Ir para conteúdo
kabanas22

[badge] MC - Excelsior! (Qual foi/será o jogo platinado?) 28/12

Recommended Posts

Sem nada pra fazer aqui no fórum, nem desenterrar tópicos não tem mais graça... então vamos lá.

 

Opa, blz?

 

Sexta agora será dia 28/12 onde Stan Lee completaria 96 aninhos. Como a grande maioria deve saber há uma badge a ser conquistado neste dia onde precisamos platinar/ fechar um PSN 100% algum jogo que tenha algum personagem criado por esse camarada aí.

 

Já conquistou esta badge? Posta o nome do jogo e ano caso lembrem desse feito (não sei se há esta informação no portal).

 

Ainda não? Comenta aí se pretende conquistar este ano esta badge (como eu) e claro o nome do jogo.

 

 

 

 stan_lee.png

 

 

 

 

 ##################################################### 

 

 

Estou encaminhando a platina do LEGO Marvel's Avengers de PS3

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até pensei em tentar pegar a badge. Tenho o Lego Avengers, mas bateu uma preguiça.

Deixar para o ano que vem mesmo =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver meu perfil lá no Portal e descobri que não tenho essa badge. E pior, não tenho nenhum Lego Marvel mais para platinar.

Agora, resta esperar outro Lego Marvel ou procurar jogar algum outro jogo que tenha algum personagem criado pelo Stan Lee. 

Mas só para o próximo ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sou muito fã da Marvel e quando fiquei sabendo da morte dele fiquei na fossa. Não posso fazer muito então um jeito de homenagear o cara foi correr atrás dessa badge. Comecei o Spider-Man - Shattered Dimensions no dia seguinte da morte dele e tá engatilhado pro dia 28. 

 

DEP.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puttz platinei o lego avengers (PS3) recentemente e n sabia da badge, que droga.. agr já era, minhas platinas estão tudo encaminhadas para o ano que vem.

 

 

quem sabe 2019 ?! kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha, se vir, é com o LEGO Marvel Super Heroes, mas está bem complicado.

 

Ainda estou com 50%, são coletáveis demais, mais de 6 centenas e já é para amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha, se vir, é com o LEGO Marvel Super Heroes, mas está bem complicado.

 

Ainda estou com 50%, são coletáveis demais, mais de 6 centenas e já é para amanhã.

 

Se já terminou o modo história e o jogo free play o resto vem com um tempinho, é mt coletável porém vem rápido. Foca nele q vc consegue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei com o Marvel Vs Capcon 2, já havia deixado engatilhado a algum tempo, o online desse jogo é demorado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem se interessar e tiver ps3, tenho uma conta só com o jogo amazing spider man 1. Posso passar pra frente se quiserem, ja que consegui a badge. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem ressuscitar esse tópico, mas achei melhor postar aqui do que criar um novo rs. Alguém tem alguma sugestão de jogo rápido de platinar ou pegar 100% para esta badge? Me esqueci completamente dela e queria saber se existe algum jogo de PS4 que dá pra pegar os troféus e platinar até o dia dela (neste sábado). Desde já agradeço. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q bacana essa Badge..pena q não tenho nada engatilhado e nem vou conseguir jogar no dia :(

Acho que nunca terei essa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/12/2019 em 08:35, MARGOVE disse:

Q bacana essa Badge..pena q não tenho nada engatilhado e nem vou conseguir jogar no dia :(

Acho que nunca terei essa...

 

Pega um Vita man, eu peguei um Vita mais para badges, esse ano sai a do réveillon kkkkk só sai com um Vitinha.

 

Vita é Vida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/12/2018 em 14:38, kabanas22 disse:

Sem nada pra fazer aqui no fórum, nem desenterrar tópicos não tem mais graça... então vamos lá.

 

Opa, blz?

 

Sexta agora será dia 28/12 onde Stan Lee completaria 96 aninhos. Como a grande maioria deve saber há uma badge a ser conquistado neste dia onde precisamos platinar/ fechar um PSN 100% algum jogo que tenha algum personagem criado por esse camarada aí.

 

Já conquistou esta badge? Posta o nome do jogo e ano caso lembrem desse feito (não sei se há esta informação no portal).

 

Ainda não? Comenta aí se pretende conquistar este ano esta badge (como eu) e claro o nome do jogo.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Eu perdi essa!!! nãaaaaoooooooo

 

 ##################################################### 

 

 

Estou encaminhando a platina do LEGO Marvel's Avengers de PS3

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...