Ir para conteúdo
MamyBR

[PSX Brasil] Sony oferece pacote de 1 ano de PS Plus e o jogo PUBG por R$159,99

Recommended Posts

I6h8hje.jpg

 

A Sony está oferecendo, através da PS Store, um pacote que vem com PlayerUnknown"™s Battlegrounds (PUBG) e 1 ano de PlayStation Plus.

 
O valor do pacote é de R$159,99. Considerando que PUBG sai por R$107,50 e 12 meses da PS Plus por R$129,99, é um desconto considerável, caso tenha interesse no jogo e na assinatura.
 
A oferta é válida até 13 de janeiro de 2019. Vale ressaltar que os 12 meses de PS Plus serão dados através de um voucher em até 7 dias.
 
Fonte: PSX Brasil
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconto considerável! Até praqueles que não usariam esse PUBG .

 

Um pergunta, a Plus BR também dá os jogos que dão na Plus US ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante para quem curte esses jogos Battle Royale, mas como não é meu caso e minha plus está garantida por um bom tempo ainda, vou arriscar esperar por uma promoção que me agrade mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda viu, eu com a minha conta americana to saindo no prejuízo atualmente. 60 dólares é quase o dobro do valor da plus br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face6: :duvida:

 

Só digo uma coisa: os jogos da plus terão de ser muito bons nesses 12 meses para compensar o PUBG :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até fiquei com vontade de pegar, mas vou deixar passar, podiam fazer mais promissoras assim :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece interessante e foi boa a estratégia de marketing... por 30R$ vale a pena sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece interessante e foi boa a estratégia de marketing... por 30R$ vale a pena sim.

 

Boa estratégia, mas tem tipo nem 2 meses que fizeram uma boa promoção da PS plus e mt gente já pegou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço tá muito bom! Ainda mais com um jogo lançado há 1 mês. Acho que é uma iniciativa pra aumentar a popularidade do jogo no Ps4. Aposto que daqui alguns meses já deve até sair gratuito na Plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma promoção muito boa. Tô no aguardo tbm do Pugb entrar em promoção, pois 107 é um valor mt caro para um jogo meia boca, quando tiver uns 50-60 eu compro, pq pelo menos nele quando vc da um tiro, seu adversário não sai construindo um prédio gigantesco hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem de gratis, esse jogo bugado e repetitivo...

Sony poderia ter feito uma promoção do tipo: Por R$ 159,99, 2 anos de Plus.

Ai sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...