Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Tudo em Tecnologia] É hora de gastar! - Amazon Brasil passa a aceitar boleto bancário.

Recommended Posts

Se você costuma fazer suas compras na Amazon Brasil, ficará feliz em saber que a loja começou a aceitar o boleto bancario como forma de pagamento. No caso, essa opção de pagamento começou a ser válida no Brasil desde Dezembro de 2018 para usuários selecionados. No entanto, passa a valer para todos os usuarios cadastrados na Amazon Brasil.

 

Para desfrutar da novidade, selecione a opção "Boleto Bancário" na página de meios de pagamento quando estiver realizando sua compra. Logo após, basta realizar a impressão e pagar em alguma casa lotéria ou banco mais próximos da sua casa.

amazon.jpg
 
 
No entanto, caso escolha essa forma de pagamento, tenha em mente que a data de validade expira em 1 dia útil. Assim, é importante pagar o boleto até a data do vencimento, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente.

Para quem não sabe, efetuar compras pelo site da Amazon Brasil é bastante seguro. Com a garantia de A a Z, a Amazon Brasil garante a entrega dos produtos ou o seu dinheiro de volta. Assim, nós do Tudo em Tecnologia recomendamos você fazer suas compras usando o site da gigante norte americana.
 
Fonte Tudo em tecnologia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que muitos sites de compra estão disponibilizando a opção do boleto e isso é muito legal para o crescimento de compras na internet, pois conheço varias pessoas que tem medo de comprar coisas pela internet, uma delas era eu msm, mas quando eu vi que tinha a opção de boleto no Mercado Livre, comecei a comprar umas coisas pelo site....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja tenho muito boleto em casa, imagina se eu for compra jogo em boleto....

 

deixa queto...

 

HAHAHAHAH, dá até dor de cabeça....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um cartão só pra comprar livros na amazon, fico feliz que a opção boleto tenha chegado, a amazon sempre tem os melhores preços nos livros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um cartão só pra comprar livros na amazon, fico feliz que a opção boleto tenha chegado, a amazon sempre tem os melhores preços nos livros.

 

Isso é verdade, nos livros quase sempre eles têm os melhores preços.. pena que nos jogos ainda deixam a desejar..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um cartão só pra comprar livros na amazon, fico feliz que a opção boleto tenha chegado, a amazon sempre tem os melhores preços nos livros.

 

Da uma passadinha na Deep Web tbm, la tem vários livros que raramente vc irá encontrar nessa camada da internet de GRATIS !!!!

 

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que essa amazon no requesito de jogos não chega nem perto das outras, como a Amazon dos EUA por exemplo que vc compra ate o Gift Card pelo preço que ele realmente vale, enquanto aqui a gente vai comprar pela internet e tem que pagar 110-120 por um Card de 100 ai em alguns sites

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...