Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Recommended Posts

 

 

 

Continua procurando treta, né seu safado?

 

 

Parabéns em um RPG seus pontos de persuasão são 99

 

Abraço por de trás  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que fim levou ele?

Nunca mais vi por aqui. 

Só sei que copiava as dicas e tinha fakes pra ganhar badges kkkkk

 

 

O que sabemos é que ela foi cancelada e pronto !!!, agr acho que a netlix deveria se explicar o pq do cancelamento ou n tbm sei la.

 

 

 

hehehehe vc ainda é um pequeno gafanhoto das tretas MYPST.

 

Como você sabe? Estava lá, participando ou apenas lendo, em todas?

 

Quanto ao gafanhoto, pegue ele e gentilmente coloque lá naquele lugar,

 

 

no mato, que é pra ele viver feliz e solto. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Parabéns em um RPG seus pontos de persuasão são 99

 

Abraço por de trás  

 

Quando Deus criou os brasileiros, ele colocou 98 pontos na categoria "zoeira".

 

O ponto que sobrou, ele colocou

 

 

na bundinha do curioso que clicou aqui. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Como você sabe? Estava lá, participando ou apenas lendo, em todas?

 

Quanto ao gafanhoto, pegue ele e gentilmente coloque lá naquele lugar,

 

 

no mato, que é pra ele viver feliz e solto. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

Quando Deus criou os brasileiros, ele colocou 98 pontos na categoria "zoeira".

 

O ponto que sobrou, ele colocou

 

 

na bundinha do curioso que clicou aqui. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Ufa ainda bem que eu não cliquei ai, quem clicou foi meu mouse 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Como você sabe? Estava lá, participando ou apenas lendo, em todas?

 

Quanto ao gafanhoto, pegue ele e gentilmente coloque lá naquele lugar,

 

 

no mato, que é pra ele viver feliz e solto. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

Quando Deus criou os brasileiros, ele colocou 98 pontos na categoria "zoeira".

 

O ponto que sobrou, ele colocou

 

 

na bundinha do curioso que clicou aqui. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

Vamos esquecer isso ae.. deixa o mito Adão queto. Estamos mudando o assunto do tópico !!!.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos esquecer isso ae.. deixa o mito Adão queto. Estamos mudando o assunto do tópico !!!.

Eu até que gosto da treta dele com o Fabio, parece ser algo saudável 

 

Ei tales bora fazer um treta dessa eu e vc. 

 

Quem tu quer ser o Fabio Ou o Adão?

Vou colocar indiretas a vc no meu titulo  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o motivo do cancelamento seja o mesmo que aconteceu com o Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro... tudo por conta de preconceito mesmo.

 

Luke por ser afro americano e com inimigos jamaicanos, punho por ser mt rico e é discriminado pela sociedade por ser rycão igual corujero e jeffao e o demolidor por ser deficiente. jessica jones por ser alcoolatra vai ser o próximo a ir pro limbo deles 

 

#diganaoaopreconceito

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até que gosto da treta dele com o Fabio, parece ser algo saudável 

 

Ei tales bora fazer um treta dessa eu e vc. 

 

Quem tu quer ser o Fabio Ou o Adão?

Vou colocar indiretas a vc no meu titulo  

 

Cara, sinto-lhe dizer, mas isso que você quer fazer não é treta, se chama "inversão".

 

E com isso não trabalhamos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sinto-lhe dizer, mas isso que você quer fazer não é treta, se chama "inversão".

 

E com isso não trabalhamos.

 

 

hahahahaahha... Vc é demais TalespagTRETA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales, o arauto das tretas do MyPST.

 

Eis que você está passando pelos tópicos, apenas se inteirando nas tretas nos assuntos dos tópicos e surge Tales, semeando o caos e a discórdia entre os membros do fórum apenas para satisfazer suas necessidades monstruosas.

 

Só tenho uma coisa a dizer para você cara...

 

Tamojunto.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales, o arauto das tretas do MyPST.

 

Eis que você está passando pelos tópicos, apenas se inteirando nas tretas nos assuntos dos tópicos e surge Tales, semeando o caos e a discórdia entre os membros do fórum apenas para satisfazer suas necessidades monstruosas.

 

Só tenho uma coisa a dizer para você cara...

 

Tamojunto.  :legal:

 

O que é esse tal de "tamo junto"? Recebi uns 5 desse no Zap Zap agora na época do Natal.

 

É a mesma coisa de "parceiro"?

 

Porque pra mim, aqui na região onde moro, "parceiro" é outra coisa.

 

Qual é o próximo passo, Lucas? Vai falar que agora começou a jogar aqueles RPGs japoneses aboiolados também?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é esse tal de "tamo junto"? Recebi uns 5 desse no Zap Zap agora na época do Natal.

 

É a mesma coisa de "parceiro"?

 

Porque pra mim, aqui na região onde moro, "parceiro" é outra coisa.

 

Qual é o próximo passo, Lucas? Vai falar que agora começou a jogar aqueles RPGs japoneses aboiolados também?

 

Tales vc tem que relaxar, vc tá muito violento, vou fazer um suco de laranja pra vc relaxar comigo 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é esse tal de "tamo junto"? Recebi uns 5 desse no Zap Zap agora na época do Natal.

 

É a mesma coisa de "parceiro"?

 

Porque pra mim, aqui na região onde moro, "parceiro" é outra coisa.

 

Qual é o próximo passo, Lucas? Vai falar que agora começou a jogar aqueles RPGs japoneses aboiolados também?

 

 

Tamo junto é tamo junto UAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

tamo junto é tipo: tou com vc...

 

 

ae viado vou ter que ir pra casa

Tamo junto viado é nois... tendeu ??? kkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é esse tal de "tamo junto"? Recebi uns 5 desse no Zap Zap agora na época do Natal.

 

É a mesma coisa de "parceiro"?

 

Porque pra mim, aqui na região onde moro, "parceiro" é outra coisa.

 

Qual é o próximo passo, Lucas? Vai falar que agora começou a jogar aqueles RPGs japoneses aboiolados também?

 

 

Primeiro que é tamojunto e não "tamo junto", se fosse separado eu escreveria "estamos juntos", que é o certo. Aprenda a digitar adequadamente quando se dirigir a mim rapaz!!!

 

Segundo, esse primeiro parágrafo foi totalmente inútil e, se quiser, pode pular ele.

 

Terceiro, TAMOJUNTO significa que concordo e assino embaixo com o que você disse. "Parceiro" aqui onde moro também significa outra coisa, e não te chamaria disso porque você não parece fazer meu tipo.  :joia:

 

Quarto, RPG's japoneses também não fazem muito meu tipo, fora alguns casos.

 

Quinto, vendo agora tudo que escrevi até agora, pode ignorar praticamente tudo, eu já nem sei porque to escrevendo aqui mais, podem voltar ao assunto principal do tópico se quiserem.

 

:rock:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro que é tamojunto e não "tamo junto", se fosse separado eu escreveria "estamos juntos", que é o certo. Aprenda a digitar adequadamente quando se dirigir a mim rapaz!!!

 

Segundo, esse primeiro parágrafo foi totalmente inútil e, se quiser, pode pular ele.

 

Terceiro, TAMOJUNTO significa que concordo e assino embaixo com o que você disse. "Parceiro" aqui onde moro também significa outra coisa, e não te chamaria disso porque você não parece fazer meu tipo.  :joia:

 

Quarto, RPG's japoneses também não fazem muito meu tipo, fora alguns casos.

 

Quinto, vendo agora tudo que escrevi até agora, pode ignorar praticamente tudo, eu já nem sei porque to escrevendo aqui mais, podem voltar ao assunto principal do tópico se quiserem.

 

:rock:

 

Conscordis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é nesse tópico que tá rolando uma amizade colorida ? Hm ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

É sim, pq ? QUAL O PROBLEMA ????? hehehehehe.

 

 

tou vendo que o assunto do tópico já era kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que piada tem a ver com isso? Piada são piadas, é para fazer rir. Só gente bitolada vê discriminação ou preconceito em piadas. O mais loco é ver que alguns comediantes pretos ou brancos fazem piadas de humor negro sobre sua própria raça e os politicamente correto vem e chama os mesmos de racistas. Se procurarem no youtube da pra ver até mesmo comediantes assumidamente gays serem chamados de homofóbicos porque fizeram piadas sobre gays.

 

Politicamente corrento é tudo bitolado e sonham com uma ditadura onde só é permitido o que eles acham certo.

Para o Tio o mundo da ficando chato pra caramba

Um exemplo do que estou falando sobre piadas.

 

Adoro o Gentili pois é um cara simples, inteligente e nunca perde a calma e o bom humor.

 

 

A diferença bixo, é que depreciar a condição de uma pessoa ou diminuir isso de certa forma, com a "desculpa" de piada, nunca foi engraçado. Real mesmo, eu nunca vi graça em "piada" de preto, de nordestino, de bixa, português ou seja o que for. Por que uma característica de alguém é motivo de graça e piada? Porra, é questão de bom senso, ngm sabe o que o outro sofre com isso!

 

Vamos supor que você seja um frustrado sexual, ESTOU SUPONDO, e em cima disso a galera começa a fazer piada, porra, uma hora vc surta ou sai matando geral como hoje em dia rola aos montes...

 

E na boa, só babaca como esse Gentili ainda acha graça em fazer isso, e me desculpe o termo mas, pessoas que admiram o que esse Retardado fala são iguais ou piores, não sabem o significado de EMPATIA, RESPEITO e Amor ao próximo.. tem uma comediante chamada Hanna Gadsby, acho, da Austrália, o último stand up dela é uma tapa na cara sobre esse assunto... 

 

E na moral, pessoas que dizem que o mundo está "chato" pra mim, no meu ponto de vista, são os mesmos que hoje estão sendo penalizado pelos comportamentos babacas e intolerantes.. a conta uma hora chega!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença bixo, é que depreciar a condição de uma pessoa ou diminuir isso de certa forma, com a "desculpa" de piada, nunca foi engraçado. Real mesmo, eu nunca vi graça em "piada" de preto, de nordestino, de bixa, português ou seja o que for. Por que uma característica de alguém é motivo de graça e piada? Porra, é questão de bom senso, ngm sabe o que o outro sofre com isso!

 

Vamos supor que você seja um frustrado sexual, ESTOU SUPONDO, e em cima disso a galera começa a fazer piada, porra, uma hora vc surta ou sai matando geral como hoje em dia rola aos montes...

 

E na boa, só babaca como esse Gentili ainda acha graça em fazer isso, e me desculpe o termo mas, pessoas que admiram o que esse Retardado fala são iguais ou piores, não sabem o significado de EMPATIA, RESPEITO e Amor ao próximo.. tem uma comediante chamada Hanna Gadsby, acho, da Austrália, o último stand up dela é uma tapa na cara sobre esse assunto... 

 

E na moral, pessoas que dizem que o mundo está "chato" pra mim, no meu ponto de vista, são os mesmos que hoje estão sendo penalizado pelos comportamentos babacas e intolerantes.. a conta uma hora chega!

 

o,

realmente você não conhece o Tio. Certa vez no show do Gentili aqui em Santa Catarina, eu tava numa das mesas da frente (tio pagou o olho da cara, mas é sempre gratificante agradar as amigas...sié que me entendem LOL). Eu tinha lido algo do povo enchendo o saco dele falando que o cara era gordofobio ou qualquer merda desse tipo.  Na hora que ele deu um time pra molhar a goela, o Tio gritou, Ei gentile, o Tio também é preconceituoso e odeia gente gorda. Faz piada de gordo pra eu rir. Cara, foi épico, o Gentile olhou pro Tio, depois olhou pra plateia e começou a rir do nada. Aquele bobo alegre deve ter achado que o Tio é gordo com cara de maluco pois falou pro publico, olha ai, primeira vez que  vejo um gordo gordofobico, ai respondi, mas Tio não é gordo, é robusto com ossos grandes e a mãe do Tio diz que ele é muito bonitão. Veio, o povo rachou o bico, e no fim ele atendeu o pedido e fez altas piadas. 

 

Tio é um velho hardcore de alma jovem e sem viadagem. 

 

Tio até lacrou uma lacradora nesse tópico..Tio e Marginal :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o,

realmente você não conhece o Tio. Certa vez no show do Gentili aqui em Santa Catarina, eu tava numa das mesas da frente (tio pagou o olho da cara, mas é sempre gratificante agradar as amigas...sié que me entendem LOL). Eu tinha lido algo do povo enchendo o saco dele falando que o cara era gordofobio ou qualquer merda desse tipo.  Na hora que ele deu um time pra molhar a goela, o Tio gritou, Ei gentile, o Tio também é preconceituoso e odeia gente gorda. Faz piada de gordo pra eu rir. Cara, foi épico, o Gentile olhou pro Tio, depois olhou pra plateia e começou a rir do nada. Aquele bobo alegre deve ter achado que o Tio é gordo com cara de maluco pois falou pro publico, olha ai, primeira vez que  vejo um gordo gordofobico, ai respondi, mas Tio não é gordo, é robusto com ossos grandes e a mãe do Tio diz que ele é muito bonitão. Veio, o povo rachou o bico, e no fim ele atendeu o pedido e fez altas piadas. 

 

Tio é um velho hardcore de alma jovem e sem viadagem. 

 

Tio até lacrou uma lacradora nesse tópico..Tio e Marginal :fuck:

 

Cara, você dá o seu ponto de vista dizendo que é um gordo feliz e espera que os outros sejam assim, como fonuncia isso? 

 

Isso sim que é passar longe da empatia. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você dá o seu ponto de vista dizendo que é um gordo feliz e espera que os outros sejam assim, como fonuncia isso? 

 

Isso sim que é passar longe da empatia. 

 

Não vejo isso como falta de empatia, é apenas um exemplo de que, se você é feliz do jeito que é, podem fazer piadas, rir de você, que isso não fará diferença alguma, porque você tem plena consciência e satisfação que sua felicidade ou estilo de vida não depende de terceiros. No final é sempre isso que conta, como você se sente perante a situação.

 

A verdade é que, infelizmente, grande parte das pessoas que se dizem contra piadas de humor negro e que são "politicamente corretos", são os mais hipócritas (veja bem, não estou generalizando, como em tudo na vida existem as exceções). Falo isso por experiência própria, já vi muitos negros rolarem de rir com piadas de gordos e depois ficarem irritados com piadas racistas, e tenho amigos homossexuais que fazem piadas com gente feia mas não aceitam piadas homofóbicas. Qual o sentido de ser "politicamente correto" apenas com que lhe convém? Tirando os infinitos casos até de celebridades que vemos direto na internet, que fazem um comentário infeliz, aí vem uma outra galera famosa falar mal e criticar o comentário, e depois quando puxam históricos antigos dessa galera, já falaram coisas até piores...

 

Eu particularmente defendo a ideia que todo humor é saudável, não é tão difícil separar uma piada feita com o intuito de ser engraçada com a que foi feita para ofender, é aí que está toda a diferença. É como o velho ditado diz "somos responsáveis pelo que dizemos, não pelo que os outros entendem".

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo isso como falta de empatia, é apenas um exemplo de que, se você é feliz do jeito que é, podem fazer piadas, rir de você, que isso não fará diferença alguma, porque você tem plena consciência e satisfação que sua felicidade ou estilo de vida não depende de terceiros. No final é sempre isso que conta, como você se sente perante a situação.

 

A verdade é que, infelizmente, grande parte das pessoas que se dizem contra piadas de humor negro e que são "politicamente corretos", são os mais hipócritas (veja bem, não estou generalizando, como em tudo na vida existem as exceções). Falo isso por experiência própria, já vi muitos negros rolarem de rir com piadas de gordos e depois ficarem irritados com piadas racistas, e tenho amigos homossexuais que fazem piadas com gente feia mas não aceitam piadas homofóbicas. Qual o sentido de ser "politicamente correto" apenas com que lhe convém? Tirando os infinitos casos até de celebridades que vemos direto na internet, que fazem um comentário infeliz, aí vem uma outra galera famosa falar mal e criticar o comentário, e depois quando puxam históricos antigos dessa galera, já falaram coisas até piores...

 

Eu particularmente defendo a ideia que todo humor é saudável, não é tão difícil separar uma piada feita com o intuito de ser engraçada com a que foi feita para ofender, é aí que está toda a diferença. É como o velho ditado diz "somos responsáveis pelo que dizemos, não pelo que os outros entendem".

 

Perfeito. 

 

A esquerda é assim cara. Hipócrita por natureza. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo isso como falta de empatia, é apenas um exemplo de que, se você é feliz do jeito que é, podem fazer piadas, rir de você, que isso não fará diferença alguma, porque você tem plena consciência e satisfação que sua felicidade ou estilo de vida não depende de terceiros. No final é sempre isso que conta, como você se sente perante a situação.

 

A verdade é que, infelizmente, grande parte das pessoas que se dizem contra piadas de humor negro e que são "politicamente corretos", são os mais hipócritas (veja bem, não estou generalizando, como em tudo na vida existem as exceções). Falo isso por experiência própria, já vi muitos negros rolarem de rir com piadas de gordos e depois ficarem irritados com piadas racistas, e tenho amigos homossexuais que fazem piadas com gente feia mas não aceitam piadas homofóbicas. Qual o sentido de ser "politicamente correto" apenas com que lhe convém? Tirando os infinitos casos até de celebridades que vemos direto na internet, que fazem um comentário infeliz, aí vem uma outra galera famosa falar mal e criticar o comentário, e depois quando puxam históricos antigos dessa galera, já falaram coisas até piores...

 

Eu particularmente defendo a ideia que todo humor é saudável, não é tão difícil separar uma piada feita com o intuito de ser engraçada com a que foi feita para ofender, é aí que está toda a diferença. É como o velho ditado diz "somos responsáveis pelo que dizemos, não pelo que os outros entendem".

 

Pois é cara, mas aí necessário você criar um parâmetro, pois existe algo chamado consciência. Os caras caem na gargalhada quando rola piada de gordo e gente feia porém ficam ofendidos quando eles são as vítimas das piadas, isso é completamente justo. Porque assim que os erros são corrigidos, se não quer ser ofendido não faça ofensa.

 

E nem todo o humor é saudável. Na Europa as pessoas jogam banana para os jogadores negros com o intuito de ser engraçado. E acredite, alguns tem dificuldade em separar esse ato entre engraçado e ofensivo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
~snip~

 

É bem por aí mesmo, Lucas.

 

O que o Tio fez, NMO, foi praticar o desapego. Não vi nada de errado na postura dele. Uma das grandes qualidades de uma pessoa, ao meu ver, é a capacidade de não se levar tão a sério como deveria. É ter jogo de cintura pra lidar com as situações que se apresentam.

 

Em relação ao video do Gentili que o Tio postou, fiquei bem surpreso. Raramente vi uma ocasião em que uma pessoa MURCHOU tanto como o Justus lá neste video. Negócio impressionante. A coisa foi indo de tal jeito que o Justus estava todo de peito inflado, dono da situação, e o Gentili, através de um singelo comentário (bem pro fim do video) desmontou toda a argumentação do Justus.

 

Em relação ao que você escreveu no fim do seu post, deixo aqui duas situações que exemplificam o nível da hipocrisia desta galera que se diz PC:

 

- A Asia Argento, que foi uma das líderes do movimento "Me Too" (denúncia de abusos sexuais do produtor de Hollywood, Harvey Weinstein) também foi pega num caso de abuso sexual. E o pior, foi abuso de menor de idade. Alguns anos atrás, em 2004, quando ela já tinha 34 anos, ela pegou um ator menor de idade que trabalhava em seu filme, foi ao quarto de hotel dele, deu álcool pro moleque e soltou a periquita em cima dele. Claro, ela resolveu tudo na surdina, acertando fora do tribunal por quase 400 mil dólares. Aqui está o link pra quem quiser ver.

 

- Um tempo atrás, alguns atores renomados/populares de Hollywood fizeram um video sobre uma campanha de desarmamento. Até aí, tudo bem. Uma iniciativa louvável, não? Bem, um maluco por aí fez uma coletânea de várias cenas de vários filmes que estes mesmos atores protagonizaram em que, adivinhem... há uso de armas. Peraí, os caras montam uma fortuna "pregando" uma coisa, mas depois se fazem de santos e defendem o ponto de vista oposto?

 

Enfim, tem muitos exemplos assim por aí, basta pesquisar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o,

realmente você não conhece o Tio. Certa vez no show do Gentili aqui em Santa Catarina, eu tava numa das mesas da frente (tio pagou o olho da cara, mas é sempre gratificante agradar as amigas...sié que me entendem LOL). Eu tinha lido algo do povo enchendo o saco dele falando que o cara era gordofobio ou qualquer merda desse tipo.  Na hora que ele deu um time pra molhar a goela, o Tio gritou, Ei gentile, o Tio também é preconceituoso e odeia gente gorda. Faz piada de gordo pra eu rir. Cara, foi épico, o Gentile olhou pro Tio, depois olhou pra plateia e começou a rir do nada. Aquele bobo alegre deve ter achado que o Tio é gordo com cara de maluco pois falou pro publico, olha ai, primeira vez que  vejo um gordo gordofobico, ai respondi, mas Tio não é gordo, é robusto com ossos grandes e a mãe do Tio diz que ele é muito bonitão. Veio, o povo rachou o bico, e no fim ele atendeu o pedido e fez altas piadas. 

 

Tio é um velho hardcore de alma jovem e sem viadagem. 

 

Tio até lacrou uma lacradora nesse tópico..Tio e Marginal :fuck:

 

Cara, respeito teu ponto de vista. E acho bacana que vc lide bem com depreciação do seu corpo ou da sua vida. Mas entenda, HÃ PESSOAS COM PROBLEMAS SÉRIOS com isso. Não é o meu caso, realmente, eu tou me fudendo para o que a sociedade me diz, minha geração e a sua é diferente nesse sentido, não sei quantos anos vc tem mas, eu tenho 32 e CAGO para o que falam ou pensam de mim, mas conheci pessoas que morreram por isso.. e é pesado demais!

 

Se vc acha isso engraçado e lida bem com isso, parabéns, mesmo, mas tenha a sensibilidade de não levar isso como experiência para outras pessoas... vc pode dizer que é a galera é nutella ou viadagem, mas acredite, conheço viados bem mais HOMENS que muito babaca hétero. E isso, sinceramente não é definição de masculinidade ou hombridade.

 

No mais, minha opinião sobre esse Gentili não mudou, pra mim continua sendo um imbecil frustrado... Abs Tio

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...