Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 21/12/2018 Tsunami de animes e muitos filmes asiáticos! É pra isso que eu pago minha Netflix!

Recommended Posts

Animes-Netflix.jpg

 
Animes

Desenhos animados

Séries

Filmes

- Ação/Aventura/Família

- Comédia

- Terror

- Suspense

- Drama

-Ficção Cientifica

  • Nada adicionado nessa semana.

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa quando eu vi o desenho da Madoka ali na letra N, me deu um treco, achei que seria algum anime relacionado, mas não '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse final de ano ta garantido com essa safra de novos animes no Netflix, atualmente estou vendo K, e to gostando muito do anime. Tio ficou feliz por saber que já saiu a segunda temporada de Last Hope, Tio está doido para ver a conclusão da história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Samurai Champloo no Netflix?  :duvida:

 

Por enquanto só na de portugal!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou assistindo Baki - O campeão.

Até o episódio 8 está bem bacanudo.

 

 

Netflix ta arrasando com animes nesse final de ano, to vendo todos! alias, tava loco pra ver o baki

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracoles, Baki O campeão ficou muito, mas muito bom mesmo, que a segunda temporada não demore tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracoles, Baki O campeão ficou muito, mas muito bom mesmo, que a segunda temporada não demore tanto.

Eu tbm curti muito, mas só 10 episódios? Quando acabou eu pensei WTF? Torcendo tbm para que não demore, pois os dias de Netflix estão contados (migrar para Amazon).
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os dois que mais me chamou atenção foi os Sirius the Jaeger Last Hope com certeza vou dar uma olhada depois..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti o filme Bird Box meio que com receio, porque já tive péssimas experiências com produções da Netflix, por serem uma porcaria tediosa, mas esse valeu a pena, uma trama muito boa que me prendeu bem, vale a pena para quem pensa em assistir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi por que diabos não botaram o resto dos episódios do Baki,sendo que ja terminou com 25 se não me engano,podiam te colocado os antigos tb,mesmo a animação sendo bem ruim tem tempo que assistir deu vontade de rever 

De qualquer forma foi um bom mês tava meio desanimado com a netflix,esse mês foi show


Eu tbm curti muito, mas só 10 episódios? Quando acabou eu pensei WTF? Torcendo tbm para que não demore, pois os dias de Netflix estão contados (migrar para Amazon).

Baki vai ate o episodio 25 essa temp,na Americana ta completo ou procura na net,vai la saber quando essa BR vai liberar o resto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui entrar aqui agora pra ver essa Lego Friends porque pensei que era baseada no seriado de mesmo nome e me decepcionei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...