Ir para conteúdo
J_VIVAS

Troféus não atualizam no site.

Recommended Posts

Vira e mexe acontece tá a acontecendo isso, não tem muito oq fazer, ainda mais agora nessa semana de fim de ano, jeito é esperar e ir pegando mais uns troféus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm não consigo atualizar.

Já tentei diversas vezes e nada.

Deve ter acabado o espaço no server deles e, pra não travar e mostrar mensagens de erro, os updates estejam off.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras tão tudo bebado, de ressaca, virado da balada, aprontando um monte no feriadão de fim de ano.

"Atualizar servidor?

Só se for depois da 182ª caipirinha" :paaah:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também não está atualizando desde 28/12. É a coisa mais normal do mundo comentar/reclamar quando acontece esse tipo de problema. Não entendo o porquê de alguns ficarem incomodados com isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que só tá atualizando para os melhores. $$$

Acho justo colocar como um dos benefícios do myPlus: "Assinante myPlus pode atualizar também nos momentos em que o site bugar"  :coolface:

Imagino que vai aparecer uma porrada de assinante  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde a última sexta (28/12/18) não consigo mais atualizar os troféus obtidos no Mypst, seja diretamente pelo site ou pelo app (que baixei para ver se resolvia o problema). Em ambos fica um loop de atualização infinito e nada acontece. Antes que questionem, já confirmei as configurações de privacidade e confirmei que os novos troféus estão sincronizados com a Sony. Quero incluir vários troféus novos e uma platina em PlayStation All stars battle Royale. Está havendo algum problema no site?

Alguém já resolveu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que só tá atualizando para os melhores. $$$

Acho justo colocar como um dos benefícios do myPlus: "Assinante myPlus pode atualizar também nos momentos em que o site bugar"  :coolface:

Imagino que vai aparecer uma porrada de assinante  :hehe:

O que eu acho é que os cara do site fazem isso de propósito mesmo, não acho que tenha bug pois só quem é plus consegue atualizar, não faz sentido kk  :heim:  :heim:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nesses dias sem atualização:

 

DYHuxeT.jpg

 

Como assim cara, você é myplus e não tá atualizando?  :duvida: 

Será que já cortaram o período de promoção?!  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não se preocupem, os estágiarios que entram de perfil em perfil cadastrando os troféus de vocês tiraram férias por causa das festas... É, até os estagiários merecem uma folga. Então a partir do dia 08/01 as atualizações estarão de volta...

 

Caso queiram entrar pra o time de estagiários enviem um e-mail pra ademir@mypst.com.br.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EEEBBBBAAAAA!!! Já posso voltar a jogar normalmente porque meus troféus estão atualizando!!!!  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  

 

Achei que ia ter que me aposentar do mundo dos games, uffa... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...