Ir para conteúdo
JeffsonP

Desativar conteúdo de vídeo do PS3.

Recommended Posts

EDIT: No terceiro contato, através do bate-papo, eles mandaram o link para o formulário de desativação. (Por algum motivo o formulário não é mais aberto a todos). Em 48h desativaram o console quebrado!

 

No começo do mês meu PS3 se foi. Mandei pro reparo, mas disseram que acham que não tem solução. Vão fazer um reballing pra ver se resolve, mas as chances são poucas, segundo o cara da assistência.

 

Aí vem minha dúvida, meu PS3 estava ativado pra conteúdo de jogo e vídeo, sei que jogo pode desativar pelo site de gerenciamento de conta, mas e o conteúdo de vídeo? Vou ficar incomodado em sempre ver o PS3 quebrado ativado na minha conta.

 

Entrei em contato com o suporte da Sony (que é horrível por sinal) e disseram que tem a opção no gerenciamento de conta, mas essa opção NÃO existe.

 

Lembro que na página de suporte americana tinha uma opção que colocava o Serial do console e eles destivavam (eu usei anos atrás), mas o site mudou completamente e não tem mais essa opção.

 

Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!

 

Screenshots da tela de gerenciamento de conta. (Até desativei o vídeo do PS Vita pra evitar problemas similares no futuro...)

post-56882-0-24907700-1545992745_thumb.pngpost-56882-0-85461800-1545992752_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma no PS3 não tem como ativar em 2 consoles como primária?

Vc ativando em outro PS3 teoricamente vc vai visualizar o conteúdo do vídeo normalmente ou não?

 

Essa parada aí pensava que quando era desativado as contas por site era literalmente a conta tanto pra Jogos quanto para Vídeos. 

Só tenho 1 vídeo vinculado a minha conta.. acho que é o filme 300 na época que estava 0800  e que nunca assisti pelo ps3 kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O número de dispositivos de vídeo não é contabilizado como jogos, ele vê o número total seja PS3/Vita/PSP/Android.

 

Mas o problema pra mim não é usar o conteúdo de vídeo em si, mas ter o PS3 ativo na minha conta sem ter mais o PS3, entende? É meio que um TOC. 😅

 

Pesquisando achei o link do formulário para desativacao:, mas ele não funciona mais, só aparece uma página de erro.

 

PS: Já tentei ligar e no Chat deles, com certeza não são brasileiros e não conseguem ajudar em nada. Mas vou tentar o chat novamente pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O número de dispositivos de vídeo não é contabilizado como jogos, ele vê o número total seja PS3/Vita/PSP/Android.

 

Mas o problema pra mim não é usar o conteúdo de vídeo em si, mas ter o PS3 ativo na minha conta sem ter mais o PS3, entende? É meio que um TOC. 😅

 

Pesquisando achei o link do formulário para desativacao:, mas ele não funciona mais, só aparece uma página de erro.

 

PS: Já tentei ligar e no Chat deles, com certeza não são brasileiros e não conseguem ajudar em nada. Mas vou tentar o chat novamente pra ver.

AAAAAAAHHHHHHHHHHH

 

Há 2 tipos de ativação ... Jogos e Vídeo

Se vc desativar pelo site o de Jogos você vai poder ativar tranquilamente em outros 2  PS3 tranquilamente como primário. 

 

Sobre seu TOC... ai vc se lascou pq não sei dizer sobre desativação do Vídeo no ps3 a não ser pelo próprio ps3 kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei em contato com a Sony pelo bate-papo novamente. E finalmente uma atendente que sabia o que estava fazendo!

Ela mandou o link para o formulário com a solicitação de desativação, pediram 48h úteis para dar uma resposta! Agora só aguardar.

 

EDIT: Eles desativaram!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...