Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Macacos me mordam, Batman - Cão destrói coleção de jogos do PS4 na passagem de ano

Recommended Posts

hd_1530961518-photo-1530961512146.jpg
 
A passagem de ano é sempre uma época marcada por energia positiva e com intenções de começar ano com o pé direito.

Para Deondre Scales, o dono de um Husky Siberiano, 2019 não começou certamente com energia positiva. Depois da passagem de ano, quando chegou em casa no primeiro dia do ano, encontrou a sua coleção de jogos do PS4 totalmente destruída.

À primeira vista, parece que a casa foi assaltada ou vandalizada, mas um olhar aproximado revela que o culpado pela destruição foi o cão, que roeu as caixas de jogos de sua coleção do PS4, os Dualshock 4 e até o controle remoto da televisão.

O dono do cão partilhou um vídeo da destruição no Facebook, comentando que "pelas minhas contas, 300$ foram para o lixo... ambos os comandos do PS4, ambas as skins, os três controlos remotos, as caixas dos jogos, o hardrive da PS4".

Felizmente para Deondre Scales, "ele não destruiu o sofá, o PS4 ou mastigou as fichas de energia".
 
O dono do cão disse que inicialmente estava chateado, mas que já está mais calmo e que "aprendeu a lição".

"Eu coloquei ele na jaula mas esqueci de fechar porque estava com pressa para sair de casa. Ele fez a farra de sua vida enquanto eu estava trabalhando. Agora sei que tenho de averiguar se está fechada antes de sair."
 
Link com o vídeo da destruição
https://www.facebook.com/deondre.scales/videos/2907632612596885/

Para os nossos leitores que têm cães em casa, já aconteceu algo parecido?
 
Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive problema com jogos porque sempre deixei guardado em local apropriado. Mas já perdi chinelos e um tênis de 600 reais... Porém isso foi quando a minha cachorra era filhote, nessa fase eles destroem tudo mesmo. Hoje em dia eu saio pra trabalhar tranquilo, chego em casa e tudo está como deixei.

 

Mas esse cara aí não perdeu nada então. Pelo título da matéria, achei que seria uma coleção de verdade, com centenas de jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais engraçado é ver a cara de santinho do husky, dá até dó de xingar :P

 

Jogos também nunca perdi mas já tive um casal de labradores que aprontaram muito '-'

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele deixa o cachorro preso dentro de casa numa gaiola daquele tamanho, isso é típico da raça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem cachorro sempre tem essas histórias rsrsrs

 

Comigo não foi diferente..tenho um Boxer fêmea de 1 ano e 7 meses..e moro em apartamento..ela hoje pesa 40kg rsrsrs

 

Quando era filhote destruiu várias coisas em casa..parede, sofá (era de 2 lugares virou de 1 e tive que trocar), rack, chinelos, rolos de papel higiênico etc..praticamente um demônio da tasmânia encapetado..

 

Uma vez ano passado dei sorte, pois cheguei em casa e o CD do Uncharted 4 que tinha acabado de trocar..estava pra fora do console..talvez ela tenha ido cheirar o Play e apertou o eject..

 

Mas deve ter ficado assustada e não mexeu..rsrsrs ainda bem..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi o vídeo. O cara bota o bichinho numa jaula que mal dá pra ele mudar de posição e ainda quer que o cachorro se comporte? Afff...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi o vídeo. O cara bota o bichinho numa jaula que mal dá pra ele mudar de posição e ainda quer que o cachorro se comporte? Afff...

 

pelo jeito fica a tarde toda sem água e comida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi o vídeo. O cara bota o bichinho numa jaula que mal dá pra ele mudar de posição e ainda quer que o cachorro se comporte? Afff...

 

Deveria era morder o dono.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa família tem labradores, mas eles nunca destruíram meus jogos de ps3, isso por que os deixamos no quintal. Mas tivemos casos bem típicos como eles destruírem sandálias, ou rasgar roupa, até pelúcias da minha irmã foram pegas. Mesmo que isso não aconteça, não sofremos o descuido de deixar os labradores andarem em qualquer canto da casa. Pelo menos o vídeo é um alerta pra quem pretende ter um cachorro ou já tem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvo engano esse tipo de cachorro é bem extrovertido, então realmente tem q ter muito cuidado para ele não sair comendo a casa toda. Porém acho uma das melhores raças, pq estão sempre dispostas, para quem tem criança deve ser mt bom, pq a criança se diverte com o doguinho quase o tempo todo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi o vídeo. O cara bota o bichinho numa jaula que mal dá pra ele mudar de posição e ainda quer que o cachorro se comporte? Afff...

 

Ainda mais Husky. Galera é muito sem noção com animais, trata como coisa ou ornamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior que a minha cachorra fazia era passar por cima do fio do controle e derrubar os PS1/PS2. Felizmente esses consoles eram resistentes.

 

Ela morreu ontem, era uma poodle toy.  :cry: 

 

24/06/2002 ~ 09/01/2019

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior que a minha cachorra fazia era passar por cima do fio do controle e derrubar os PS1/PS2. Felizmente esses consoles eram resistentes.

Eu ia falar isso!

 

Isso é um clássico! Principalmente quando tinha visita aqui e passava de uma vez correndo atrás da visita e levando o console ao chão Hauahauahuheua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha Cadela se ela fizesse isso era normal kkkkkkkkkkkkk

 

essa pulguenta ja fez eu perder uma loja de chinelos, dualshock, cama e etc... admito que dei uma palmadinhas nela ( n consigo e nunca vou conseguir bater em um cachorro, dei umas palmadinhas meio que pra ela saber que estava errada) e hj ela está de boas graças a dios...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gosto de cachorro, mas dentro de casa não é lugar pra deixar animal, constrói uma casinha pra ele no quintal e deixa o bicho solto, mas do lado de fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso frustra qualquer pessoa, mas ninguém, nem o rapaz e nem o cachorro têm culpa, como é visto nos comentários do vídeo e nos compartilhamentos. Foi apenas descuido e só, descuido que chegou a doer no bolso, mas é recuperável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...