Ir para conteúdo
MARGOVE

[Sugestão] Remover jogos implatináveis da lista

Recommended Posts

Poderia me linkar posts/guias deste indivíduo tão peculiar?

Depois da confusão que deu ele pediu pra excluir todos os guias dele no mypst  -- tinha uns 90 guias -- e depois se descadastrou (ou pediu exclusão mesmo) do mypst kkkkkkkkkkkk

Lembro que tudo começou com um cidadão q era analista e que tinha dois numeros na id ... depois daquela analise nada mais ficou como era antes kkkkkkkk

 

Quem viu viu... 

vou aproveitar pra espalhar a noticia que nosso amigo SoniMail voltou ao ramo das platinas, e ja vai levar algumas disputas, só falta ele liberar o nome de quem comprava platina e é sucesso  :champion:

#liberaGui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou aproveitar pra espalhar a noticia que nosso amigo SoniMail voltou ao ramo das platinas, e ja vai levar algumas disputas, só falta ele liberar o nome de quem comprava platina e é sucesso  :champion:

 

 

Uiii Venenosa kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fechar esse top 3 vale a menção honrosa ao LucaSfurtado. Que ainda está entre nos, mas infelizmente sussegou.

 

Mas agora chegou o Rei dos ZINFERNOS !!!!

 

Pipitchu_666

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão esquecendo do Ediocean, Met-reload e Dropeti, outros que tbm deram uma causada por aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria uma boa ter a opção de esconder o jogo que quisesse no mypst. Resolveria esse problema. O próprio já faz isso com jogos em 0% (a programação do app mostra os jogos, que em tese estariam escondidos). Acredito que não seria tão difícil de implementar, pois como disse, o sistema já tem alguma coisa similar, mas posso estar enganado. Essa implementação seria interessante porque o mypst é o único site (que eu me lembro) que não permite que você suma com um jogo no portal após deixá-lo escondido no console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria uma boa ter a opção de esconder o jogo que quisesse no mypst. Resolveria esse problema. O próprio já faz isso com jogos em 0% (a programação do app mostra os jogos, que em tese estariam escondidos). Acredito que não seria tão difícil de implementar, pois como disse, o sistema já tem alguma similar, mas posso estar enganado. Essa implementação seria interessante porque o mypst é o único site (que eu me lembro) que não permite que você suma com um jogo no portal após deixá-lo escondido no console.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

 

Seria legal, mas como vc disse uma OPÇÃO pois muitos n iriam querer tbm....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal, mas como vc disse uma OPÇÃO pois muitos n iriam querer tbm....

Eu mesmo não iria usar, mas muita gente, que acabou sincronizando a conta lá no começo com algum jogos duvidosos ou implatinaveis, gostaria da opção.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...