Ir para conteúdo
Igorhenriquee

[Canaltech] Bethesda oferece jogos gratuitos para quem comprou Fallout 76

Recommended Posts

fallout-76-brindes-696x392.jpg

 

 

A empresa Bethesda decidiu , após problemas durante a beta e no período posterior ao lançamento, recompensar seus jogadores com um pacote de jogos gratuitos: Fallout Classics Collection (Fallout, Fallout Tactics e Fallout 2). O brinde estará disponível em janeiro, mas a tentativa da Bethesda de agradar os fãs não muda em nada os problemas atuais do jogo. O ideal seria que a empresa resolve-se esses problemas.

 

 

 

#HappyHolidays! ANYONE who logged into the full release of #Fallout76Fallout76_BethesdaUK_2018.png in 2018 will receive an entitlement for Fallout Classic Collection on PC. This applies to Xbox One and PS4 players, too. The entitlement is expected to go live in early January.

 

Fonte: Canaltech

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E triste ver uma franquia tao boa como essa dar tantos tiros pé.

Sem mencionar que não é só a Bethesda que está pisando na bola... Tem mais alguns aí errando feio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha uma imensa vontade de comprar o Skyrim VR, mas dps de ver as polemicas do Fallout 76, que a Bethesda usa a msm engine em todos os jogos, a forma como ele trata seus clientes e como deixa inúmeros bugs sem concerto, cheguei a conclusao que provavelmente so compro um jogo da Bethesda quando tiver menos de 20 conto kkkk, pq é oq parece valer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão ruim assim ?

 

Cara depende. O jogo em si é divertido se vc gosta de ficar pegando loot e matando bichos com amigos.

 

Mas porra, se tu comparar com qualquer fallout nem chega perto da qualidade dos anteriores. Não tem história praticamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão ruim assim ?

 

Cara depende. O jogo em si é divertido se vc gosta de ficar pegando loot e matando bichos com amigos.

 

Mas porra, se tu comparar com qualquer fallout nem chega perto da qualidade dos anteriores. Não tem história praticamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a atitude, tem empresa que taca o foda-se e ja era, como pro exemplo: Konami com o pes 2014... aquele game é uma bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adianta nada oferecer um brinde que normalmente todo fã da franquia já tem. Além de que fallout já ficou de graça até no humblebundle.

Tem que tomar uma decisão: Mata essa tranqueira de vez, arruma o jogo ou dá uma pausa na franquia pro próximo sair bonitinho polido e incrível igual eram os originais. Essa coisa de sair um jogo atropelando o outro mata TODAS as franquias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São jogos bons q eles estão oferecendo, mas convenhamos, são jogos da época q rodavam no meu K6-2 500Mhz.... sei lá, quem sabe eles não consigam dar uma arrumada nesse jogo como fizeram com No Mans Sky pra apagar um pouco a má impressão deixada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aí uma franquia que nunca me interessei, não sei porque. Mas agora para os fãs dessa franquia deve ter sido foda pagar caro nele ,em tudo que e canal do YouTube só falava em bugs gráficos e tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...