Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Persona 5 R - Teaser Trailer - Atlus supreende os fãs e lança um teaser do mais novo jogo da serie.

Recommended Posts

persona-5-animation_j7yr.jpg

 

Hoje, durante a exibição do anime "Dark Sun" no Japão, a Atlus resolveu atiçar as lombrigas dos fãs da serie Persona lançado o teaser de um novo jogo da serie intitulado de, Persona 5 R/P5R. 

 

No inicio do teaser trailer também é possível ver o logo do maior, do melhor, do magnânimo console God PlayStation 4. 

 

A unica coisa que a Atlus falou até agora é que darão mais detalhes sobre P5R em março de 2019. É esperar para ver, mas seja como for, o Tio já esta empolgadíssimo!


 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é esperar para ver o que vai vir nesse PS5R, mas o bom é que tenho tempo para jogar o Persona 5 que tenho aqui (e que tá lacrado ainda)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade a versao do switch? com o ps4 e xone no final da vida util...

 

Ano que vem o switch vai atropelar geral em vendas, 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase certeza de que essa vai ser a versão "revisitada" do Persona 5, onde colocam todos os conteúdos removidos ou adicionam novas partes das histórias. Atlus faz isso com qualquer game dela. Espero que junto a este anúncio, venha os remasters do P3 e P4... Persona 5 já é perfeito do jeito que é! Não precisa mais complementar nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, estou sem expectativa nenhuma nesse jogo, já que eu não acho que precisa de mais nada de persona 5 por enquanto. Mas um jogo estilo p4Arena seria bem-vindo.

 

(E por favor, Atlus, para com esses jogos de dança cringe porque não aguento mais).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse action-RPG eu daria uma chance

 

Cara, a não ser que você realmente tenha ódio mortal de rpg por turnos, eu diria para você dar uma chance. Pelo menos a historia dos jogos persona não decepciona.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não odeio, só acho um puta tédio. O único que gosto de combate por turnos é Pokemon. 

Então eu vou reforçar a indicação do amigo acima. 

 

Persona 5 é por turnos justamente por ter um combate bem familiar com o Pokémon. Além de controlar seu time inteiro você ainda pode administrar várias personas com o Joker para explorar melhor a fraqueza de diferentes tipos de inimigos. As Personas são - em uma comparação simples - pokémons. No Persona 4, inclusive, era possível treinar Personas para serem melhores em atributos específicos da mesma maneira que acontece com os stats de pokémons. 

 

Bom, Persona 5 é um jogo fantástico, além do combate por turnos ainda existe muita coisa que o jogo oferece como o melhor dungeon crawler de todos os tempos (ok, melhor pra mim), social links, social stats, gerência de tempo, otimização de ações, coleção de monstros e uma história original e incrível.

 

Sobre o anúncio, eu realmente fiquei empolgado e depois de ter jogado Persona 5 e 4 três vezes seguidas eu queria muito um "Persona 5 Golden" como uma nova lista de troféus para platinar de novo. Mas eu concordo com o camarada acima que disse que Persona 5 já é bom como é e não precisa de melhorias. Eu também trocaria esse Persona 5 R por um remaster ou mesmo remake do Persona 4 Golden ou do Persona 3 (baseado na versão o PSP com dois protagonistas). 

 

Enfim, chega logo março. 

PS: Se for um joga de luta vou ficar triste...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...