Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Hitman HD Enhanced Collection é anunciado para PS4

Recommended Posts

Hitman-HD-Enhanced-Collection-Key-Art.jp

 

Após ter sido classificado pela PEGI em novembro de 2018, A IO Interactive anunciou oficialmente Hitman HD Enhanced Collection, uma coleção que inclui versões remasterizadas de Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution. A versão inclui suporte a 4K e 60fps e diversas melhorias como resolução de texturas, sombreamentos, iluminação e controles atualizados. 

 
Hitman: Blood Money foi originalmente lançado em 2006 para PS2 e coloca os jogadores novamente no papel do maior assassino do mundo, o Agente 47. Quando assassinos da firma do Agente 47 são sistematicamente eliminados em uma série de acontecimentos, tudo leva a crer que uma agência mais poderosa entrou no jogo. Sentindo que ele pode ser a próxima vítima, ele viaja para os EUA, onde se prepara para a vingança.
 
Já Hitman Absolution foi lançado em 2012 para PS3 e mostra o Agente 47 sendo traído pela Agência e caçado pela polícia, encontrando-se no centro de uma conspiração sombria e tendo de embarcar numa viagem pessoal através de um mundo corrompido e retorcido, na busca pela verdade.
 
Hitman HD Enhanced Collection chega digitalmente para PlayStation 4 e Xbox One em 11 de Janeiro.
 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora botei fé! Vou esperar vir uma promoção boa dessa edição e pegar o restantes dos Hitman's para platinar. Joguei muito no PS2 o Blood Money, jogaço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esses dois? Poderia ser pelo menos um pacote igual ao do Metal gear quando saiu para ps3, vem uns 5 jogos ou no mínimo uns 3 jogos kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim aqui pensando que seria um combo dos PSN 100%  Hitman e Hitman 2  juntamente com suas trocentas DLCs. Acho que seria mais jogo.

 

Remaster do remaster e o Absolution ... fosse pra por os velhos poderia colocar o restante dos remastes q chegou ao PS3 e não só um deles

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AÃ SIM! Mas tinha que ser em janeiro, quando eu to todo quebrado de comprar jogo no fim de ano?

 

Pra eu ficar satisfeito com remasters falta um do Red Dead - primeira platina, motivo pra ter entrado no MyPST, fiz boost com o MGZoio até - e TODOS os Splinter Cell.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nooooossa aí sim! Fiquei feliz e puto.

 

Feliz por relançarem o blood money e absolution, que foram os melhores hitmans de todos tempos mas puto por ser uma coleção sem ser uma coleção. Eu imaginava tudo... TUDO mesmo, desde o excelente Agent 47 até o absolution. Mas.... é melhor que nada!

 

Dependendo do preço, faço pré compra dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman: BM tem uma das melhores trilhas sonoras de games. Até hoje, quando vejo algo relacionado a Hitman, lembro da música "Ave Maria".

 

AÃ SIM! Mas tinha que ser em janeiro, quando eu to todo quebrado de comprar jogo no fim de ano?

 

Pra eu ficar satisfeito com remasters falta um do Red Dead - primeira platina, motivo pra ter entrado no MyPST, fiz boost com o MGZoio até - e TODOS os Splinter Cell.

 

Concordo na parte do Splinter Cell, tbm espero um remaster. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman: BM tem uma das melhores trilhas sonoras de games. Até hoje, quando vejo algo relacionado a Hitman, lembro da música "Ave Maria".

 

 

Concordo na parte do Splinter Cell, tbm espero um remaster.

Falando em trilha sonora, as dos Splinter Cell também são excelentes. Curto muito a do Pandora Tomorrow e do Double Agent, tenho tudo em FLAC inclusive haha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive PS2 mas nunca joguei nenhum jogo do Hitman, será uma boa oportunidade para experimentar já que pelos comentários da galera esses dois são muito bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste ser só os dois jogos, deveria ser a coleção inteira do Ps2 + o Absolution

 

Triste também será o preço, tendo em vista q Hitman entrou em poucas promoções e seu preço sempre foi meio carinho, e Hitman 2 então, vc paga 120 nessa promoção da PSN, mas dps vai ter q pagar + uns 100 para comprar o passe temporada, ta pior q os jogos da EA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um incentivo a mais pra comprar o PS4 o mais rápido possível, uma das minhas séries favoritas, principalmente o blood money, comprarei com certeza, ou pegarei emprestado com os migus kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas das séries que eu nunca joguei sequer um jogo mas sou louco para jogar, curto muito esses games de espionagem, com fases em stealth.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas das séries que eu nunca joguei sequer um jogo mas sou louco para jogar, curto muito esses games de espionagem, com fases em stealth.

Jogay o Absolution no PS3 e achei muuuito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei que seriam os ultimos 2 hitmans lançados (do ps4) em um pacote, me decepcionei

 

blood money é o que eu mais gostei, um ótimo game, mas já terminei no ps2, ps3 não jogaria de novo no ps4, absolution, embora eu tenha gostado das trocentas formas de matar ficou abaixo do blood money

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei que seriam os ultimos 2 hitmans lançados (do ps4) em um pacote, me decepcionei

 

blood money é o que eu mais gostei, um ótimo game, mas já terminei no ps2, ps3 não jogaria de novo no ps4, absolution, embora eu tenha gostado das trocentas formas de matar ficou abaixo do blood money

 

Mas se você comprar o Hitman 2 tem acesso a todas as missões do Hitman. É um pacote do jeito que você quer, basicamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se você comprar o Hitman 2 tem acesso a todas as missões do Hitman. É um pacote do jeito que você quer, basicamente.

não sabia disso, alias estou bem por fora dos hitmans do ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...