Ir para conteúdo
talespagni

Boost Burnout Paradise Remastered [finalizado]

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou organizando um boost exclusivamente para os 2 troféus de 8 pessoas no jogo Burnout Paradise Remastered, do PS4.

 

Temos 6 vagas disponíveis.

 

Data e horário: sábado, 21h.

 

Interessados, postem aqui no tópico ou enviem mensagem para mim na PSN. Neste último caso, por gentileza não enviar mensagem em branco, pois ainda não terminei o meu curso de adivinhação.

 

:legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando ainda se pego , vc poderia tirar umas dúvidas , os troféus que precisam de gente tanto para platinar , quanto para fazer os 100% são só esses 2 , ou para fazer os 100% tem mais troféus que precisam de bastante gente ( to fazendo essa pergunta pois se pegar vou querer fazer os 100% 0 ?

Pessoal,

 

Estou organizando um boost exclusivamente para os 2 troféus de 8 pessoas no jogo Burnout Paradise Remastered, do PS4.

 

Temos 6 vagas disponíveis.

 

Data e horário: sábado, 21h.

 

Interessados, postem aqui no tópico ou enviem mensagem para mim na PSN. Neste último caso, por gentileza não enviar mensagem em branco, pois ainda não terminei o meu curso de adivinhação.

 

:legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando ainda se pego , vc poderia tirar umas dúvidas , os troféus que precisam de gente tanto para platinar , quanto para fazer os 100% são só esses 2 , ou para fazer os 100% tem mais troféus que precisam de bastante gente ( to fazendo essa pergunta pois se pegar vou querer fazer os 100% 0 ?

 

O jogo tem 95 troféus.

 

24 destes 95 são online.

 

22 destes 24 podem ser feitos em 2 pessoas. Com boost são super rápidos, em cerca de 6 horas você pega tudo.

 

Os 2 restantes são estes de 8 pessoas, que faremos no boost. Se o pessoal não inventar de criar problemas, em cerca de 20 minutos fazemos eles.

Tô dentro, vou comprar ele aqui :D

 

 

Tô dentro², vou comprá-lo também HAHA

 

 

To dentro, vou comprar o jogo. Vou baixar em 2 Ps4.

PMinha psn: Ecalabar e meu irmão: Jefcalabar

 

Vou adicionar vocês todos na PSN hoje, mais tarde.

 

Ou, se preferirem, me adicionem lá.

 

Lembrando que o boost é somente para os 2 troféus que precisam de 8 pessoas. Para os demais troféus online, vale o que falei acima pro Gustavo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse, depois das 19 hr eu to de boas. Não sei se ainda funciona, mas aquele troféu do estádio na verdade da pra fazer sozinho, porém qualquer coisa eu ajudo.

 

Eu tenho o jogo mas ainda nem comecei, alguém sabe se da pra ir direto para o modo online ou tem que fazer algumas corridas da campanha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse, depois das 19 hr eu to de boas. Não sei se ainda funciona, mas aquele troféu do estádio na verdade da pra fazer sozinho, porém qualquer coisa eu ajudo.

 

Eu tenho o jogo mas ainda nem comecei, alguém sabe se da pra ir direto para o modo online ou tem que fazer algumas corridas da campanha?

 

Sim, sei que dá pra se fazer sozinho o do estádio, porém precisa avançar um pouco na campanha pra ser possível a tentativa, e esta também não é garantia que funcione.

 

Dá pra ir direto pro online, basta apenas rodar o aplicativo e jogar o mini-tutorial no começo do jogo, em que o narrador te explica algumas coisas. Leva nem 5 minutos.

 

Posso confirmar sua ilustre presença?

 

Me coçando aqui para entrar no boost, mas tá foda jogar :okay:

 

Seja feliz, venha jogar conosco.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sei que dá pra se fazer sozinho o do estádio, porém precisa avançar um pouco na campanha pra ser possível a tentativa, e esta também não é garantia que funcione.

 

Dá pra ir direto pro online, basta apenas rodar o aplicativo e jogar o mini-tutorial no começo do jogo, em que o narrador te explica algumas coisas. Leva nem 5 minutos.

 

Posso confirmar sua ilustre presença?

 

To dentro, pode confirmar!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro, pode confirmar!

 

 

Maravilha. Logo mais te envio pedido de amizade na PSN.

 

:legal:

 

Pessoal, lembrando que na data/horário combinados, farei uma chamada via party no PS4, para organizarmos com maior facilidade o boost.

 

A presença na chamada é necessária, então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...