Ir para conteúdo
Fernando182wd

[ajuda] Alterar vínculo de conta

Recommended Posts

Olá pessoal.


 


Estou com um "problema" porém não sei se é possível resolver por se tratar do vínculo da minha conta do fórum com a conta do portal.


 


Antigamente eu usava a minha conta americana como principal (Fernando182wd - mesmo nick daqui do fórum), depois que foi criada a PSN BR eu criei uma conta nela (Fernandowd182) e desde então utilizo ela como principal,


 


Teria como alterar esse vínculo das contas do portal com a do fórum para ficar só com a BR?


As bagdes que eu ganho aqui do fórum vão para a conta americana e gostaria que fosse para conta BR.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo logar aqui no fórum usando o login e senha da conta BR, no portal eu consigo logar, mas aqui no fórum ele não reconhece o usuário e/ou senha, então coloquei pra recuperar a senha preenchendo o usuário e recebo a mensagem:
 

 

 

 

 

EDIT: Descobri o que está acontecendo e consegui resolver uma parte, a outra eu não tenho acesso.

 

As duas contas estavam com o mesmo e-mail (não sei como sistema aceitou isso), enfim, consegui alterar o e-mail da conta BR (conta principal).

 

Reloguei no portal, apareceu para confirmar o e-mail e confirmei logo em seguida. 

Ao entrar aqui no fórum, coloquei pra recuperar a senha e ao verificar o e-mail, o meu nome de usuário está em branco, veja a imagem abaixo:

 

aj93heL.jpg

 

Então eu não consigo me logar, pq o usuário está em branco, sendo que deveria estar como Fernandowd182

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo logar aqui no fórum usando o login e senha da conta BR, no portal eu consigo logar, mas aqui no fórum ele não reconhece o usuário e/ou senha, então coloquei pra recuperar a senha preenchendo o usuário e recebo a mensagem:

 

 

 

 

 

EDIT: Descobri o que está acontecendo e consegui resolver uma parte, a outra eu não tenho acesso.

 

As duas contas estavam com o mesmo e-mail (não sei como sistema aceitou isso), enfim, consegui alterar o e-mail da conta BR (conta principal).

 

Reloguei no portal, apareceu para confirmar o e-mail e confirmei logo em seguida. 

Ao entrar aqui no fórum, coloquei pra recuperar a senha e ao verificar o e-mail, o meu nome de usuário está em branco, veja a imagem abaixo:

 

aj93heL.jpg

 

Então eu não consigo me logar, pq o usuário está em branco, sendo que deveria estar como Fernandowd182

Talvez está acontecendo isso pq é o mesmo email as duas contas...

 

deixa o zoio aparecer aqui que ele te ajuda....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez está acontecendo isso pq é o mesmo email as duas contas...

 

deixa o zoio aparecer aqui que ele te ajuda....

 

O e-mail duplicado eu já resolvi, o que está muito estranho é o nome do usuário que está em branco. 

Ficarei no aguardo então do Zoio pra resolver isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...