Ir para conteúdo
MARGOVE

[Sugestão] Remover jogos implatináveis da lista

Recommended Posts

Fala galera blz ?

 

Não sei se isso já foi sugerido ou não, ou até mesmo se é uma boa ideia ou não, mas o que acham de uma parametrização para tirar da lista os jogos "implatináveis " ?

 

Basicamente, ao marcá-la não exibe mais na lista os jogos nesse status..

 

Só que para saber quais são os implatináveis o jogo tem que estar marcado com esse status.

 

E vale lembrar também que caso o jogo esteja impossível de platinar mas por acaso um jogador tenha conquistado o troféu que caracteriza esse status, vai ficar ciente que vai sumir mesmo assim da lista

 

Ex.: Jogo X tem um troféu online..jogador conquistou o troféu antes do fechamento do server..pra ele ainda é possível a platina..mas no card do game vai estar "Implatinável"..se ele marcar..sai da lista mesmo assim..

 

Sobre os rankings, não muda em nada..

 

O que acham ? Prós e Contras ?

 

Obrigado,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu tenho alguns jogos implatináveis no meu perfil, mas não gostaria que fossem removidos da minha lista não. Cada jogo tem um histórico, uma lembrança que eu não gostaria que fosse apagada só por causa de troféus. Para mim deixa eles lá, deixa como tá  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns games que tu olha e vê que infelizmente n platinou que dá até raiva de ver na lista, ex: fifa 13, mas eu n tiraria da minha lista n !!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera blz ?   blz

Rapaz tem o esquema de vc esconder o jogo no seu ps4 (podendo esconder até mesmo jogos de ps3 e psv) caso vc queira esconder estes jogos de sua lista de jogos (Meus Jogos) e consequentemente sumir de qualquer outro local que poderia aparecer para vc.

 

Sobre o ranking ai sim é afetado... pois os troféus que foi conquistado dos jogos escondidos por vc não vai ser contabilizado aqui no mypst (não sei dizer se após ser contabilizado eu for lá e esconder o jogo os troféus já contabilizado vão sumir e os próximos possivelmente conquistados não vão aparecer mais)

 

E como o amigo disse aí, sempre há pessoas que mesmo não sendo mais possível platinar vai preferir manter o registro dele. 

 

Essa sua ideia aí só se tivesse opção de escolher "Quer sumir com todos os jogos / troféus de seu perfil de jogos impossível de platinar?"  Aí os que vc ja platinou e q agora é implatinável sumiria ;/

 

"Quer sumir com os jogos de seu perfil que é implatinável e que ate o momento você não o platinou?" seria mais lindo, porém a programação seria mais pesado.

Porém se eu tiver recolhido o troféu antes de ser impossível de conquista-lo (tipo troféus online com servidores fechados) e mesmo tendo chaces de platina-lo ainda seria ripado do meu perfil do mesmo jeito, isso ngn iria querer né?

 

"Quer sumir com os jogos de seu perfil que é implatinável e que até o momento não recolheu o(s) troféu(s) atualmente missable?"

Esse sim seria mais do que perfeito né? Acho que fazer algo genérico seria beeeeeeeem tenso, acredito que teria q fazer uma programação na unha e automaticamente impossível de acontecer rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo as opiniões..mas justamente por isso imaginei uma parametrização onde a pessoa estaria ciente de tudo isso aí..

 

Eu por exemplo nem ligo pra ranking..mas só com uma leva raiva de ver uns jogos sem platina por algum motivo de server off e afins rsrsrs

 

Vou ver esse esquema de esconder o jogo..

 

Mas de boa..agradeço aí pelos retornos :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, aqui no mypst complica essa situação, mesmo você escondendo a lista de troféu no console se já estiver no sistema do site já era. Vai ficar aparecendo. Agora na psn profiles é possível fazer isso.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você consegue ocultar jogos da lista, acho. Porém, pra efeitos de ranking, você estaria fora, pois estaria ocultando dados.

 

O problema da sugestão é, como ficam as pessoas que não concordassem com ela? Fica difícil estabelecer um parâmetro do que é justo ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você consegue ocultar jogos da lista, acho. Porém, pra efeitos de ranking, você estaria fora, pois estaria ocultando dados.

 

O problema da sugestão é, como ficam as pessoas que não concordassem com ela? Fica difícil estabelecer um parâmetro do que é justo ou não.

 

Vdd como o kabanas22 o site poderia fazer uma opção.... quem quer ocultar oculta, quem n quer n oculta !!!.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vdd como o kabanas22 o site poderia fazer uma opção.... quem quer ocultar oculta, quem n quer n oculta !!!.

 

Exato ! Quer blz..não quer segue a vida..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei, quando vc oculta no ps3/ps4 ele é ocultado automaticamente em todos os sites de trofeus. Bom eu entendo que trofeu sem estar 100% é um saco mas acho que isso é mais uma questão de TOC mesmo.

 

Adoraria platinar CaçaFantasmas do ps3 e Top Gun mas sem os servidores é impossivel. Ainda sim, quero pegar todos os offlines pra ficar de lembrança. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria mais facil um botão que oculta o jogo só visualmente não? bota uma caixinha ali pra marcar, quando marca ele "some" os jogos, quando desmarca aparece. quase como os jogos com zero troféus. o sistema continua sabendo que você tem o jogo, só não vai exibir.

 

E em ambos os casos, o numero total de troféus não seria alterado, e troféus específicos dos jogos Implatinaveis continuam a ser mostrados em todos os outros lugares que não for a lista de jogos   :duvida:

 

Pensei tbm nisso..mas pensei em uma forma genérica..ao invés de marcar jogo a jogo (não que isso seja um problema)..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o sistema deveria ser melhorado, por exemplo, destacando os troféus que não podem ser adquiridos normalmente [o mesmo destaque dado em jogos com Pioneiro, Velocista e Tartaruga] com uma faixa vermelha na volta do ícone do troféu ou coisa assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platine usando save hack. Aí você fica com todos os 100% que quiser no perfil.

 

De brinde, fará a nossa felicidade aqui também, por vias indiretas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o sistema deveria ser melhorado, por exemplo, destacando os troféus que não podem ser adquiridos normalmente [o mesmo destaque dado em jogos com Pioneiro, Velocista e Tartaruga] com uma faixa vermelha na volta do ícone do troféu ou coisa assim.

seria lindo...  e deixando o cursor em cima do troféu mostraria um 'help' da data da impossibilidade mais motivo 

11/11/2011 Atualização patch 3.69 deixou impossível conquistar este troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platine usando save hack. Aí você fica com todos os 100% que quiser no perfil.

 

De brinde, fará a nossa felicidade aqui também, por vias indiretas.

 

 

Que isso jovem... incentivando a faixa vermelha nos perfis? Será um método de eliminar concorrentes dos rankings?

 

Pior que até hoje nem sei como funciona esse negocio de save hack. Só conheço aqueles anuncios de venda de platina no mercado livre. Mas tem que ser bem suicida pra passar login e senha pra um desconhecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso jovem... incentivando a faixa vermelha nos perfis? Será um método de eliminar concorrentes dos rankings?

 

Pior que até hoje nem sei como funciona esse negocio de save hack. Só conheço aqueles anuncios de venda de platina no mercado livre. Mas tem que ser bem suicida pra passar login e senha pra um desconhecido.

 

Eu apenas incentivo duas coisas: a treta, e a zoeira. O resto, vai da interpretação de cada um.

 

Trabalhamos em prol do circo pegar fogo, aguardando aquele fatídico dia em que

 

 

os curiosos que clicarem aqui tiverem o seu loló degustado por um negão 4x4 :coolface:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apenas incentivo duas coisas: a treta, e a zoeira. O resto, vai da interpretação de cada um.

 

Trabalhamos em prol do circo pegar fogo, aguardando aquele fatídico dia em que

 

 

os curiosos que clicarem aqui tiverem o seu loló degustado por um negão 4x4 :coolface:

 

 

Pagtreta, já armando a treta em outro tópico... ehehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apenas incentivo duas coisas: a treta, e a zoeira. O resto, vai da interpretação de cada um.

 

Trabalhamos em prol do circo pegar fogo, aguardando aquele fatídico dia em que

 

 

os curiosos que clicarem aqui tiverem o seu loló degustado por um negão 4x4 :coolface:

 

 

 

Até gosto de uma treta, mas ver aqueles topicos do cara "chorando" pq foi banido tão sem graça. Ngm reclama nem xinga nem diz que o site é uma droga que vai ficar só no psn profiles auaahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apenas incentivo duas coisas: a treta, e a zoeira. O resto, vai da interpretação de cada um.

 

Trabalhamos em prol do circo pegar fogo, aguardando aquele fatídico dia em que

 

 

os curiosos que clicarem aqui tiverem o seu loló degustado por um negão 4x4 :coolface:

 

Vc ia querer ser um analista de guia na época do doidao666, ter feito parte da banca do 1ª MGA ou ainda ter pego a época quente do del_rey (mais fraca porém foi bem divertido) ... só nos restou o pintinho do del_rey agora

:delrey:

 

 

 jailson-mendes-suco-de-laranja-delicia-c

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platine usando save hack. Aí você fica com todos os 100% que quiser no perfil.

 

De brinde, fará a nossa felicidade aqui também, por vias indiretas.

 

Eh uma boa idéia tbm..rsrsrs mas passo..

 

Não quero ter criar um tópico perguntando pq eu fui banido (dando uma de louco)..ter que explicar pra todo mundo e ficar na black list..rs

 

Bem q pra quem gosta de treta é um prato cheio esses tópicos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria lindo...  e deixando o cursor em cima do troféu mostraria um 'help' da data da impossibilidade mais motivo 

11/11/2011 Atualização patch 3.69 deixou impossível conquistar este troféu

 

Esse é o meu ponto. É foda tu achar um jogo dahora e ver ele implatinavel e ter que caçar o troféu específico que não pode ser adquirido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o meu ponto. É foda tu achar um jogo dahora e ver ele implatinavel e ter que caçar o troféu específico que não pode ser adquirido.

Sou a favor de quanto mais informação tiver no site / fórum melhor.  Ter informação pelas metades e ter que correr atrás pra descobrir é foda... google ta aí pra facilitar as coisas mas odeio vasculhar essas paradas pelo cel (em casa é onde mexo 99% das vezes). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até gosto de uma treta, mas ver aqueles topicos do cara "chorando" pq foi banido tão sem graça. Ngm reclama nem xinga nem diz que o site é uma droga que vai ficar só no psn profiles auaahahaha

 

A regra é bem simples: se o maluco criou um tópico com as palavras "banido injustamente", é 98% de certeza que fez merda e que você dará muitas risadas na leitura.

 

Ontem mesmo teve um caso disso. Basta ler a seção de denúncias, é tipo um "greatest hits" do fórum.

 

No mais, vale o ditado: "quem desdenha quer comprar".

 

Vc ia querer ser um analista de guia na época do doidao666, ter feito parte da banca do 1ª MGA ou ainda ter pego a época quente do del_rey (mais fraca porém foi bem divertido) ... só nos restou o pintinho do del_rey agora

 

O Del Rey eu lembro de algumas coisas, mas acho que ele não aprontava tanto assim, a galera brecava bastante ele.

 

Agora, esse Doidao666 não me recordo, o que ele fazia?

 

Eh uma boa idéia tbm..rsrsrs mas passo..

 

Não quero ter criar um tópico perguntando pq eu fui banido (dando uma de louco)..ter que explicar pra todo mundo e ficar na black list..rs

 

Bem q pra quem gosta de treta é um prato cheio esses tópicos..

 

Experimenta aí. Vai que você gosta, né? Daí você volta dos mortos (lista vermelha) pra contar como foi a experiência pra gente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora, esse Doidao666 não me recordo, o que ele fazia?

doidao666 era um guiador raiz... imagina um analista meio que novato encrencando com os guias dele kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

doidao666 era um guiador raiz... imagina um analista meio que novato encrencando com os guias dele kkkkkkkk

 

Poderia me linkar posts/guias deste indivíduo tão peculiar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...