Ir para conteúdo
Hultrid

Guia de Troféus — Dead Land [ PS4 ]

Recommended Posts

ROgOixA.png
Guia de troféus: Dead Land imgPs4.png

 

WHnExuq.png

iYThTXH.png

6mbqlqA.png Dificuldade estimada do Jogo: 76.1/100 *
6mbqlqA.png Pontos de Dificuldade [PDM]: 411 *
6mbqlqA.png Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3h à 6h de jogo.
6mbqlqA.png Offline: 08 :bronze:03 :silver:, 01 :gold:
6mbqlqA.png Troféus Perdíveis: Apenas o  Best Survivor / Melhor Sobrevivente .
6mbqlqA.png Mínimo de Jogadas: Apenas uma única vez, pois usaremos save-state.
6mbqlqA.png Dificuldade influencia nos Troféus: Não existe grau de dificuldade.
6mbqlqA.png Troféus Bugados: Todos os trófeus relacionados à matar com arma específica.

 


6mbqlqA.png Cheats impedem troféus: Não existem cheats.
6mbqlqA.png Gênero: FPS, Runner, Survival Horror.
6mbqlqA.png TAG: Port, Runner, Survival Horror, Zombies.
6mbqlqA.png Desenvolvedora: R7CgUlv.png
6mbqlqA.png Data de Lançamento: 3 de Abril de 2018.
6mbqlqA.png Classificação Indicativa: PkTi8P0.png
6mbqlqA.png Nota no Metacritic: Nenhuma.
6mbqlqA.png Avaliação na PSN: O484cHH.png baseados em 20 avaliações.
6mbqlqA.png Comprar o Jogo: V8Fig5d.png


"” Estes valores podem variar conforme o tempo

e crescimento da base de dados.

 

v35TBNP.png

 

Bem-Vindo à Dead Land! Dead Land, é um ERG [Endless Runner Game], traduzindo para Português: "Jogo de Corrida-Sem-Fim". Um gênero de jogo muito famoso no mundo Mobile, um exemplo disto é Subway Surf, ou alguma coisa assim. Sua peculiaridade se baseia graficamente e na sua mecânica realista, contando com um vasto arsenal em meio um recente mundo caótico e na retaliação dos inimigos com armas brancas e de fogo.

 

Sua Lore se baseia em uma praga que caiu sobre uma cidade metropolitana dos Estados Unidos, a praga em si, foi um vírus vazado que transformou as pessoas em mortos-vivos, acontecimento ainda desconhecido por conta do colapso que ocorria, você possui o controle de um protagonista sem-nome que foge para um parque do centro da cidade em busca de refúgio, porém, mau sabia ele que tinha entrado de cabeça e uma armadilha...

 

Fonte: de minha autoria.

 

IrYPhCR.png

 

Esta área do Guia abordará algumas informações de mecânica e do sistema do jogo. Como Dead Land é um jogo extremamente simplicista, vai ser como tirar água de pedra, mas o Guiador em questão irá abordar e traduzir os principais [e únicos] temas importantes de Dead Land.

 

Legendas Gerais:

 

Esse sub é referencial no que você encontrará tanto nos Troféu, quanto no RoadMap do jogo. Cada ícone representa sua individualidade de um troféu:

 

V0Nba5h.png   "” Relacionado à raridade de um Troféu [1 em 10 pessoas conquistaram um Troféu].

JffOkvv.png   "” Relacionado à raridade de um Troféu [3 em 10 pessoas conquistaram um Troféu].

V1W8JkI.png   "” Relacionado à raridade de um Troféu [7 em 10 pessoas conquistaram um Troféu].

IIqSoB2.png   "” Relacionado à raridade de um Troféu [8 em 10 pessoas conquistaram um Troféu].

xErii2T.png "” Relacionado à Troféu de Campanha.

PADT9LM.png "” Relacionado à Troféu Coletável.

9mflaOg.png "” Relacionado à Troféu Acionável.

VVSvqVw.png  "” Relacionado à Troféu de Grind / Farm.

nvUs7TK.png  "” Relacionado à Troféu Online.

A0gJQi0.png  "” Relacionado à Troféu Perdível.

toa9fYj.png  "” Relacionado à Troféu de Evento.

4cY4BSg.png  "” Relacionado à Troféu Bugado.

PISnkOq.png  "” Relacionado aos Pontos conquistados no jogo ao atingir metros percorridos ou por matar inimigos.

RJdj17G.png  "” Relacionado à PlayStation Plus®.

 

Layout dos Comandos:

 

Dead Land, além de usar todo poder gráfico do PlayStation 4®, o jogo abusa e aproveita todo o potencial disponibilizado no Dualshock 4® do console, e seus comandos não são abusadores como alguns jogos do mercado, sendo eles bem fáceis de serem memorizados.

 

Mapa dos Comandos Básicos:

 

co19iKP.png

  • :l2: "” Sem ação.
  • :l1: "” Sem ação.
  • :up:    :left:    :down:    :right: "” Sem ação.
  • :l3: | Empurrando | "” Movimentação.
  • :l3: | Pressionando | "” Sem ação.
  • :touch: "” Menu de Tutorial.
  • :optionsPS4: "” Menu de Pausa.
  • :r2: "” Sem ação.
  • :r1: "” Câmera de Congelamento.
  • :triangle: "” Visão 2x.
  • :square: "” Deitar.
  • :circle: "” Congelar, cancelar ação, confirmar objetos.
  • :cross: "” Salto & Salto Duplo, confirmar ação, cancelar objeto.
  • :r3: | Empurrando | "” Câmera.
  • :r3: | Pressionando | "” Centralizar câmera.

 

 

Save & Backup:

 

É possível que seja salvar o progresso do jogo e fazer backup do mesmo. Caso seja um Membro da PlayStation Plus® RJdj17G.png ou possua um Pen-Drive JCXZzLN.png disponível, saiba que será extremamente necessário possui-los para Salvar ou Carregar ele na Nuvem ou no Pen-Drive.

Abaixo explicarei ponto-a-ponto de como fazer Upload e o Download de um Dado Salvo no PlayStation 4®.

 

Como fazer Upload e Download de seus Dados Salvos com PlayStation Plus® RJdj17G.png:

 

 Para fazer upload icon_upload.png de seus dados salvos de um jogo usando a PlayStation Plus®, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em Dados salvos no armazenamento do sistema, vá em RJdj17G.png Fazer upload no armazenamento online [Faça upload de seus dados salvos no armazenamento online. É possível baixá-los do armazenamento online para o PS4 de um amigo e continuar usando o aplicativo. Também é possível usar  armazenamento online para fazer backup] e escolha o jogo em questão para fazer o upload na nuvem.

 

Para fazer download icon_download.png  de seus dados salvos de um jogo usando a PlayStation Plus®, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em RJdj17G.png Dados salvos no armazenamento online [Gerencia dados salvos no armazenamento online. É possível baixar dados no armazenamento do sistema] e escolha o jogo em questão para fazer o download na nuvem.

 


 

Como fazer Upload e Download de seus Dados Salvos com um Dispositivo USBJCXZzLN.png:

 

Para fazer upload icon_upload.png de seus dados salvos de um jogo usando o Pen-Drive, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em Dados salvos no armazenamento do sistema, vá em Copiar para dispositivo de armazenamento USB [Copie seus dados salvos para um dispositivo de armazenamento USB. É possível copiá-los do dispositivo de armazenamento USB para o PS4 de um amigo e continuar usando o aplicativo. Também é possível usar o dispositivo de armazenamento USB para fazer backup] e escolha o jogo em questão para fazer o upload no Pen-Drive.

 

Para fazer download icon_download.png de seus dados salvos de um jogo usando o Pen-Drive, faça o seguinte procedimento:

 

  • Na Tela Principal, vá em Configurações icon_settings.png, procure e selecione em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo Hu4fykH.png.
  • Na seção, vá em Dados salvos no armazenamento do sistema, vá em Dados salvos no dispositivo de armazenamento USB [Gerencie dados salvos em um dispositivo de armazenamento USB. É possível copiar dados salvos no armazenamento do sistema] e escolha o jogo em questão para fazer o download no Pen-Drive.

 

 

xW6UbDn.png

 

O RoadMap do jogo será divido em duas partes, para melhor entendimento do procedimento. Na Etapa Primaria iremos abordar o foco principal de conseguir atingir os 5,000 metros de distância percorrida no cenário e na acumulação de 120,000 Pontos, pontos necessários para comprar a Fire Gun / Lança-Chamas, e na Etapa Secundária iremos pegar os troféus relacionados à grind de matar inimigos em quantidade X.

 

Causas do Bug 4cY4BSg.png

 

Certo momento na proximidade da conclusão de seu 100%, enquanto você estiver farmando mortes dos mortos-vivos do jogo com alguma arma específica, não passará muito tempo, e você irá perceber que você matou um número maior que o jogo requisita. Por exemplo: a Machine Gun / Metralhadora exige que você mate pelo menos 50 mortos-vivos, e você vai ter passado desse requisito, e o troféu não virá, e isso virá um loop infinito também com outras armas, não adiantando fechar o aplicativo e abrir de novo, sendo obrigado a refazer o progresso do 0, ou fazendo backup de save, que foi o que fiz quando atingi mais de 120,000 pontos.

 

O Bug provavelmente se deve à um erro no código em que o jogador deve ser limitado de conquistar troféus por um certo número de mortes. Como assim? Pode ser meio absurdo, mas, o jogo te limite de adquirir troféus depois de ter matado mortos-vivos com armas pela quantidade x muitas vezes, ou o contador de mortes buga, fazendo ele dar algum tipo de reboot ou simplesmente não contabilizar as mortes com aquela arma, mesmo o jogo dando a entender [quando você morre] que você matou x inimigos e conquistou os pontos pela morte deles, mas não contando da arma em questão.

 

Sendo assim, por minha recomendação, é que você mate um inimigo com uma arma, e quando conquistar o troféu, faça um backup, compre uma arma nova, pegue o troféu e repita esse processo com todas as 8 armas do jogo [8 armas porque logo na 1ª Etapa você já vai ter conquistado o Axe Killer / Machado Assassino , por isso, tome muito cuidado.

 

pHxfceb.jpg

 

Na Etapa Primária deste RoadMap, iremos focar na acumulação de 120,000 Pontos e atingir a meta de 5,000 pontos de distância percorridos que o jogo exige, e esse troféu em questão NÃO É ACUMULATIVO como os troféus de Matar inimigos com Armas individuais. O melhor jeito de farmar 120,000 Pontos é usar UNICAMENTE O MACHADO. Por que? Bem...

Dead Land entende que se o jogador apenas tiver unicamente o Machado, que por sinal é a arma primária, em mãos, será um jogador inicial na busca por Pontuação e trocar por armas e quando você comprar uma arma, uma Pistola que seja, o jogo ira liberar um Rottweiler, um cachorro morto-vivo irritante de matar, e que aparece toda hora para irritar o jogador, por isso, que fique bem claro: NÃO COMPRE NENHUMA ARMA ANTES DE PEGAR 120,000 Pontos.

Quando concluir este RoadMap, faça um save de seu progresso na Nuvem, ou em um Pen-Drive, pois o jogo irá bugar daqui para frente.

 

Troféus conquistáveis:

01/12. trophy_0.png Axe Killer / Machado Assassino  VVSvqVw.png "” Mate 5 mortos-vivos com o Machado.
02/12. trophy_7.png Killer! / Assassino!  VVSvqVw.png "” Mate 100 mortos-vivos.
03/12. trophy_8.png Survivor / Sobrevivente  9mflaOg.png "” Corra por 1,000 metros.
04/12. trophy_9.png Best Survivor / Melhor Sobrevivente  A0gJQi0.png9mflaOg.png "” Corra por 5,000 metros.

 

LLC7UYo.jpg

 

Nesta Etapa Secundária, será mais moleza e um pouco chata, pois o procedimento será o seguinte:

Compre apenas UMA ÚNICA ARMA e foque na quantidade de mortes que deve ser feita com ela. Quando conquistar o troféu em questão. Saia do menu do jogo e faça um backup do seu save na Nuvem ou no Pen-Drive e volte para o jogo e escolha outra arma, repetindo o mesmo processo dito ao lado, compre apenas uma arma e foque apenas ela e ao concluir, faça backup e vá fazendo esse procedimento com todas as 8 armas compráveis do jogo. Fazendo isso, você irá conquistar dentre alguns minutos o 100% de Dead Land.

 

Troféus conquistáveis:

05/12. trophy_1.png Bang! / Pistoleiro!  VVSvqVw.png "” Mate 5 mortos-vivos com a Pistola.
06/12. trophy_2.png Mini Machine Gun / Fuzileiro Novato  VVSvqVw.png "” Mate 30 mortos-vivos com a Pistola.
07/12. trophy_4.png Machine Gun / Fuzileiro Veterano  VVSvqVw.png "” Mate 50 mortos-vivos com a Pistola.
08/12. trophy_3.png Shotgun Kills / Escopeteiro  VVSvqVw.png "” Mate 20 mortos-vivos com a Pistola.
09/12. trophy_11.png Mini Gun / Especialista em Metralhadora Giratória  VVSvqVw.png "” Mate 50 mortos-vivos com a Pistola.
10/12. trophy_5.png Bomb! / Especialista em Lança-Granadas!  VVSvqVw.png "” Mate 30 mortos-vivos com a Pistola.
11/12. trophy_6.png Culling Blade / Lâmina Abatedora  VVSvqVw.png "” Mate 50 mortos-vivos com a Pistola.
12/12. trophy_10.png Burn baby Burn / Tá pegando fogo, bixo  VVSvqVw.png "” Mate 50 mortos-vivos com a Pistola.

 

uxP1R1X.png


trophy_9.png    :gold: Best Survivor / Melhor Sobrevivente V0Nba5h.png [topo]

Reach to 5000m. / Alcance 5000 metros.

 

A0gJQi0.png9mflaOg.png "” Antes de forcar nesse troféu, preste bastante à atenção, nesta dica: Existe uma certa "penalidade" no jogo de uma forma geral. Ela se refere precisamente na compra de upgrades. 
 
Como assim "penalidade" ?
 
Secretamente, assim que você inicia o jogo, você vai querer acumular pontos para comprar as armas, seguindo assim, você além de comprar upgrade (arma), você desbloqueia um inimigo: o cachorro. Abaixo irei citar alguns procedimentos, extras e um vídeo que pode te ajudar.
 

Procedimento:

 
Criar um novo save do zero e acumular os pontos e não GASTAR NADA, nem em Boost, Duplicador de Munição ou Armas, pois assim, os cachorros não dão spawn e vai por mim, você não vai querer eles no jogo. Treine o seus desvios, pois, após 1000m o bixo pega, vai ter muito zombie pelo mapa, então, ou fique em lugares mais abertos ou em aglomerações (desviando) e atacando com o machado e mantenha distância dos zombies rastejantes.
 

Ponto de interesse:

 
Entre a marca de 3000m à 4000m o sistema de respawn do jogo reinicia. Explicando melhor, entre esses mil, o jogo contabiliza o spawn de zombies do zero, ou seja, poucos zombies irão aparecer em relação aos primeiros 3000m, o que facilita a chegada no final.
 

Extra:

 
Eu descobri um Glitch que pode ajudar vocês, mas o glitch demanda sorte e paciência. O Glitch funciona da seguinte maneira:
Pegue o Machado e indo nos espólios sobre o chão e tenha a sorte de ter um morto-vivo próximo ou "em cima" do espólio, e mate o inimigo rapidamente enquanto o personagem pega o espólio, com isso, você têm a chance de fazer o jogo desacelerar e. 0.50 da velocidade normal [que seria 1.0], isso ajuda demais à pegar os 5.000 necessários, mas pelo fato do jogo desacelerar, demandará paciência desviando de inimigos e não mate nenhum morto-vivo quando isso acontecer, pois o efeito de desaceleração vão sumir e o jogo voltará à velocidade normal.
 
Segue o vídeo como exemplo:

 


trophy_5.png :silver: Bomb! / Especialista em Lança-Granadas! JffOkvv.png [topo]
Kill 30 zombies by using a grenade launcher. / Mate 30 mortos-vivos usando o Lança-Granadas.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png "” Custo: 70.000 pontos. PISnkOq.png

Mate 30 zombies usando Grande Launcher (acumulativo).
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.
 


trophy_6.png :silver: Culling Blade / Lâmina Abatedora JffOkvv.png [topo]
Kill 50 zombies by using a katana. / Mate 50 mortos-vivos usando a Katana.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png

Custo: 90.000 pontos. PISnkOq.png
Mate 50 zombies usando Katana (acumulativo).
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.
 


trophy_7.png :silver: Killer! / Assassino! V1W8JkI.png [topo]
Kill 100 zombies in a game. / Mate 100 mortos-vivos no jogo.

 

VVSvqVw.png "” Mate 100 zombies no jogo (acumulativo)

 


trophy_0.png :bronze: Axe Killer / Machado Assassino IIqSoB2.png [topo]
Kill 5 zombies by using an axe. / Mate 5 mortos-vivos usando o Machado.

 

VVSvqVw.png "” Mate 5 zombies usando Axe (acumulativo). 

 


trophy_1.png :bronze: Bang! / Pistoleiro! V1W8JkI.png [topo]
Kill 5 zombies by using a pistol. / Mate 5 mortos-vivos usando a Pistola.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png "” Custo: 1.000 pontos. PISnkOq.png

Mate 5 zombies usando a Handgun.
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.
 


trophy_2.png :bronze: Mini Machine Gun / Fuzileiro Novato V1W8JkI.png [topo]
Kill 30 zombies by using a mini machine gun. / Mate 30 mortos-vivos usando a Mini Metralhadora.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png "” Custo: 20.000 pontos. PISnkOq.png

Mate 30 zombies usando Mini Machine Gun (acumulativo).
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.
 


trophy_3.png :bronze: Shotgun Kills / Escopeteiro JffOkvv.png [topo]
Kill 20 zombies by using a shotgun. / Mate 20 mortos-vivos usando a Escopeta.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png "” Custo: 35.000 pontos. PISnkOq.png

Mate 20 zombies usando Shotun (acumulativo).
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.

 


trophy_4.png :bronze: Machine Gun / Fuzileiro Veterano JffOkvv.png [topo]
Kill 50 zombies by using a machine gun / Mate 50 mortos-vivos usando a Metralhadora.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png "” Custo: 20.000 pontos. PISnkOq.png

Mate 50 zombies usando Machine Gun (acumulativo).
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.
 


trophy_8.png :bronze: Survivor / Sobrevivente V1W8JkI.png [topo]
Reach to 1000m. / Alcance 1000 metros.

 

9mflaOg.png "” Percorra 1.000m (não cumulativo).
 


trophy_10.png :bronze: Burn baby Burn / Tá pegando fogo, bixo JffOkvv.png [topo]
Kill 50 zombies by using a fire gun. / Mate 50 mortos-vivos usando o Lança-Chamas.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png "” Custo: 120.000 pontos. PISnkOq.png

Mate 50 zombies usando Fire gun/Flame-Thrower (acumulativo).
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.
 


trophy_11.png :bronze: Mini Gun / Especialista em Metralhadora Giratória JffOkvv.png [topo]
Kill 50 zombies by using a mini gun. / Mate 50 mortos-vivos usando a Metralhadora-Giratória.

 

4cY4BSg.pngVVSvqVw.png "” Custo: 50.000 pontos. PISnkOq.png

Mate 50 zombies usando Mini Gun (acumulativo).
➥O troféu é bugável, na área à seguir Save & Backup ensina como fazer Upload e Download de Dados Salvos.
➥Minha recomendação é usar o seu salvamento backup pra fazer unicamente este troféu, quando conquistá-lo, refaça o procedimento de fazer backup para outro troféu relacionado à matar inimigos com armas diferentes.

 

ARnlOUF.png

 

O Epílogo deste Guia é descrito como a área de Agradecimento e de Creditar as pessoas que tiveram seus conteúdos usados para o desenvolvimento deste guia, como arquivos de imagens, áudio e vídeo. Porém, neste guia em questão, quase nenhum conteúdo de terceiro foi usado, e todas as imagens e .png foram tiradas do próprio PlayStation 4® do Guiador, Hultrid.

 

No entanto, aqui peço encarecidamente que relate para o Guiador algum tipo de Bug ou Glitch descoberto no jogo, ou qualquer outra informação que você, jogador, possa compartilhar conosco e fortalecer este guia e a nossa comunidade, trazendo melhor harmonia e manter nossos jogadores informados com o jogo em questão, Dead Land.

 

R7CgUlv.png

Kodobur.

 

uVQEqzI.png

PlayStation.

 

hYB2mtt.png

PlayStation Store.

 

"” Obrigado por sua colaboração[ões] para a comunidade de modo geral!


48pXpQr.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado tu tem o mesmo jeito de fazer guias igual a um usuário daqui o Henrikinho hehehehe

 

EOAIAEIOAOI, ou, quem sabe... eu seja ele?! ðŸ¤”

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EOAIAEIOAOI, ou, quem sabe... eu seja ele?! ðŸ¤”

 

Ouvi falar que vc é o irmão gemeo do mal dele ..... kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar que vc é o irmão gemeo do mal dele ..... kkkkkkkkkkkk

 

Sou o irmão neutro na verdade. OAIEAOIAIOEIOOEA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...