Nabinha 146 Postado Dezembro 18, 2018 Proponho como sugestão a remoção dos perfis com tarja vermelha da aba de primeiroa e últimos a conquistar as badge de série. É complicado pra ver se muita gente conquistou aquela badge difÃcil pq ta cheio de save hack na lista 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Exterminador_d7 53 Postado Outubro 7, 2020 Pois é. Uma coisa que eu acharia muito bom quanto ao save hack seria se o site pudesse permitir a um usuário comum usar um save-hack em um jogo que se tornou impossível de completar por causa de servidores. Isso seria muito bom para perfeccionistas como quem o fala. Se falei alguma besteira já peço desculpas. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Outubro 7, 2020 7 minutos atrás, Exterminador_d7 disse: Pois é. Uma coisa que eu acharia muito bom quanto ao save hack seria se o site pudesse permitir a um usuário comum usar um save-hack em um jogo que se tornou impossível de completar por causa de servidores. Isso seria muito bom para perfeccionistas como quem o fala. Se falei alguma besteira já peço desculpas. Aí podemos enterrar os rankings de vez... Não foi besteira, mas pode ficar tranquilo que não vai acontecer 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Outubro 7, 2020 4 minutos atrás, Exterminador_d7 disse: Pois é. Uma coisa que eu acharia muito bom quanto ao save hack seria se o site pudesse permitir a um usuário comum usar um save-hack em um jogo que se tornou impossível de completar por causa de servidores. Isso seria muito bom para perfeccionistas como quem o fala. Se falei alguma besteira já peço desculpas. Isso eu posso te garantir que não vai acontecer. Seria injusto com quem dedicou um tempo para conquistar o troféu de maneira honesta. Quem é perfeccionista e gosta de pegar troféus tem que estar sempre atento (e contar com um pouco de sorte) para não perder o 100%. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Exterminador_d7 53 Postado Outubro 7, 2020 14 horas atrás, samuel_hsc disse: Isso eu posso te garantir que não vai acontecer. Seria injusto com quem dedicou um tempo para conquistar o troféu de maneira honesta. Quem é perfeccionista e gosta de pegar troféus tem que estar sempre atento (e contar com um pouco de sorte) para não perder o 100%. Não tinha pensado dessa maneira. Obrigado. Mas acho que um recurso excluir troféus ainda seria bem vindo, né? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AnzaiRossi 2779 Postado Outubro 13, 2020 Em 07/10/2020 em 13:37, Exterminador_d7 disse: Não tinha pensado dessa maneira. Obrigado. Mas acho que um recurso excluir troféus ainda seria bem vindo, né? Oculte os games incompletos pelo próprio sistema do console e eles não aparecem por aqui. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites