Ir para conteúdo
Nabinha

Badge de série

Recommended Posts

Proponho como sugestão a remoção dos perfis com tarja vermelha da aba de primeiroa e últimos a conquistar as badge de série.

 

É complicado pra ver se muita gente conquistou aquela badge difícil pq ta cheio de save hack na lista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Uma coisa que eu acharia muito bom quanto ao save hack seria se o site pudesse permitir a um usuário comum usar um save-hack em um jogo que se tornou impossível de completar por causa de servidores. Isso seria muito bom para perfeccionistas como quem o fala. Se falei alguma besteira já peço desculpas.

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Exterminador_d7 disse:

Pois é. Uma coisa que eu acharia muito bom quanto ao save hack seria se o site pudesse permitir a um usuário comum usar um save-hack em um jogo que se tornou impossível de completar por causa de servidores. Isso seria muito bom para perfeccionistas como quem o fala. Se falei alguma besteira já peço desculpas.

 

Aí podemos enterrar os rankings de vez...

 

Não foi besteira, mas pode ficar tranquilo que não vai acontecer :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Exterminador_d7 disse:

Pois é. Uma coisa que eu acharia muito bom quanto ao save hack seria se o site pudesse permitir a um usuário comum usar um save-hack em um jogo que se tornou impossível de completar por causa de servidores. Isso seria muito bom para perfeccionistas como quem o fala. Se falei alguma besteira já peço desculpas.

 

Isso eu posso te garantir que não vai acontecer. Seria injusto com quem dedicou um tempo para conquistar o troféu de maneira honesta.

 

Quem é perfeccionista e gosta de pegar troféus tem que estar sempre atento (e contar com um pouco de sorte) para não perder o 100%.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, samuel_hsc disse:

 

Isso eu posso te garantir que não vai acontecer. Seria injusto com quem dedicou um tempo para conquistar o troféu de maneira honesta.

 

Quem é perfeccionista e gosta de pegar troféus tem que estar sempre atento (e contar com um pouco de sorte) para não perder o 100%.

Não tinha pensado dessa maneira. Obrigado. Mas acho que um recurso excluir troféus ainda seria bem vindo, né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/10/2020 em 13:37, Exterminador_d7 disse:

Não tinha pensado dessa maneira. Obrigado. Mas acho que um recurso excluir troféus ainda seria bem vindo, né?

 

Oculte os games incompletos pelo próprio sistema do console e eles não aparecem por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...