixo com os jogos subestimados de 2018! E não se esqueça: as promoções de fim de ano ainda estão ativas e vale a pena ver se os games da lista estão em promoção.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fiquei interessado no The Missing, achei que o SWERY tinha parado de fazer jogos depois do D4... Fiz 1000G no D4 aliás, jogo não chega a ser ruim, mas a história é tão tosca que ou você ri ou você chora, principalmente no final não tem como não chorar de raiva.

 

O cara viaja demais, mas vale a pena pelo absurdo, assim como eu gosto do Suda, que não tem nada a ver com o assunto, mas tbm viaja demais quando faz as histórias.

 

Ah, e sobre o Mega Man, o mais louco é lembrar que muita gente tava tão orfão da franquia que foram em peso no Mighty Nª9, todo mundo ficou fulo com o produto final, e agora a Capcom revive o jogo original com um qualidade absurda... Ironia do destino. auhshaushauhsa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Floresce é muito bom e merecia ganhar um port nos consoles, The Messenger é muito bom, lembra Ninja Gaiden fielmente; Timespinner eu vou investir no PS4 em breve. Platinaria com gosto todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz tô por dentro do mundo dos jogos mesmo kkkkkk pq boa parte desses jogos eu já tinha lido ou assistido o trailer. Agora realmente com tanto destaques como Gow, RDR 2 e outros, que acabou ofuscando o brilho desses jogos na lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o Ashen e nem joguei ainda , vi muita gente falando bem , depois vou testar .

 

Mensagem enviada de Marte [emoji89]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Astro Bot ??? Para quem nao tem PS VR tudo bem não conhecer o jogo, mas acredito que uns 80% dos donos do PS VR o conheçam, pq é um jogo simplesmente espetacular, é a prova que na Realidade Virtual o jogo não precisa ser em 1ª Pessoa para ser bom. Além do mais ele foi eleito o melhor jogo VR do ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas listas de melhores/piores é só pra encher linguiça, mas no caso dessa é bom pra conhecer uns games interessantes, tipo esse The Missing que parece muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the messenger até disputou no game awards uai, como passou despercebido? kkkkk 

 

Qual vc acha que foi o maior forçamento de barra:

The messenger, 11-11, Megaman 11, o megaman desconhecido (aparentemente) ou continuar fazendo de contas que ninguém conhece Yakuza e Valkyria chronicles? ;x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yoku's Island jogão, platinei paguei preço cheio e pagaria de novo. Lindo visualmente e a trilha sonora ta na cabeça ate hoje.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual vc acha que foi o maior forçamento de barra:

The messenger, 11-11, Megaman 11, o megaman desconhecido (aparentemente) ou continuar fazendo de contas que ninguém conhece Yakuza e Valkyria chronicles? ;x

Nós somos macacos velhos, mas o pessoal mainstream só conhece jogos como GTA, Fifa e God of War.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós somos macacos velhos, mas o pessoal mainstream só conhece jogos como GTA, Fifa e God of War.

Verdade,muitos acha que porque um x valor conhece o jogo aqui já corresponde a massa, Yakuza é conhecido más é poucos que encaram tanto é que quando saiu na plus eu não vi ninguém postando no tópico de platinas e vi muitos perguntando para o Oliveira (senão me engano)se compensa,vale a pena e tal.

Megaman depende da idade não conhece mesmo com uma geração fps, Battle Royale e Fifas da vida não é de se impressionar que não conheça o suficiente pra se animar a dar uma chance, principalmente a série principal que saiu no PS3 más com gráficos que não agrada a uma geração Nutella.

Valkyrie pra mim entra quase no mesmo esquema do Megaman,apesar de ser uma série mais recente e com um spin off mal sucedido mais recente ainda,não é um gênero que traz tanta atenção é um estilo que ama ou odeia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHA sempre achei que o game Yakuza era um tipo de rpg ou novel kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp....

 

 

Ele é do mesmo estilo do Sleeping Dogs ?!, pois amei o estilo do Sleeping Dogs e pelo trailer que vi do Yakuza parece ser o mesmo estilo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Timespinner tem pro vita, posso saber pq sabotam o portatil colossal e jogam o Switch lá em cima? vamos valorizar o que eh da mae sony

 

nintendo com grana === sony falida

 

 

Já nao tem mais E3 nem PSX experience, fecha o cachao dessa bosta logo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHA sempre achei que o game Yakuza era um tipo de rpg ou novel kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp....

 

 

Ele é do mesmo estilo do Sleeping Dogs ?!, pois amei o estilo do Sleeping Dogs e pelo trailer que vi do Yakuza parece ser o mesmo estilo....

Beat'n up mesmo

Veja como um shenmue que se lembrou de por ação e esqueceu de por trabalho

E nop, não é parecido com sleeping dogs, mais truncado, focado em historia e com combate mais tradicional pegando cano e jogando engradado de cerveja nos outros (Já que mencionaram o 2)

 

Nós somos macacos velhos, mas o pessoal mainstream só conhece jogos como GTA, Fifa e God of War.

 

Problema é que esse denominador superior extremamente casual não saberia da existência de nada e quase que certamente não estaria lendo essa matéria.

Seria como falar que "nasce uma estrela" passou despercebido para alguém que não vai a cinema, toda e qualquer pessoa que tem um pingo de gosto, conhecimento e/ou frequenta sabe da existência do filme, exceto claro o pessoal que não se importa, não se interessa e não vai se interessar.

Serio, única coisa que essas matérias de rodapé desengonçadas contribuem e abrir questionamentos sobre "de onde infernos uma pessoa tirou que hitman 2 é desconhecido?"

 

 

Verdade,muitos acha que porque um x valor conhece o jogo aqui já corresponde a massa, Yakuza é conhecido más é poucos que encaram tanto é que quando saiu na plus eu não vi ninguém postando no tópico de platinas e vi muitos perguntando para o Oliveira (senão me engano)se compensa,vale a pena e tal.

Megaman depende da idade não conhece mesmo com uma geração fps, Battle Royale e Fifas da vida não é de se impressionar que não conheça o suficiente pra se animar a dar uma chance, principalmente a série principal que saiu no PS3 más com gráficos que não agrada a uma geração Nutella.

Valkyrie pra mim entra quase no mesmo esquema do Megaman,apesar de ser uma série mais recente e com um spin off mal sucedido mais recente ainda,não é um gênero que traz tanta atenção é um estilo que ama ou odeia.

 

Cloud, valkyria chronicles (primeiro) vendeu mais de um milhão de unidades, sendo comicamente mais bem sucedido que tales of vesperia, qualquer castlevania já lançado e varias outras franquias populares XD

Já sobre o yakuza que adoram perguntar para o oliveira, as pessoas perguntam pq sabem que existe, é bem recebido, é de nicho, mas não tem certeza se o gosto lhe apetece.

E definitivamente não vai ser uma nota de rodapé dizendo "a jogabilidade é única e o jogo é foda" que vai atrair as mesmas para a franquia, ou seja, pessoal vai continuar perguntando pro oliveira sobre o jogo quando lhe despertar interesse XD

 

Mas se é pra ser mais claro, o motivo de eu ter criticado a matéria é que bom, existem jogos que realmente passaram despercebido por muitos, não só grandes como de médio ou pequeno porte.

Não quer dizer que não existam alvos, é óbvio que existem, 428 só é conhecido por quem se lembra de machi ou do auê sobre ele ter tirado 40/40 na famitsu (antes disso se tornar uma piada), metal max é um jogo de nicho que quase ninguém sabe que existe, hokuto ga gotoku não atinge muitas pessoas fora fãs de hokuto no ken e yakuza (no ocidente), call of cuthulhu foi engolido por red dead redemption, fire pro wrestling saiu esse ano mas ninguém se lembra, e assim por diante, mas a pessoa que escreveu essa matéria estava tão empolgado com seu trabalho diário preguiçoso de criar headlines para chamar atenção, que acabou escolhendo jogos grandes (megaman, gwent e hitman 2), jogos médios como (valkyria chronicles e yakuza), jogos polarizados que tiveram uma alarde dos diabos quando saiu (como chasm),com o foco da matéria sendo, bom, nós, o pessoal com conhecimento médio para grande que deveria ser apresentado a coisas menos populares ao invés de ouvir pela zilionésima vez que yakuza é desconhecido mesmo sem ser XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beat'n up mesmo

Veja como um shenmue que se lembrou de por ação e esqueceu de por trabalho

E nop, não é parecido com sleeping dogs, mais truncado, focado em historia e com combate mais tradicional pegando cano e jogando engradado de cerveja nos outros (Já que mencionaram o 2)

 

Valeew man, mas me interessei pelo trailer !!!, curti muito esses bangs de mafia chinesa, japonesa sei la kkkkkkkkkkkkk. Amei o Sleeping Dogs, se for no mesmo esquema, provavelmente irei curtir....

 

 

Tem esse game para ps3 ???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeew man, mas me interessei pelo trailer !!!, curti muito esses bangs de mafia chinesa, japonesa sei la kkkkkkkkkkkkk. Amei o Sleeping Dogs, se for no mesmo esquema, provavelmente irei curtir....

 

 

Tem esse game para ps3 ???

 

tem o 3, 4, 5 e alguns spin off (Kenzan, ishin e dead souls).

O 5 e o 4 já foram dados de graça na plus alguns anos atrás enquanto o três continua ilhado com copias fisicas e o pessoal querendo dar scalp dizendo que é um jogo super raro com uma demanda altíssima (nenhum dos dois é verdade e eu torço para sega matar mais um grupo de scalps com lançamento do 3 no ps4 e xbone)

 

Mas tipo, ele realmente não é no mesmo estilo de Sleeping dogs.

Sleeping dogs é mais proximo de um gta e saint's row, Ryu ga gotoku é mais próximo de um spikeout, shenmue ou ate mesmo um action rpg, graças ao seu excesso de mini games para você passar tempo, ausência de carros e grande foco em narrativa + gameplay.

Eu recomendaria, mas de forma alguma você deve chegar pensando que vai pegar carro e sair tocando o terror como se fosse um sandbox pq ele nem de longe é um.

 

 

Editt ps: A sim, eu tb recomendaria a não cair de paraquedas nessa franquia.

Ryu ga gotoku foi planejado como uma serie longa desde o começo, logo, os jogos tem continuidade pesada e começar pelo 3, 5 ou 6 pode causar uma confusão dos infernos só pelo excesso de nomes antigos sendo citados õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô por fora total so conhecia o valkyria chronicles 4.

Tem um tal de memories que sai na plus tem algo a ver?

Tô por fora total so conhecia o valkyria chronicles 4.

Tem um tal de memories que sai na plus tem algo a ver?

Claro e os yakuza...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem o 3, 4, 5 e alguns spin off (Kenzan, ishin e dead souls).

O 5 e o 4 já foram dados de graça na plus alguns anos atrás enquanto o três continua ilhado com copias fisicas e o pessoal querendo dar scalp dizendo que é um jogo super raro com uma demanda altíssima (nenhum dos dois é verdade e eu torço para sega matar mais um grupo de scalps com lançamento do 3 no ps4 e xbone)

 

Mas tipo, ele realmente não é no mesmo estilo de Sleeping dogs.

Sleeping dogs é mais proximo de um gta e saint's row, Ryu ga gotoku é mais próximo de um spikeout, shenmue ou ate mesmo um action rpg, graças ao seu excesso de mini games para você passar tempo, ausência de carros e grande foco em narrativa + gameplay.

Eu recomendaria, mas de forma alguma você deve chegar pensando que vai pegar carro e sair tocando o terror como se fosse um sandbox pq ele nem de longe é um.

 

 

Editt ps: A sim, eu tb recomendaria a não cair de paraquedas nessa franquia.

Ryu ga gotoku foi planejado como uma serie longa desde o começo, logo, os jogos tem continuidade pesada e começar pelo 3, 5 ou 6 pode causar uma confusão dos infernos só pelo excesso de nomes antigos sendo citados õ-o"

 

AAAAH siim, mas curto muito coisas de mafia, amo L.A Noire, filmes de mafia como: Scarface, Poderoso Chefão e etc....

 

Mas vou dar uma procurada nos Yakuza de ps3....  E vi que as platinas da série são desafiadoras (menos a do Yakuza 4)

 

Valeew irmão !.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é que esse pessoal extremamente casual não saberia da existência de nada e quase que certamente não estaria lendo essa matéria.

 

Serio, única coisa que essas matérias de rodapé desengonçadas contribuem e abrir questionamentos sobre "de onde infernos uma pessoa tirou que hitman 2 é desconhecido?"

Tô por fora total so conhecia o valkyria chronicles 4.

Tem um tal de memories que sai na plus tem algo a ver?

WhBlaze, está aí sua resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAH siim, mas curto muito coisas de mafia, amo L.A Noire, filmes de mafia como: Scarface, Poderoso Chefão e etc....

Mas vou dar uma procurada nos Yakuza de ps3....  E vi que as platinas da série são desafiadoras (menos a do Yakuza 4)

Valeew irmão !.

É uma pena que kenzan tem uma barreira linguística tão pesada, se não eu recomendaria na hora XD

Sobre a dificuldade, ele é mais desgastante do que difícil, graças ao excesso de colecionáveis e mini games que acabam exigindo um conhecimento ou amplitude do jogador.

Por exemplo, eu nem me esforço para platinar os jogos da franquia hoje em dia pq eu sei que eles vão me pedir para jogar mahjong... e eu não consigo jogar mahjong nem que minha vida dependa disso Õ____o"

 

Ele é um pouco derp e surreal em alguns pontos, mas incrivelmente divertido, só não o leve muito a serio XD

Ainda acho melhor começar pelo primeiro (Que ganhou um remake no ps4 mais recentemente), mas por sorte, existe um resumão- em todos (ou quase todos) os jogos da serie :B

 

WhBlaze, está aí sua resposta.

Não sei se o ziquisira é um bom exemplo não, já que ele sabe o que é Valkyria Chronicles e Yakuza (duas das series que eu estou pentelhando como popular mas por motivos desconhecidos estão nessa lista como se não fossem), mas não tem ideia do resto por estar completamente desconectado de tudo, ou seja, desatualizado sobre o que aconteceu no mundo dos games XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome correto da matéria deveria ser:

 

[Voxel] 16 Jogos F*d@s que Provavelmente Passaram Despercebidos por Você que jogou 16 jogos em 2018

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...