Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Conarium | Jogo de terror inspirado em conto de Lovecraft chega ao PS4 em Fevereiro

Recommended Posts

horror-game-conarium-coming-to-ps4-xbox-

 

A publisher Iceberg Interactive anunciou que Conarium, jogo de terror inspirado em conto de Lovecraft, chegará ao PS4 e Xbox One em Fevereiro, ainda sem data definida. O título já foi lançado para PC em junho de 2018.

 

Conarium é um jogo aterrorizante de estilo Lovecraftiano, que conta a história de quatro cientistas e o desafio do que consideraríamos a transcendência "absoluta" dos limites da natureza. Inspirado no livro "Nas montanhas da loucura", de H.P. Lovecraft, mas ambientado após a história original, você, na pele do cientista Frank Gilman, acorda em uma sala tomada por sons estranhos e pulsantes.
 
Fachos de luz executam uma Dança macabra nas paredes, vindos de um curioso dispositivo que está sobre a mesa. Sem se lembrar de nada a não ser que está em Upuaut, uma base antártica localizada no Polo Sul, você encontra o lugar deserto e tem uma estranha sensação de que algo terrível aconteceu. De alguma forma, sabendo que suas memórias não podem guiá-lo, é reforçada uma estranha sensação de vulnerabilidade, ao mesmo tempo familiar e insólita, de fazer parte de algo peculiar. Em breve, você descobrirá que, ao usar o dispositivo durante a expedição, você morreu e retornou falando sobre memórias e lugares estranhos. Você perdeu algo importante, ou ganhou algo sinistro"¦
 
Explore a base antártica, bem como sonhos e visões. Estude as pistas e desvende os segredos enquanto evita seres macabros a qualquer custo.
 
Principais características:
  • Uma história Lovecraftiana de suspense, cheia de segredos e referências.
  • Gráficos sinistros e elaborados, criados com o Unreal Engine 4.
  • Múltiplos finais.
  • Uma trilha sonora assustadora, de acordo com a atmosfera do jogo.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É desse tipo de jogo que eu ando precisando! Na verdade, qualquer fã de Silent Hill anda precisando de algum jogo de terror :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas montanhas da loucura óimo, queria muito ver um filme adaptando bem a história do livro.

Parece que esta rolando uma onda de HP Lovecraft nos games. Já temos Call of Cthulhu*, The Sinking City e agora esse Conarium. Um mais antigo, mas muito inspirado em Lovecraft é o Bloodborne, principalmente a Última área da DLC Old Hunters.

Por hora, meu único interesse é o Call of Cthulhu mesmo. 

* eu precisei pesquisar para escrever "Cthulhu".

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu amo o HP Lovecraft, quero muito ter todos os livros deles e fazer uma coleção. Jogos baseados nos livros dele são muito bem-vindos para mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JulioFerrN, Bloodborne é muito inspirado em Lovecraft. Um dos ultimos bosses, Ebrietas, é totalmente inspirado no Cthulhu (obriagdo por pesquisar, eu também teria que olhar, hehehe). Não é a toa que Bloodborne pra mim é um dos melhores desta geração.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodborne tem bastante pegada do Lovecraft, principalmente o sistema de discernimento, quanto mais você tem, mais você passa a enxergar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É desse tipo de jogo que eu ando precisando! Na verdade, qualquer fã de Silent Hill anda precisando de algum jogo de terror :(

Silent Hills :porque: :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela descrição parece ser um otimo jogo de terror, uma pena que o trailer não mostra quase nada, dando a sensação que o jogo é chato ou enjoativo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas montanhas da loucura é ótimo, queria muito ver um filme adaptando bem a história do livro.

 

Parece que está rolando uma onda de HP Lovecraft nos games. Já temos Call of Cthulhu*, The Sinking City e agora esse Conarium. Um mais antigo, mas muito inspirado em Lovecraft é o Bloodborne, principalmente a última área da DLC Old Hunters.

 

Por hora, meu único interesse é o Call of Cthulhu mesmo.

 

* eu precisei pesquisar para escrever "Cthulhu".

 

escreve tulutulu

a escrita e pronuncia são aceitas junto de kutulu e varias outras enfim

 

 

Enfim, trailer não deixou uma boa impressão

É normal demais para algo lovecraftiniano e infelizmente a gameplay soou genérica e sem alma, com risco de ser simuladores de porta.

Esperar pra ver, vai que o trailer fez um desserviço ao jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta parecendo um Silent Hill + Outlast + Soma + Bioshock + Alien + Alone in the Dark.

 

Se for numa pega tipo silent hill ou outlast, ai eu curto, mas se for algo mais futurista eu passo longe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lovecraft me lembra Supernatural...

 

 

Edit: Agr fui lembrar o pq, tem um ep da série que fala sobre ele e os livros dele kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...