Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Janeiro de 2019

Recommended Posts

Lembro que em alguma promoção dessas passadas quase comprei esse Portal Knights, ainda bem que fiquei no quase mesmo rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que só eu não havia gostado. Todo mundo elogiando :hihi: .

 

Vou adquirir, claro, mas a princípio não vou baixar nenhum deles. Tenho uma lista enorme ainda de jogos bem melhores por jogar. 

Bem, quando vi os dois de PS4 pensei "Nossa, que coco, ainda bem que não renovei!", esses dois de PS3 são até aceitáveis e eu teria dado uma chance, Amplitude pelo menos no PS2 era bem curto, acho que completei numa tarde (depois disso era só ficar tentando alcançar highscores).

 

E zone of the enders se eu quiser, só jogar no emulador no PC hahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este Steep parece ser bacana, mas fui ver aqui o guia e lá diz que precisa estar conectado 100% do tempo pra jogar. Além das 3 DLCs, caríssimas (pra quem se importa em buscar o 100%).

 

O Zone of the Enders eu achei uma boa, pretendo jogar. Os demais não conheço, preciso pesquisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este Steep parece ser bacana, mas fui ver aqui o guia e lá diz que precisa estar conectado 100% do tempo pra jogar. Além das 3 DLCs, caríssimas (pra quem se importa em buscar o 100%).

É da Ubisoft, agradeça por não ter 3 Season Pass. 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz... começando 2019 com o pé direito!!!!!!  :champion:  :champion:  :champion:

 

só jogo bosta! Pelo menos nada mudou com a plus nessa virada de ano!  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, pesquisei mais aqui.

 

Portal Knights é descrito como uma mistura de Minecraft com Diablo. Fui ver um video de gameplay e... meu Deus, não dá, não.

 

Amplitude é mais um daqueles jogos "rítmicos" (?) no estilo "Thumper" que tem exigências absurdas pra troféus. Esse não vai rolar.

 

Fallen Legion eu gostei, parece um Odin Sphere piorado. RPG por turnos com aqueles personagens japoneses aboiolados que certa parte do público-alvo do MyPST adora. Esse eu vou baixar, só não sei quando vou jogar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...Amplitude é mais um daqueles jogos "rítmicos" (?) no estilo "Thumper" que tem exigências absurdas pra troféus. Esse não vai rolar....

Opa, calma aí, não misture Thumper com essa gentalha.

 

Thumper é uma experiência audiovisual com jogabilidade divertida que vai te envolvendo conforme você consegue avançar, a quantidade de emoções e tensão que o jogo gera são incríveis, um excelente jogo.

 

Amplitude é só um guitar hero mais simples e com uma pitada de estratégia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, calma aí, não misture Thumper com essa gentalha.

 

Thumper é uma experiência audiovisual com jogabilidade divertida que vai te envolvendo conforme você consegue avançar, a quantidade de emoções e tensão que o jogo gera são incríveis, um excelente jogo.

 

Amplitude é só um guitar hero mais simples e com uma pitada de estratégia.

 

Ah, mas claro que o Thumper é melhor. Eu quis dizer que, na essência, os dois jogos pertencem ao mesmo gênero, apenas isso, sem comparar a qualidade de cada. O Thumper é o irmão mais rico do Amplitude.

 

Isto tudo pelo que pesquisei, obviamente. Posso estar enganado.

 

 Para de trollar na PSN e vamo logo de colheita feliz  :champion:

 

Mas o jogo nem tem coop, não?

 

Quem te trollou? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas esperanças de darem bons jogos pro PS3 por ser seu ultimo ano foram pro ralo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, pesquisei mais aqui.

 

Portal Knights é descrito como uma mistura de Minecraft com Diablo. Fui ver um video de gameplay e... meu Deus, não dá, não.

 

Amplitude é mais um daqueles jogos "rítmicos" (?) no estilo "Thumper" que tem exigências absurdas pra troféus. Esse não vai rolar.

 

Fallen Legion eu gostei, parece um Odin Sphere piorado. RPG por turnos com aqueles personagens japoneses aboiolados que certa parte do público-alvo do MyPST adora. Esse eu vou baixar, só não sei quando vou jogar.

:awyea:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos elogiando, tudo muito cordial por aqui, será que ninguém vai ter coragem de dizer que essa lista está uma bosta???   :coolface:

 

Quero memes de mimimi pra mim  :hehe: 

 

Achei uma bosta  :okay:  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas esperanças de darem bons jogos pro PS3 por ser seu ultimo ano foram pro ralo 

A Sony tá empurrando com a barriga, doida pra março chegar.

 

Mas sabia que a coisa vai ficar pior? O proprietário do PS3 que ainda desejar usufruir dos jogos já disponibilizados pela Plus terá que continuar assinando o serviço pagando 60 dólares, que não dá direito a jogar online e não disponibilizará mais nenhum jogo. Que coisa linda.... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só gostei porque eu queria comprar este Steep algum tempo do passado.

 

Mas de resto a lista está ruim, pelo menos para mim. Não vou colocar os outros jogos (PS3 e PSV) para a lista de downloads.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Zone of the Enders eu tinha um certo preconceito com ele, mas fico feliz que tenha vindo na plus e assim posso me arriscar com ele numa boa. Amplitude parece bacana, devo me arriscar com ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zoe top(principalmente o segundo)

Flames top

Portal parece divertido

Steep parece divertido também.

 

Alguns já conheço ,outros não, más não vou falar nada porque sentaram o pau no Onrush no mês passado e o que você mais vê é o povo jogando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fallen Legion: Flames of Rebellion  de gratis? mais um JRPG pra conta do Tio, obrigado toda poderosa e magnânima deusa sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a plus vai acabar jájá para a antiga geração, achei que a titia Sônia iria caprichar nos últimos suspiros da plus para o ps3, mas fui iludido... pelo menos são 2 platinas ! .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Steep me lembra um jogo de Snowboard que eu jogava muito no PS1, não lembro nome, mas me pareceu interessante, de resto, desnecessário, poderiam ter dado outros títulos mais agradáveis. As vezes me arrependo de ter assinado o anual  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zoe top(principalmente o segundo)

Flames top

Portal parece divertido

Steep parece divertido também.

 

Alguns já conheço ,outros não, más não vou falar nada porque sentaram o pau no Onrush no mês passado e o que você mais vê é o povo jogando.

 

Então quer dizer que o senhor não fala nada quando sentam o pau?

 

Prefere sofrer calado?

 

 

Peraí... "sofrer"?

 

 

 

:coolface: :coolface: :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...