Ir para conteúdo
dodoig

Boost Overwatch 2019

Recommended Posts

E ae galera


 


Como não temos um boost a algum tempo, resolvi criar um novo pra quem adquiriu o game recentemente, precisamos de 9 pessoas mas sempre é bom ter extras para ajudar/substituir quem faltar.


 


Boost esta pré programado pra segunda à sábados das 20 as 23 horas (horário de brasília), mas este horário  pode ser alterado dependendo das condições de horário dos participantes.


Os troféus serão apenas os mais dificeis e só se passará ao próximo troféu quando todos tiverem o troféu anterior, é desejável que os participantes tenham whatsapp.


 


Tenha em mente que este é um boost demorado e pode ser que um dia ou outro os grupos não se encontrem, então, pra participar meia hora/desistir depois de um dia sem sucesso não adianta.


 


quem tiver interessado deixe sua PSN que e mande msg com whats pra adicionar ao grupo.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE o boost for organizado e sem fominhas que não respeitam a hora dos outros pegarem seus troféus eu tô dentro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa regra de todos pegarem o mesmo troféu ao mesmo é ruim demais. Pois atrasa o boost, tem que trocar o personagem e farmar ultimate... 

O boost bom de overwatch é:

- Cria-se uma fila;

- 2 troféus por player (os do mesmo herói ou algum genérico);

- Roda a fila;

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa regra de todos pegarem o mesmo troféu ao mesmo é ruim demais. Pois atrasa o boost, tem que trocar o personagem e farmar ultimate... 

O boost bom de overwatch é:

- Cria-se uma fila;

- 2 troféus por player (os do mesmo herói ou algum genérico);

- Roda a fila;

 

Perfeito, podemos alinhar direitinho pra ficar bom pra todo mundo e garantir os troféus para geral

SE o boost for organizado e sem fominhas que não respeitam a hora dos outros pegarem seus troféus eu tô dentro. 

 

A ideia é todos pegarem seus troféus, sem ganancia, farmando ulti e fazendo os troféus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse no troféu mas me kickaram porque nao tenho discord. Se puder entrar nesse apenas com PSN e watts conta comigo.

 

Não sou ze buceta que deleta depois que consegue o troféu e nem abandono no meio.

 

Add la pfnino

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já platinei overwatch então não irei participar. O esquema é fazer por discord ou skype mesmo pois a party tem limite de 8 pessoas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já platinei overwatch então não irei participar. O esquema é fazer por discord ou skype mesmo pois a party tem limite de 8 pessoas.

Verdade, teria mais alguma dica de como organizar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, teria mais alguma dica de como organizar?

 

Dei em cima as dicas, cria grupo no whats. 

 

Faz uma ordem de quem começa, maluco pega 2 troféus e vai o próximo, repeat.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse no troféu mas me kickaram porque nao tenho discord. Se puder entrar nesse apenas com PSN e watts conta comigo.

 

Não sou ze buceta que deleta depois que consegue o troféu e nem abandono no meio.

 

Add la pfnino

 

Te Adicionei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte eu tenho a platina do Overwatch já , to querendo só os troféus das DLCs , eu ajudoi normalmente até todo mundo platinar sem problema , ae enquanto a galera iria fazendo os troféus da platina eu iria fazendo os outros troféus das atualizações para fazer 100% , se der , poder colocar eu sim no boost

 

E ae galera

 

Como não temos um boost a algum tempo, resolvi criar um novo pra quem adquiriu o game recentemente, precisamos de 9 pessoas mas sempre é bom ter extras para ajudar/substituir quem faltar.

 

Boost esta pré programado pra segunda à sábados das 20 as 23 horas (horário de brasília), mas este horário  pode ser alterado dependendo das condições de horário dos participantes.

Os troféus serão apenas os mais dificeis e só se passará ao próximo troféu quando todos tiverem o troféu anterior, é desejável que os participantes tenham whatsapp.

 

Tenha em mente que este é um boost demorado e pode ser que um dia ou outro os grupos não se encontrem, então, pra participar meia hora/desistir depois de um dia sem sucesso não adianta.

 

quem tiver interessado deixe sua PSN que e mande msg com whats pra adicionar ao grupo.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte eu tenho a platina do Overwatch já , to querendo só os troféus das DLCs , eu ajudoi normalmente até todo mundo platinar sem problema , ae enquanto a galera iria fazendo os troféus da platina eu iria fazendo os outros troféus das atualizações para fazer 100% , se der , poder colocar eu sim no boost

 

Não tem problema nenhum amigo... Pode participar que a gente ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

participei de um boost aí que os espertinhos fizeram o que precisavam e vazaram...

 

 

se for sério quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

participei de um boost aí que os espertinhos fizeram o que precisavam e vazaram...

 

 

se for sério quem sabe

 

Infelizmente a gente ta sujeito a isso, mas a ideia é fazer com que todos consigam os troféus desejados e logicamente usuários desse tipo entraram para black list

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rolou Primeiro Boost Ontem, Graças a Deus deu tudo certo, alguns usuários conseguiram o tão aclamado 100%, mesmo assim continuaram a ajudar os demais a pegarem seus troféus, parabéns a todos envolvidos.

 

Próximo Boost marcado para Sexta Feira 20hrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sexta eu to de aniver e nao vou jogar, mas me adicionem na PSN que eu participo, pra mim falta poucas ULT mas eu ajudo

 

 

psn lipepletsch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tão organizando boost? Porque eu quero e muito participar.

 

Infelizmente eu estou sem celular, então nada de whatsapp, mas meu nick na PSN é MatheusTom666.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver este boost também tenho interesse, já participei de uns 2 boots de overwatch que não deram certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tão organizando boost? Porque eu quero e muito participar.

 

Infelizmente eu estou sem celular, então nada de whatsapp, mas meu nick na PSN é MatheusTom666.

 

 

Se tiver este boost também tenho interesse, já participei de uns 2 boots de overwatch que não deram certo.

 

 

Também tenho interesse, me adicionem depois para vermos se conseguimos mais gente! Eu havia falado com o dodoig mas ele não  me adicionou ao boost.

Vamos ver se organizamos um outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...