Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Resident Evil 2 Remake pode receber demo em Janeiro

Recommended Posts

Reident-Evil-2-Leon-and-Vlaire-Banner.jp

 

Por acidente ou não, um produto listado com certa antecedência na Microsoft Store revelou o que pode ser uma futura demo da nova versão de Resident Evil 2.

 
De acordo com o site True Achievements, o chamado "Resident Evil 2 1-Shot Demo" seria lançado em 11 de janeiro e continuaria disponível até o dia 31 do mesmo mês.
 
A descrição indicava que os jogadores poderiam morrer várias vezes, mas a demo seria encerrada após 30 minutos. Muitas pessoas especularam que o título "1-shot" significava que o jogador só poderia morrer uma vez, mas não há indícios disso além do título.
 

 
Abaixo, você lê a descrição completa:
 
Essa demo especial permitirá que você aproveite o novo e reimaginado Resident Evil 2, mas esteja ciente: embora você possa tentar de novo quantas vezes quiser após morrer, terá apenas 30 minutos para completar a demo. Sentir esta atmosfera horripilante no seu ritmo ou simplesmente correr para desvendar todos os enigmas da delegacia de Raccoon? A escolha é sua! Originalmente lançado em 1998, Resident Evil 2, um dos games mais icônicos da história, retorna completamente renovado para os consoles desta geração. Jogue campanhas individuais para Leon Kennedy e Claire Redfield usando uma nova visão em terceira pessoa e explore áreas infestadas de zumbis em Raccoon City, que parecem ainda mais incríveis reconstruídas com o RE Engine da Capcom. Novos enigmas, histórias e áreas. Nota: esta demo estará disponível até 31/01/2019. Você precisa estar logado e ter acesso à internet para jogar.
 
A nova versão de Resident Evil 2 será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro. 
 
Fonte: IGN
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, além de 1 milhão de vídeos de gameplay os caras ainda podem, talvez, liberar uma demo de 30 minutos. 

Isso que é não querer fazer mistério mesmo...

Chupa essa Death Stranding.

Tomara que a from software fique com inveja e lance a demo do sekiro também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não se jogaria essa demo... Acho que guardaria tudo para o lançamento, não estragaria a surpresa de maneira nenhuma.

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

Exatamente. O problema é que a Capcom está soltando tudo quanto é coisa sobre o jogo. Acabei vendo coisas que gostaria de ver apenas quando estivesse com o jogo em mãos... :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. O problema é que a Capcom está soltando tudo quanto é coisa sobre o jogo. Acabei vendo coisas que gostaria de ver apenas quando estivesse com o jogo em mãos... :tabom:

Ainda estou em uma ilha quando se fala do game. Qualquer chamada de matéria eu leio bem antes de abrir... Vídeo então, acho que vi uns 2 minutos até hoje e isso lá no começo quando a Capcom começou a soltar....

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou em uma ilha quando se fala do game. Qualquer chamada de matéria eu leio bem antes de abrir... Vídeo então, acho que vi uns 2 minutos até hoje e isso lá no começo quando a Capcom começou a soltar....

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

Aí que está o problema. O YT está cheio de vídeos e as novidades já na thumbnail (a miniatura do vídeo antes de clicar nele) então assim fica inevitável ser pego pelas surpresas do jogo...

 

Não vou dar "spoiler" (sobre um dos vídeos que nem acabei clicando por já ter visto a surpresa na própria thumbnail) para não estragar a sua experiência, mas foi o suficiente para me deixar com muita raiva dessa liberação de vídeos desenfreada sobre o jogo que a Capcom anda fazendo.

 

Já não pretendo mais pegar o jogo no lançamento por causa dessas coisas, agora somente em uma bela promoção na PSN.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí que está o problema. O YT está cheio de vídeos e as novidades já na thumbnail (a miniatura do vídeo antes de clicar nele) então assim fica inevitável ser pego pelas surpresas do jogo...

 

Não vou dar "spoiler" (sobre um dos vídeos que nem acabei clicando por já ter visto a surpresa na própria thumbnail) para não estragar a sua experiência, mas foi o suficiente para me deixar com muita raiva dessa liberação de vídeos desenfreada sobre o jogo que a Capcom anda fazendo.

 

Já não pretendo mais pegar o jogo no lançamento por causa dessas coisas, agora somente em uma bela promoção na PSN.

Eu realmente não procuro informações do game no YT, a única fonte de informação que tenho é o Mypst, e mesmo assim como disse, né tudo abro.

 

Deixar de pegar o game no lançamento não é meio radical, apenas por ter visto um spoiler?

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente não procuro informações do game no YT, a única fonte de informação que tenho é o Mypst, e mesmo assim como disse, né tudo abro.

 

Deixar de pegar o game no lançamento não é meio radical, apenas por ter visto um spoiler?

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

Não estou buscando nada sobre o jogo no YT desde o anúncio. O problema é que tudo aquilo aparece aleatoriamente e aí sou pego de surpresa...

 

Minhas prioridades para janeiro agora são outras.

 

Eu realmente detesto pegar spoilers...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for a mesma demo da BGS, dá pra zerar em meia hora de boa.

E vale muito a pena testar! Joguei no evento e fiquei com gostinho de quero mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mesma coisa aqui. Evito ver.

 

 

 

E a semana anterior ao lançamento então, ou 10 dias, imagina o que vai ser o youtube, com esses youtubers (que são péssimos gamers a propósito) soltando tudo que é spoiler já do final do jogo. Vai ser difícil resistir. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui. Evito ver.

 

 

E a semana anterior ao lançamento então, ou 10 dias, imagina o que vai ser o youtube, com esses youtubers (que são péssimos gamers a propósito) soltando tudo que é spoiler já do final do jogo. Vai ser difícil resistir.

YouTuber gamer tá difícil mesmo, o que tem é um monte de mané fazendo intriga como os caras do Xbox mil grau e drake sincero.... Realmente não sei aonde essas pessoas se enxergam gamers...

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é assim que o marketing do século 21 funciona, muito por causa da deficiência de atenção deste público-alvo.

 

E não apenas pra videogames, mas filmes, séries, etc.

 

Não que o sujeito seja obrigado a passar por isso, claro. É tudo questão de se policiar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é assim que o marketing do século 21 funciona, muito por causa da deficiência de atenção deste público-alvo.

 

E não apenas pra videogames, mas filmes, séries, etc.

 

Não que o sujeito seja obrigado a passar por isso, claro. É tudo questão de se policiar.

Muito difícil se policiar enquanto você está descendo a página do YT e vários vídeos seguidos são sobre RE2, alguma coisa você acaba vendo. É quase inevitável.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito difícil se policiar enquanto você está descendo a página do YT e vários vídeos seguidos são sobre RE2, alguma coisa você acaba vendo. É quase inevitável.

O YouTube não fornece nenhum meio de filtrar isso para não vermos? Pergunto isso pq tbm fui prejudicado, fui pesquisar no YouTube uma gameplay de início de um jogo para ver se ele era em PT-BR, aí quando volto para página inicial do YouTube ele me recomenda um vídeo com a thumbnail mostrando um spoiler final do jogo e o título confirmando, fiquei muito emburrecido
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito difícil se policiar enquanto você está descendo a página do YT e vários vídeos seguidos são sobre RE2, alguma coisa você acaba vendo. É quase inevitável.

 

Rafa, veja só. Existe uma frase que diz, "if a bullet is gonna get you, it's already been fired".

 

Chique, não?

 

O que isto quer dizer? É uma referência no sentido de que, antes de tudo, não se coloque num lugar (momento, ocasião, ambiente, etc) onde você possa levar prejuizo em algo que seja do seu interesse.

 

E olhe, falo isto do ponto de vista de alguém que já levou spoilers, via YT, do God of War, Red Dead 2, Vingadores 3, Star Wars episódio PNC, entre outros tantos.

 

Infelizmente, nestes casos, o melhor a ser feito é evitar o YT. Não tiro os méritos dos algoritmos que eles usam pra estes videos aparecerem no recomendados/relacionados, mas, se você "frequenta" este ambiente, não reclame também, pois certamente estará exposto a isto, cedo ou tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O YouTube não fornece nenhum meio de filtrar isso para não vermos? Pergunto isso pq tbm fui prejudicado, fui pesquisar no YouTube uma gameplay de início de um jogo para ver se ele era em PT-BR, aí quando volto para página inicial do YouTube ele me recomenda um vídeo com a thumbnail mostrando um spoiler final do jogo e o título confirmando, fiquei muito emburrecido

É exatamente isso que aconteceu comigo... Fiquei deveras puto e ainda estou.

 

Deve ter algum meio de filtrar essas coisas. Vou começar a usar minha conta do Google e ver se é possível "bloquear" esses vídeos.

 

Não costumo usar muito o YT, aí quando vou usá-lo, eu acabei tomando spoiler do novo RE2 :tabom:

 

Rafa, veja só. Existe uma frase que diz, "if a bullet is gonna get you, it's already been fired".

 

Chique, não?

 

O que isto quer dizer? É uma referência no sentido de que, antes de tudo, não se coloque num lugar (momento, ocasião, ambiente, etc) onde você possa levar prejuizo em algo que seja do seu interesse.

 

E olhe, falo isto do ponto de vista de alguém que já levou spoilers, via YT, do God of War, Red Dead 2, Vingadores 3, Star Wars episódio PNC, entre outros tantos.

 

Infelizmente, nestes casos, o melhor a ser feito é evitar o YT. Não tiro os méritos dos algoritmos que eles usam pra estes videos aparecerem no recomendados/relacionados, mas, se você "frequenta" este ambiente, não reclame também, pois certamente estará exposto a isto, cedo ou tarde.

Então, como falei em outro post.

 

Hoje em dia já não frequento mais o YT como antes, as vezes entro lá uma vez por semana... Esses dias entrei depois de muitos dias e acabo sendo pego de surpresa por umas das surpresas que teremos nesse remake do RE2... É como falei, as vezes não dá pra escapar.

 

Mas já foi :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, como falei em outro post.

 

Hoje em dia já não frequento mais o YT como antes, as vezes entro lá uma vez por semana... Esses dias entrei depois de muitos dias e acabo sendo pego de surpresa por umas das surpresas que teremos nesse remake do RE2... É como falei, as vezes não dá pra escapar.

 

Mas já foi :forever:

 

Caramba, então foi uma surpresa no estilo "Inception", hein?

 

Mas falando sério: pelo que sei, dá pra ocultar (desabilitar) o conteúdo de certos canais que aparecem nos relacionados. Não sei exatamente como se faz, mas sei que fiz isto quando começaram a aparecer diversos vídeos do RDR2 pra mim, lotadaços de spoilers. O estrago já estava feito, entretanto.

 

Como disse antes, coloque a culpa nesses algoritmos maléficos do YT, que insistem em "recomendar" uma porrada de coisas que a gente não quer ver, simplesmente porque já vimos, UMA VEZ, algo do mesmo assunto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, então foi uma surpresa no estilo "Inception", hein?

 

Mas falando sério: pelo que sei, dá pra ocultar (desabilitar) o conteúdo de certos canais que aparecem nos relacionados. Não sei exatamente como se faz, mas sei que fiz isto quando começaram a aparecer diversos vídeos do RDR2 pra mim, lotadaços de spoilers. O estrago já estava feito, entretanto.

 

Como disse antes, coloque a culpa nesses algoritmos maléficos do YT, que insistem em "recomendar" uma porrada de coisas que a gente não quer ver, simplesmente porque já vimos, UMA VEZ, algo do mesmo assunto.

Malditos algoritmos do YouTube e suas surpresas à la inception :porque:

 

Enfim. Vou procurar maneiras de bloquear essas coisas sim, mesmo que eu não tenho mais o costume de acessar o YT todos só dias.

 

É exatamente assim que funciona: bastou você ver um único vídeo sobre determinado assunto, que o YT transforma sua página inicial somente naquele assunto como se houvesse somente ele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, então foi uma surpresa no estilo "Inception", hein?

 

Mas falando sério: pelo que sei, dá pra ocultar (desabilitar) o conteúdo de certos canais que aparecem nos relacionados. Não sei exatamente como se faz, mas sei que fiz isto quando começaram a aparecer diversos vídeos do RDR2 pra mim, lotadaços de spoilers. O estrago já estava feito, entretanto.

 

Como disse antes, coloque a culpa nesses algoritmos maléficos do YT, que insistem em "recomendar" uma porrada de coisas que a gente não quer ver, simplesmente porque já vimos, UMA VEZ, algo do mesmo assunto.

 

Man até hj eu n sei nada do GOW, e olha que sempre aparecia uns video sobre o game... N tenho ps4 e quando eu pegar o gow, quero que seja algo novo sabe ?!, por isso n vi nada sobre o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man até hj eu n sei nada do GOW, e olha que sempre aparecia uns video sobre o game... N tenho ps4 e quando eu pegar o gow, quero que seja algo novo sabe ?!, por isso n vi nada sobre o game.

 

É uma boa ideia, porém o que você faria se num video relacionado do YT já aparecesse, logo de cara no NOME do video, um baita spoiler?

 

E pior ainda, vários videos assim?

 

Como evitar isto?

 

É justamente isto que estamos falando aqui no tópico: por mais que a gente tente, é bem difícil de não levar uma porrada dessas na fuça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ideia, porém o que você faria se num video relacionado do YT já aparecesse, logo de cara no NOME do video, um baita spoiler?

 

E pior ainda, vários videos assim?

 

Como evitar isto?

 

É justamente isto que estamos falando aqui no tópico: por mais que a gente tente, é bem difícil de não levar uma porrada dessas na fuça.

 

N sei se foi sorte mas felizmente eu consegui pegar nenhum spoiler no youtube...

 

Eu vi umas thumbs com algumas cenas, mas só isso msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

N sei se foi sorte mas felizmente eu consegui pegar nenhum spoiler no youtube...

 

Eu vi umas thumbs com algumas cenas, mas só isso msm.

Pois fique bem esperto com essas thumbs. Sao perigosas demais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...