dante_thayron 1 Postado Dezembro 31, 2018 Boa noite, a minha dúvida é o seguinte... eu tenho o jogo Dark souls 2 : Scholar... tenho a platina dele... pq o site me fala que eu falto ela ? E no site me mostra a platina da versão normal do jogo... Gostaria de entender isso... Segue o anexo para entender melhor o que estou falando... Obrigado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Marcel_pfs1 3925 Postado Dezembro 31, 2018 Vc tem a platina de PS3. No caso a badge pede para platinar tb a versão de PS4. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Dezembro 31, 2018 A unica explicação possivel é: Quem sabe... Vc só pode ter a versão normal do jogo... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
dante_thayron 1 Postado Dezembro 31, 2018 Vc tem a platina de PS3. No caso a badge pede para platinar tb a versão de PS4. Só tenho no ps3 ela..... poxa, sacanagem ter que fazer no ps4 tbm rsrsrs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites