Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa Noche a todos.

Seguinte: Eu estou com uma situação estranha na minha conta aqui no site, a qual só ocorre aqui nesta plataforma - tenho conta no psnprofiles e la desde sempre esteve tudo de acordo com minhas realizações em minhas jogatinas. Eu já tentei uma resolução logo que ocorreu, ano passado, mas não obtive solução. O problema é que determinadas informações, como jogos e troféus conquistados, imagem do perfil no site e amigos não condizem com a realidade. O problema surgiu quando determinado dia, ao atualizar meu perfil, o mesmo passou a apresentar meus dados misturados com o de outro player, apresentando informações irreais a minha experiência. Além de tudo, na parte de amigos, há um perfil  - que de alguma forma não é possível remover, como se o site não entendesse que é um, a qual possui exatamente mesma imagem e nick do meu. Eu não sei exatamente como isso ocorreu, mas desde então nunca mais tive minha conta normal. Inclusive, nas vezes em que tentei atualizar, eram incluídas novas informações de jogos e troféus aos quais nunca joguei e/ou conquistei. Gostaria de saber se há alguma possiblidade de resolução do mesmo. Deixo abaixo lins de comparação entre "minha" conta no mypst e a minha no psnprofiles:

 

Mypst: https://mypst.com.br/rank/metro159i/?page=jogos#!jogos

Psnprofile: https://psnprofiles.com/metro159i

 

Saudações!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia, 

Sim, estranho mesmo. Eu conversei com uma série de companheiros que conheci nos jogos e nenhum nunca havia visto isso. Bom, quanto aos jogos é difícil descrever porquê misturada foi de tal forma que está sincronizados nas datas certinho os jogos do cara com os meus a época.. Então tem sequência dele, sequência minha e jogos intercalados. Mas posso citar jogos como "Minecraft, Cod Black Ops III, Bordelands... Nunca joguei estes jogos, como minha conta no profile atesta. O nick do cara, dei uma pesquisada aqui. e não consegui achar. pois na hora que percebi o problema, apaguei qualquer rastro de mensagem e convite de amizade na psn, temendo acesso a minha conta de fato. A questão é que este cara, eu sei que é gringo, e conheci nas sessões do multi do Bioshock II. O cara mandou mensagem pedindo ajuda, e fui ajudar. Ai de repente, depois de algumas sessões, o nick dele passou a aparecer com meu nome. E neste dia, ao atualizar meus troféus aqui no portal, é que a parada ocorreu, das informações misturadas. Inclusive, na parte de amigos, há, como já citei um outro "metro159i", que é certamente, algo relacionado a esse outro player - tanto que eu nom consigo remover.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou com um problema um pouco semelhante, 

é o seguinte, eu inicio desse ano fui verificar os jogos na ultima atualização e vi que tem somente 1 unico jogo que nao fui sincronizado um unico trofeu restante que foi do jogo wheels of destruction, e esse trofeu foi de 2015 se nao me engano e ele nao apareceu no perfil, ja os outros sim. eu entrei em contato via email e me mandaram procurar ajuda no forum.

 

nao quis abrir um novo topico para tentar resolver, mas caso nao resolva eu irei abrir um novo topico para isso.

 

enfim, espero que me ajudem pois acredito que seja problema na conta no mypst pois no ps4 ao ver as privacidades de oculto e etc, esta tudo ok. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bizarro isso aí. Sua conta está aparecendo com os troféus desse cara que você ajudou.... :nub:  :nub:  :nub:  :nub:  :nub:  :nub:  :nub:

 

Acho que se o admin excluir sua conta(se possível por meios internos) e cadastrando de novo deve resolver.

 

Boa sorte!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei em contato com um dos Adm's. Agora é aguardar. Obrigado pelo esclarecimento.

Acionei nosso desenvolvedor pra verificar seu caso metro159i.

 

 

eu estou com um problema um pouco semelhante, 

é o seguinte, eu inicio desse ano fui verificar os jogos na ultima atualização e vi que tem somente 1 unico jogo que nao fui sincronizado um unico trofeu restante que foi do jogo wheels of destruction, e esse trofeu foi de 2015 se nao me engano e ele nao apareceu no perfil, ja os outros sim. eu entrei em contato via email e me mandaram procurar ajuda no forum.

 

nao quis abrir um novo topico para tentar resolver, mas caso nao resolva eu irei abrir um novo topico para isso.

 

enfim, espero que me ajudem pois acredito que seja problema na conta no mypst pois no ps4 ao ver as privacidades de oculto e etc, esta tudo ok.

Na central de denúncias cuidamos de save-hack e compartilhamento, lhe foi dito para abrir tópico na sessão Bugs e foi passado link para isso. Mas verifique seu e-mail, pois parece que foi encontrado algo de errado no jogo CoD: Modern Warfare 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero, não faço a menor ideia doq está acontecendo na sua conta.

O myPSt não se comunica direto com a sony, nós temos um serviço (que é uma API) de terceiros que nos passa os dados.

Essa API, segundo oq vc nos disse, está passando os dados erroneamente. O máximo que podemos fazer é entrar em contato com os donos da API, mas te adianto que, infelizmente, eles andam mais sumidos q eu.

 

Nós estamos com projeto de acabar com essa dependência, mas não vai ser algo rápido.

Resumindo, peço-lhe desculpas mas não sei oq fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bem, compreendi e obrigado pela posição. Jeito é conformar mesmo.

Edit: Li sobre um novo método de att e resolvi tentar. E foi. Minha conta att quase que 100%.. Há algumas infos ainda bugadinhas, mas nada demais. Como diria Mestre Jajá (f): "Ai que delícia, cara!". Obrigado a todos.

 

Edit II: Há ainda a permanência de alguns jogos nunca jogados, que são os misturados. E também algumas conquistas minhas de troféus foram suprimidas, como meu jogo 100%, que aparece 0 jogos ao invés de 1 jogo feito. Apesar disso, no meu hall e na porcentagem do level as informações estão quase que totalmente fieis a minha experiência. Minha porcentagem está até menor, inclusive. Isto agora é passível de conserto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...