Ir para conteúdo
Fernando182wd

Como iniciar a participação do grupo empréstimo?

Recommended Posts

Olá pessoal. Gostaria de iniciar minha participação no grupo de empréstimos e tenho algumas dúvidas.

 

Eu tenho duas contas, sendo: USA - Minha atual principal sem plus e a minha BR onde usei por bastante tempo mas mantendo a PLUS ativa nela. 

 

Dessa forma eu corro algum risco de realizar empréstimo da conta BR e quais regras vocês recomendam eu colocar no tópico que eu criar?

 

Como eu consigo recomendação para que eu possa solicitar empréstimo de alguém? Por exemplo: Eu tinha o FarCry 4 e vendi a mídia física e falta apenas 1 troféu online para a platina.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Utiliza outros tópicos de empréstimo como base (principalmente os mais ativos... não só pessoal pedindo mas sim o dono tbm ativo).

 

Recomendo que NÃO coloque sua conta primária / oficial (a que vc utiliza pra jogar / obter troféus). para empréstimo.

 

Obter recomendações é mais fácil vc iniciar essa caminhada emprestando sua(s) conta(s) primeiro sem se preocupar em pedir algo em troca (porém empresta para pessoas que já tenha boas recomendações e ou que seja ativo no fórum). Conseguindo estas recomendações e vc  participando mais do fórum (reparei que estes últimos dias vc esta ativo) certamente passa mais credibilidade ;]

 

Como vc disse que já vendeu um game peça pra essa pessoa ir ao seu tópico de recomendações (caso não tenha criado, só criar lá) e pedir pro mesmo dar aquela recomendação. Empréstimo, venda ou compra são as recomendações que mais conta (alguns aqui gosta de recomendações de boost feito, eu sinceramente nem levo em consideração).

 

E em hipótese alguma utiliza suas contas secundárias para forjar recomendações pra vc mesmo, pessoal da staff consegue ver que é a mesma pessoa por conta de IP e certamente quando percebem isso pessoal dedura, para o bem de toda a comunidade. 

 

EDIT:

Há um tópico criado lá área de empréstimo/troca chamado de Dicas para um Empréstimo mais tranquilo! mas é voltado apenas para empréstimo / venda/ troca de games me mídia física. Sempre bom ficar por dentro.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal Kabanas, muito obrigado pela excelente explicação.

Sobre a venda do jogo, infelizmente não consigo pedir para pessoa me recomendar pois eu vendi através do OLX e realizei a entrega pessoalmente, então não tenho mais o contato.

 

Sobre o empréstimo da conta, então eu tenho que emprestar a minha BR pois eu não estou mais jogando nela, apenas mantendo a Plus ativa nela e na lista de jogos é bom colocar todos os jogos da plus ou só os comprados? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal Kabanas, muito obrigado pela excelente explicação.

Sobre a venda do jogo, infelizmente não consigo pedir para pessoa me recomendar pois eu vendi através do OLX e realizei a entrega pessoalmente, então não tenho mais o contato.

 

Sobre o empréstimo da conta, então eu tenho que emprestar a minha BR pois eu não estou mais jogando nela, apenas mantendo a Plus ativa nela e na lista de jogos é bom colocar todos os jogos da plus ou só os comprados? 

Coloca todos os jogos possíveis jogar desta conta (só não precisa colocar os jogos free-to-play, aqueles que são gratuito). Se tem como jogar os games da Plus, os baixados gratuitamente por conta da assinatura da Plus aí sim vc coloca. 

Aí quando encerrar a sua assinatura da Plus e não pretende renovar, aí vc edita seu tópico e retira os games da lista de empréstimo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal. Gostaria de iniciar minha participação no grupo de empréstimos e tenho algumas dúvidas.

 

Eu tenho duas contas, sendo: USA - Minha atual principal sem plus e a minha BR onde usei por bastante tempo mas mantendo a PLUS ativa nela. 

 

Dessa forma eu corro algum risco de realizar empréstimo da conta BR e quais regras vocês recomendam eu colocar no tópico que eu criar?

 

Como eu consigo recomendação para que eu possa solicitar empréstimo de alguém? Por exemplo: Eu tinha o FarCry 4 e vendi a mídia física e falta apenas 1 troféu online para a platina.

 

É como o Ruan falou, e ainda reforço uma: 

 

  • Sempre que publicar uma conta que você vai emprestar, faça o procedimento de segurança dupla. Segurança em questão que requer um smartphone, para caso algum membro espertinho resolva fazer alguma besteira após dar logoff da tua conta e querer entrar depois, ele não vai ter o código de smartphone da conta. Isso evita muita dor de cabeça também.

     

  • Não usa o e-mail pessoal da conta que for emprestar; Eu mesmo uso e-mails alternativos das minhas contas para evitar dor de cabeça, também.

     

  • Não esqueça de informar que a conta que você for emprestar é Brasileira, Canadense, Americana, Japonesa e etc. Isso ajuda muito também para quem tá pesquisando por jogos de versões diferentes.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, excelentes dicas Herik, muito obrigado.

Então irei trocar o e-mail da conta que pretendo realizar os empréstimo pois tenho muita coisa nele e sobre a confirmação de 2 passos eu já tenho ativada e isso ajuda demais mesmo.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, excelentes dicas Herik, muito obrigado.

Então irei trocar o e-mail da conta que pretendo realizar os empréstimo pois tenho muita coisa nele e sobre a confirmação de 2 passos eu já tenho ativada e isso ajuda demais mesmo.

 

Relaxa irmão, a experiência vem com o tempo!

Boa sorte nessa empreitada sua aí, pois vale muito a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe. Vc tem sua conta plus ativa no seu console, certo?

Se sim, vai ser complicado emprestar ela, já q ngm mais poderá ter ela ativa.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe. Vc tem sua conta plus ativa no seu console, certo?

Se sim, vai ser complicado emprestar ela, já q ngm mais poderá ter ela ativa.

 

Olá gonzopcc, no começo estava com essa intenção mesmo de empresta a conta BR que tem a PLUS, mas aí conversando com o Kabanas vi que se eu desativar ela, ficarei sem jogar online da maioria dos jogos. Então resolvi que irei focar a jogatina na caça dos troféus e 100% nesta conta BR e fazer o empréstimo da minha conta americana no qual tem alguns jogos de PS3 e PS4. 

 

De qualquer forma, muito obrigado pelo alerta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Mais um pra turma dos empréstimos! Seja muito bem vindo :D

 

Valeu Zero. Já consegui realizar o empréstimo pro deividp e ele já está usufruindo do jogo solicitado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...