Ir para conteúdo
omegafla11

Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado!

Recommended Posts

A Sony divulgou hoje que a Vodafone será a operadora oficial do PlayStation Vita na Europa. Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha e Portugal são os países onde a operadora irá lançar seus serviços para o portátil. Na França, uma operadora afiliada a Vodafone fará o mesmo serviço.

 

Entretanto, uma ótima notícia que pode animar muitos usuários. O PlayStation Vita não será bloqueado, ou seja, apesar da Vodafone ser a operadora oficial do aparelho, você poderá utilizar qualquer outra operadora, até mesmo as brasileiras. Entretanto, quem optar pela Vodafone irá ganhar o jogo Wipeout 2048.

 

Na Europa, a versão 3G do aparelho poderá ser comprada em lojas de jogos e eletrônicos e em lojas oficiais da Vodafone. Em todos os casos, um chip da operadora acompanhará o aparelho para que o acesso a rede 3G seja imediato!

 

Entretanto, não sabemos ainda se a versão norte-americana do aparelho também será desbloqueada. Durante a E3 2011 a Sony anunciou a AT&T como parceira oficial e desde então não divulgou mais detalhes sobre outras operadoras no aparelho.

 

No Brasil, o console chegará junto com o mercado americano e europeu, mas inicialmente apenas a versão WiFi estará disponível para compras.

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehee, estou igual a você Fabricio... Se o Vita fizer as vezes de um despertador eu posso jogar meu celular no lixo! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sempre a palavra desbloqueado tem haver com pirataria rsrsrs, eu li o titulo do topico e achei estranho, so depois que li o topico entendi :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Benzadeus a Sony continua direito -_-"

Pq meu 3ds tem um mês e já ta me irritando com essa de region block...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver acesso normal ao twitter, facebook e ter despertador, vou vender meu celular. ah, sem esquecer de sms

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, seguinte, saiu agora a pouco no twitter do Playstation EU:

 

A quiet day over at http://t.co/odRF2iLD , but that's all going to change at 7pm UK time when we'll have a blast of PS Vita news. Tune in!

 

Teremos alguma novidade hj as 17 horas (de brasilia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, eduhlopes disse:

Incrível  :OMG:

 

Incrível mesmo! Todo tópico véio o mestre ancião Banin tá no meio :hehe:

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MamyBR disse:

 

Incrível mesmo! Todo tópico véio o mestre ancião Banin tá no meio :hehe:

 

Mas hein? Esse aqui só respondi no passado... esse negócio de desenterrar tópicos antigos é coisa de quem dissemina a fake news!

 

innocent not me GIF

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas para não ficar off topic... não rolou, o vida não foi desbloqueado... sorry!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou em atividades e vejo movimentação neste tópico, e me deparo q é de 2011 aí me trolaram 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, kabanas22 disse:

Vou em atividades e vejo movimentação neste tópico, e me deparo q é de 2011 aí me trolaram 

 

extra extra extra mais um bocoio enganado... extra extra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...