Ir para conteúdo
DekaWing

Platina aparece por ultimo no jogo mas no site aparece em penúltimo.

Recommended Posts

Notei que isso vem acontecendo muito em jogos dos ps4, inclusive no meu perfil. Jogo normalmente e a platina é a ultima que aparece, como deveria ser. Ai atualizo o perfil e no site a platina aparece antes do ultimo troféu, mesmo que os dois estejam no mesmo horário e até segundos.

 

Aconteceu novamente quando platinei o Tales of Borderlands hoje. No Spider Man do ps3 que tb platinei hoje, foi tudo em ordem.

 

Isso é normal? 

 

Acho curioso pq um desavisado pode perceber isso e pensar que foi algum truque e denunciar né? Bom se fosse no ps3 até entenderia pq tem o save hack mas no ps4? Que eu saiba não tem como trapacear nesse caso né? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada de errado, no PS4 a platina desbloqueia no mesmo tempo que o ultimo troféu (ou penúltimo?), então site acaba listando ela antes do troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando a platina e o último troféu são conquistados no mesmo segundo. Como a PSN não registra os décimos de segundo de cada troféu, às vezes a platina acaba aparecendo antes aqui no site, já que não há como saber qual veio antes. Talvez uma mudança na programação para a platina sempre aparecer por último nesses casos fosse uma boa.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é normal man, é pq são segundos de diferença entre a "pipocagem" de um troféu para o outro... ai acaba acontecendo isso no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
~snip~

 

É normal sim. Inclusive teve um tópico recente sobre este mesmo assunto, o qual não estou conseguindo localizar para linkar ao senhor.

 

Vale o que o nobre colega Samuel disse acima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...