Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Ueno Atelier - O mais Novo estúdio da SONY vai ser subordinado à Polyphony Digital.

Recommended Posts

Ueno_Atelier.png

 
A Polyphony Digital, que desenvolve a série Gran Turismo para o PlayStation, abriu recentemente um novo estúdio no Japão.
O Ueno Atelier é já o quinto estúdio da Polyphony Digital. Dos outros estúdios, dois também estão sediados no Japão, um em Tóquio e outro em Fukuoka, e os outros dois em Amesterdão, na Holanda, e Los Angeles, Califórnia.

O local do novo estúdio foi escolhido "devido à sua proximidade com a Universidade de Artes de Tóquio, em que muitos estudantes se juntam à equipa em part-time para receber experiência valiosa nas suas jornadas para se tornarem artistas profissionais 3DCG."

"Estes estudantes aspirantes trabalham lado-a-lado com veteranos de Gran Turismo que passam o seu conhecimento adquirido com muitos anos de experiência. Alguns destes estudantes tornaram-se funcionários a tempo inteiro depois da graduação e estão agora ativamente envolvidos no desenvolvido de carros e pistas para o jogo," é dito no site oficial da Polyphony.

O jogo mais recente da Polyphony Digital foi Gran Turismo Sport para a PlayStation 4, que continua a receber atualizações regulares, no entanto, há especulação de que já estão a trabalhar no próximo jogo da série para a PlayStation 5.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kazunori Yamauchi já falou que tem vontade de desenvolver um jogo de corrida arcade aos moldes de Forza Horizon... Provavelmente esse estúdio vai ficar responsável por esse jogo arcade para PS5 enquanto a Poliphiny Digital se concentra em Gran Turismo 7 para o PS5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kazunori Yamauchi já falou que tem vontade de desenvolver um jogo de corrida arcade aos moldes de Forza Horizon... Provavelmente esse estúdio vai ficar responsável por esse jogo arcade para PS5 enquanto a Poliphiny Digital se concentra em Gran Turismo 7 para o PS5

 

Poxa ps5 que maravilha eiin.... e e ainda nem tenho o dim dim do ps4 kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa ps5 que maravilha eiin.... e e ainda nem tenho o dim dim do ps4 kkkkkkkkkk

 

Se os rumores forem verdadeiros o PS5 vai ser pelo menos retrocompativel com o PS4. ai se dropa o PS4 e parte direto para o magnânimo o Supremo God PS5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo um adendo: Não comprem o primeiro lote. 

 

Meu PS4 é do primeiro lote (comprei 2 semanas após o lançamento) e até hoje não apresentou nenhum problema. Também é um percentual muito pequeno que dá problema. Eu comprarei no lançamento caso seja retrocompatível com o PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo um adendo: Não comprem o primeiro lote. 

 

Meu PS4 também é do primeiro lote e nunca me deu nenhum problema também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo um adendo: Não comprem o primeiro lote. 

 

Bobagem. Meu PS4 é de dezembro de 2013 e eu tenho dois Vitas OLED do primeiro lote. A bad trip do PS3/Xbox 360 foi um ponto fora da curva de engenharia mal feita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS4 é do primeiro lote (comprei 2 semanas após o lançamento) e até hoje não apresentou nenhum problema. Também é um percentual muito pequeno que dá problema. Eu comprarei no lançamento caso seja retrocompatível com o PS4.

 

Tem q ser retrocompatível com o PS3 tmb, seria um sonho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem q ser retrocompatível com o PS3 tmb, seria um sonho

 

Muito difícil, a arquitetura do PS3 é exótica demais para rodar num emulador viável. O caminho para carregar o PS3 nas costas seria algum nível de suporte via hardware no PS5, mas isso encarece o produto final e duvido muito que a Sony vá bancar o "recurso que todo mundo pede, mas ninguém usa"* com o risco dos custos. E eles vão morrer tentando empurrar aquela bobajada de PS Now de qualquer forma.

 

Sobre o PS4, é provavelmente mais difícil você impedir a compatibilidade, do que suportá-la num PS5 que use a mesma arquitetura e seria bem idiota da parte deles deixar 70 milhões de usuários pra trás, com bibliotecas cheias de exclusivos que custaram caro pra desenvolver. Mas é a Sony né.

 

* Dizem as pesquisas.

 

Penso da mesma forma. No meu caso a retrocompatibilidade será um grande fator de definição de quando comprar o console.

 

Se for totalmente retrocompativel com o PS4, pretendo comprar logo nos primeiros 6 meses de lançamento. Se for parcialmente (assim como o Xbox que adiciona aos poucos os jogos do 360) pretendo pegar depois de 1 ano e pouco.

Agora se não for só devo comprar quando lançarem o "PS5 Pro", se comprar.

 

PS: No caso o meu interesse é a retrocompatibilidade com o PS4. PS3, PS2,...seria interessante, mas não um fator de definição.

Eu compro no lançamento mesmo porque não acho que um PS5 Pro vá ser exponencialmente mais poderoso pelo que a gente já sabe dos roadmaps da AMD. Além disso, com todos esses anos de Sony, minha conta tem tanto conteúdo que não faz sentido começar do zero em outro lugar.

 

E também eu gosto dos exclusivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo um adendo: Não comprem o primeiro lote. 

 

Que heresia, Tio comprou o PS4 no Day One, e às únicas coisas que aconteceram foi problemas simples tipo o vídeo game ficar ejetando e puxando o disco sozinho, ele ficava também ligando e desligando sozinho e 1 anos depois queimou o chip que controlava as USBs, fora isso, o God PS4 do Tio não teve problema algum, seu falador.... Os primeiros lotes de video game são extremamente confiáveis e o Tio como é um verme maldito sem amor proprio vai continuar comprando vídeo game no Day One  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...